Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull Bragantino - Pós-jogo

Posts Recomendados

Grande partida do Palmeiras, time maturando e resultado justo pelo volume de jogo desde o começo do primeiro tempo. 

Sobre o John John,  nessas horas que a gente vê porque alguns jogadores promissores acabam deixando o clube, eles mostram sua verdadeira face mais cedo ou mais tarde, lamentável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, eterno 1993 disse:

João João, seu lugar é mesmo em time pequeno. Sempre se cagou jogando no Palmeiras, agora se caga falando do Palmeiras. Mas continua jogando porra nenhuma. Fora isso, nota 10 a todos, Allan mandou bem. Faca nos dentes contra mingau.

Que decepção esse cara!! Que mágoa é essa? Ninguém esperava? 

O Abel se pronunciou?

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton: Não foi muito acionado, nem conseguiu pegar o pênalti. Nota 6.
Giay: Só tem raça, mas não tem intimidade nenhuma com a bola. Nota 5.
Murilo: Está bem inseguro e não é mais o mesmo zagueiro de seleção. Nota 6.
Micael: Não comprometeu, mas é visível que ele não sabe dominar uma bola. Nota 6.
Piquerez: Um dos pilares do time, e o melhor lateral do país. Nota 7.
Bruno Fuchs: Está quebrando um galho na posição. Fez o gol e não teve tanta culpa no pênalti (para mim ele sofreu falta no lance). Nota 6.
Andreas Pereira: Tem muita visão e bom passe, mas estava afobado nesse jogo, tentando se livrar da bola. Nota 6.
Raphael Veiga: Não fez muita coisa, mas é claro que está voltando a jogar bem. Nota 6.
Felipe Anderson: É o craque do time que ninguém fala, porque Flaco-Roque vem roubando a cena. Nota 9.
Maurício: Meio apagado na partida, mas não jogou mal. Nota 6.
Vitor Roque: É um Rony que sabe jogar bola. Tem raça e habilidade, e já deveria estar na seleção brasileira. Nota 9.
Flaco Lopez: Está com uma confiança absurda, e tem estrela, especialmente ao lado do Roque. Nota 8.
Allan: Parecia o Estevão jogando. Nota 10.
Sosa, Emiliano, e Aníbal: Pouco tempo para avaliar.
Abel Ferreira: Que continue dando chiliques e vencendo. Nota 10.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Que decepção esse cara!! Que mágoa é essa? Ninguém esperava? 

O Abel se pronunciou?

Acho que não, não foi perguntado a respeito. Mas ele não iria expor publicamente um jogador já treinado por ele, é bem mais inteligente que o João Joao.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, GreenForce disse:

O Giay antes da entrada do Khellven estava voando, jogando muito, saiu  e perdeu ritmo , agora está melhorando novamente

Não sei não...Ele estava jogando em outra função antes. Com esse novo time os laterais avançam muito e ele vai muito mal nessa função, infelizmente.

Tb acho q tenha o ritmo mas não acho que seja só isso não, falta técnica mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Guimga disse:

Allan jogou muito no pouco tempo em campo, talvez sua melhor partida no Palmeiras.

Vejo sempre a discussão sobre quem seria a opção do meio de campo ofensivo, se Maurício ou Veiga, mas, para mim, nenhum dos dois. Meu titular, como aposta, seria o Allan. Lógico que vale a expectativa pelo que ele já mostrou, especialmente no Mundial de Clubes, mas especialmente pelo estilo de jogo dele.

Com Veiga ou Maurício teríamos apenas mais um jogador técnico, de toque de bola, como hoje faz o Felipe Anderson na esquerda. Se o Flaco López já se posiciona mais recuado, contribuindo nessa função, acabaríamos com a sobreposição de jogadores na mesma função.

O Allan faz uma função diferente, o ponta/ala que o Estêvão e o Dudu faziam e o Palmeiras aproveitou muito bem, com habilidade e arranque pela direita, entrando em diagonal.

Assim, ficaria Veiga na reserva do Flaco López, Maurício na reserva do Felipe Anderson, e promoveria o Riquelme Felipe para já testá-lo no função do Allan e disputarem a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota 10 para todos.

Reta final precisamos de todo o elenco para a disputa de 2 grande títulos!

10 horas atrás, Diego Fabri disse:

Varios portais divulgando a fala do Jhon Jhon.

Muito, muito fdp.

Molecagem total, como que meteu essa ingratidão tao aleatória assim?

Maluco simplesmente se queimou por NADA. Jogador é burro demais, bicho.

Sobre o XonXon, a maioria dos jogadores de futebol tem um QI negativo.

Se queimou atoa com seu clube de formação. Quis 'lacrar' na onda dos chorões, agora aguente as consequências.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, JoaoF disse:

Nota 10 para todos.

Reta final precisamos de todo o elenco para a disputa de 2 grande títulos!

Sobre o XonXon, a maioria dos jogadores de futebol tem um QI negativo.

Se queimou atoa com seu clube de formação. Quis 'lacrar' na onda dos chorões, agora aguente as consequências.

Fico imaginando o empresário indo do 8 ao 80: jogador faz o gol de pênalti e não comemora. Demonstra respeito. Auge. 

Alguns minutos depois... vê a declaração ingrata do jogador, de última pá de cal por NADA, absolutamente nada. Aleatório, dentro da casa que o formou.

Sem maldade, acho que acabou a ascensão da carreira do Jhon Jhon. Ou vai jogar em clube que não se importa com isso, e normalmente são os endividados e desorganizados.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Prutton disse:

Eu até agora não consigo acreditar que Abel Ferreira, no dia do jogo do Palmeiras, estava assistindo partida do sub-20 de Marrocos contra a França. E assistiu prestando atenção, porque viu o lance igual ao pênalti da nossa partida.

Um monstro!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o joão joão... pior é ver a imprensa ficar dando moral para uma declaração imbecil como essa. joão joão falando e um cachorro cagando é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..