Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

4 minutes ago, Guimga said:

Algumas considerações:

. O Palmeiras poderia ter feito um 1° tempo muito melhor que o time chorão. Não o fez por culpa do posicionamento ridículo da defesa no primeiro gol (GG e Fuchs, e não apenas o Fuchs) e pelo roubo descarado da arbitragem/Var no segundo gol.

. Fuchs: se não consegue ser eficaz na sua função quando as linhas estão altas, não deve ser escalado. Perdeu uns 80% dos duelos com o Pedro.

. Piquerez é um idiota. Não foi bem hoje e acaba de ser expulso. Meus Parabéns!

. Aníbal: difícil desculpar depois da falha na copa do Brasil. O jogo todo esteve mal posicionado e desatento, prejudicou o time.

A arbitragem comprometeu o desempenho hoje, mas o time não é muito confiável em jogos grandes.

Abel precisa tirar quem está comprometendo o desempenho. De nada ajudou não tirar Fuchs e Aníbal no intervalo. 

Agora é focar na Libertadores e depois o jogo contra as Marias.

Talvez o Murilo na zaga e o Fuchs no lugar do Aníbal daria mais jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Kfouri que vá tomar no cu. Foda-se que ele acha que nos prejudicou, tá dizendo isso pq perdemos. Tá na hora da direção entrar mais duro nessa merda e vetar esse Wilton, ele vai ser escalado de novo até o final do ano e não vamos ganhar de novo. 

Citei ele justamente pq normalmente quando é erro pra nós ele é um que relativiza. Mas concordo totalmente que já passa da hora de vetar esse juiz contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sobre arbitragem:

- Pênalti no Gomez.

- O pisão do Pulgar é lance pra amarelo na minha opinião, mas para os safados que afirmaram que o Andreas e o Gomez deviam ser expulsos contra as Trikas, deveriam ser homens e manter a mesma opinião.

- Já no pênalti no Pedro, antes foi falta no Vitor Roque e no Fuchs. 

E o lance final mostra como o árbitro estava disposto a fazer tudo isso.

A doideira nesse lance do Pulgar é que também sobrou amarelo pro Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras perde pra ele mesmo, impressionante, na minha opinião foi para o jogo de forma errada,  posicionamento do time foi equivocado, o técnico deles sabia e fez o certo, ficou fechado e jogou no contra ataque jogando no erro , nao deu outra, assim que nos ferramos nos dois jogos. Até o Vasco conseguiu empatar com esses gambas do RJ e o Palmeiras nao consegue nem empatar, vsf, mas não dá pra ficar conformado não,  o Palmeiras foi bem prejudicado, quem ganhou o jogo mesmo foi a arbitragem, uma vergonha.

SAbe de uma coisa, estou de saco cheio desse  Anibal some com esse entregao vai pra pqp , afundou o Palmeiras contra os gambás e hoje também e fora outras vezes, cansei de pedir zagueiro , volante e meia para esse time, mas essa diretoria e comissão não enxergam que sao os pontos mais fracos do time, que precisa melhorar pra encarar de igual pra igual com o nosso concorrente, senao vai ficar perdendo até desistir. Não dá mais pra aceitar ficar vendo esses erros bizarros e não fazer nada pra melhorar

Abel me tira o melhor do time que era o Felipe Anderson e poe o Facundo e Veiga, aliás esse veiga já era, até quando vao insistir, esse jogador não faz diferença alguma, contratem um meia de verdade porra, saco cheio já desse time nao ter um meia de ligação de qualidade

Piores do jogo?

Bruno Fuchs, já nao bastava o Murilo , agora é Fuchs, impressionante como estamos mal de zaga, não pode ser titular do Palmeiras, contratação já, erro da diretoria que não enxerga que precisamos de reforços de qualidade pra ser titular

Anibal, cagou no gol contra os gambás e hoje faz a mesma coisa, fora em outros jogos, começou bem no Palmeiras, mas hoje eu nao aguento mais esse jogador, volante já diretoria lerda

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os erros defensivos:

- Fuchs foi jantado pelo Pedro.

- Aníbal entregou mais um gol.

- Bisonho o buraco que ficou na defesa em lances decisivos no primeiro tempo. Os zagueiros mais abertos e um buraco no centro, não faz sentido, só por isso que jogadores lentos como o Pedro e Arrascaeta entraram sem grande dificuldade. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Talvez o Murilo na zaga e o Fuchs no lugar do Aníbal daria mais jogo 

Isso é até meio que óbvio.

Fucks não pode ser zagueiro, ele não pode ser o último da linha defensiva. Entretanto como 5 ele mostrou excelentes características como visão de jogo, passe e subidas ao ataque. As 2 partidas que ele fez eu disse no tópico do jogo que achamos o 5 titular. 

Perdemos o jogo na entrada do Anibal e no recuo dele pra zagueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Fuchs útil e realmente ele tem bom passe, boa visão pra sair jogando. 

Mas, ele de 5 nesse jogo contra o cheirinho ia dar merda do mesmo jeito. Ele foi bem na função contra times mais fracos, mas contra times melhores iria penar pra acompanhar os meias dos adversários pelo campo (contra o bragabull ele cansou, inclusive, e foi substituído).

O 5 titular pra mim é o Emiliano msmo e vai revezando com o Aníbal quando tiver q poupar até o fim da temporada. Se ano q vem tiver negócio pelo argentino pra trazer um outro jogador bom pra posição, eu faria isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse  indivíduo escalado, sabia que não venceriamos. Mas dava para sonhar com um empate. Campeonato segue. Nada de desanimar. 4a tem libertadores, nem há tempo para reclamar 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sobre os erros defensivos:

- Fuchs foi jantado pelo Pedro.

- Aníbal entregou mais um gol.

- Bisonho o buraco que ficou na defesa em lances decisivos no primeiro tempo. Os zagueiros mais abertos e um buraco no centro, não faz sentido, só por isso que jogadores lentos como o Pedro e Arrascaeta entraram sem grande dificuldade. 

O Palmeiras se posicionou errado, ficou muito exposto à toa , o técnico deles jogou todo fechado no contra ataque jogando no erro do Palmeiras e deu certo, pq ele sabia que o sistema defensivo do Palmeiras não anda bem

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PigFox disse:

Mas, ele de 5 nesse jogo contra o cheirinho ia dar merda do mesmo jeito. Ele foi bem na função contra times mais fracos, mas contra times melhores iria penar pra acompanhar os meias dos adversários pelo campo (contra o bragabull ele cansou, inclusive, e foi substituído).

O 5 titular pra mim é o Emiliano msmo e vai revezando com o Aníbal quando tiver q poupar até o fim da temporada. Se ano q vem tiver negócio pelo argentino pra trazer um outro jogador bom pra posição, eu faria isso.

Respeito sua opinião, mas daqui pra frente vale mais a pena "arriscar" o fucks de 5 pra ver se vai dar merda mesmo, do que com o Aníbal que é certo que a merda aconteceu.

Aliás, esse cara goza de um prestígio como se fosse um Zé Rafael. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, PigFox disse:

Até porque o problema do Fuchs foi no corpo a corpo com o Pedro, não teve nada a ver com velocidade.

No primeiro gol, quem deixou um latifúndio pro Arrascaeta foi o Gómez, que se posicionou pessimamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ViniC disse:

Respeito sua opinião, mas daqui pra frente vale mais a pena "arriscar" o fucks de 5 pra ver se vai dar merda mesmo, do que com o Aníbal que é certo que a merda aconteceu.

Aliás, esse cara goza de um prestígio como se fosse um Zé Rafael. 

Não, até pode ser, eu só acho q vale dar uma sequência pro Emiliano antes.. 

Mas do Aníbal eu tô de saco cheio, muito por n ter superado tb aquela cagada dele no Allianz contra os Gambás pela cdb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..