Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

6 horas atrás, snowmind disse:

Somos inofensivos, todo ano entregamos 12 pontos (confrontos diretos valem 6 pontos) pra esses caras.

É a mesma coisa que deixar logo eles jogarem sozinhos ou entregar os pontos sem precisar haver jogo. 

Espero que os betas não se apeguem SOMENTE na arbitragem, fechando os olhos para erros dos titulares e do próprio abel que foi inoperante ao demorar pra tirar quem estava mal na partida.

No primeiro jogo Colossal Fuchs que vinha incontestável não correspondeu e falhou, e o Aníbal? Já entregou a paçoca um monte de vezes esse ano..

Quem se fodeu foi o Carlos Miguel, que nada teve a ver.

chega de Anibal, o Palmeiras cometeu o erro de não ter contratado outro volante pra chegar e vestir a camisa, com esse meio campo que nao marca ninguém quando pega times fortes se ferra

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Green_Machine disse:

Esperando agora a CBF anunciar a suspensão do arbitro, assim como fizeram com o Abatti Abel.

Vamos ver se são justos, mas duvido.

Espere mais anunciar uma medalha e aumento de salário. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para variar não pude ver o jogo,  poupei sofrimento mas vejo muitos colegas de boas opiniões falarem que o time jogou bem e que falhas individuais e o juizao construiram o resultado.

Sem base para opinar, só vou pontuar uma coisa (repetindo), jogador que falha em derby não presta para o Palmeiras e já devia estar a caminho da roça faz tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GreenForce disse:

chega de Anibal, o Palmeiras cometeu o erro de não ter contratado outro volante pra chegar e vestir a camisa, com esse meio campo que nao marca ninguém quando pega times forte se ferra

Chega mesmo!!!

Coloca o Martinez , tem que testar ele com andreas pra ver , ou testa outra formação, mas chega de presepada desse cara 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Felipe Verdão disse:

O Palmeiras amassou nos primeiros 20 minutos. Amassou. E com um pênalti clarissimo com um minuto de jogo. É so um fato.

Sair com um a zero do jeito que estava jogando seria fatal pra eles.

Mas convenhamos que foi um circo armado pra isso. E que deu certo.

Espero que o Wilton seja afastado, igual o juiz anterior.

Jogamos muito bem, problema é depender de arbitragem para tentar ganhar jogos contra os principais rivais, o barulho que a mídia e o rival de hoje fez por 10 dias culminou no resultado do jogo como já esperava que ocorresse, na bola o time vacilou no primeiro e no último gol, jogo para no mínimo manter a diferença se não fossem o favorecimento descarado para o rival, acho que em 25 anos foi a única vez que vi um erro crasso que fomos beneficiados no jogo contra o SP, fizeram daquilo o que precisavam para esse jogo e deu no que deu....

O Wilton é o árbitro escolhido sempre que precisam de um resultado adverso nosso, ele sabe conduzir a partida para onde ele quer, o VAR de hoje não fez nem esforço para provar que são meras coincidências.

Agora virão com o papo de que não podemos reclamar e tudo mais...

25 anos para um erro a nosso favor contra todos os grandes rivais, contra 1 vida inteira sendo roubados.

Compartilhar este post

Link para o post

Errei quando dei o braço a torcer e elogiei o Fuchs.

Ele é mesmo um dos melhores passadores do time, diria top 3. Mas a principal característica de um zagueiro não pode ser passe. Combatividade, posicionamento, desarme, bola aérea, velocidade, imposição física...tudo isso é mais importante na posição do que ter bom passe, e ele nunca me passou confiança em nenhum desses aspectos, sempre falei aqui no fórum que precisamos de um zagueiro reserva que passe confiança. Talvez possa jogar como um 3º zagueiro pelo meio, como o Edmilson na copa de 2002, mas para compor dupla de zaga não dá mesmo gente, paciência.

O Aníbal não sei o que acontece, em jogo grande parece que dá pane. Que reaja, dê a volta por cima e não se abale mais, tem muito campeonato pela frente.

A fase do Flaco é espetacular, mas ele tem que deixar de querer resolver tudo sozinho. Várias vezes tinham jogadores melhores posicionados para ele passar a bola, mas abaixa a cabeça e vai rodando rodando rodando, até arrumar um espaço pra chutar de qualquer jeito. Lembra os piores momentos do Gabriel Menino e do Ríos. É bom não perder isso de vista.

Sobretudo, a arbitragem foi desastrosa! A ação articulada entre imprensa, influenciadores e diretoria pressionando a arbitragem contra nós por duas semanas deu frutos. O impacto desse jogo é bem maior do que contra o São Paulo, por ser confronto direto. Fomos prejudicados pela arbitragem nos dois confrontos diretos. Caso aconteça uma final, tem que pressionar a arbitragem também, senão serão 3.

Ressalvas feitas, o time jogou melhor os 90 minutos, merecia mais a vitória, mas ela não veio pelos erros individuais e pela arbitragem desastrosa. Mas o campeonato não acabou, tenho certeza que esse time usará esse jogo como combustível para o resto do campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é mesmo um dos melhores passadores do time, diria top 3. Mas a principal característica de um zagueiro não pode ser passe. Combatividade, posicionamento, desarme, bola aérea, velocidade, imposição física...tudo isso é mais importante na posição do que ter bom passe, e ele nunca me passou confiança em nenhum desses aspectos, sempre falei aqui no fórum que precisamos de um zagueiro reserva que passe confiança. Talvez possa jogar como um 3º zagueiro pelo meio, como o Edmilson na copa de 2002, mas para compor dupla de zaga não dá mesmo gente, paciência.

O Aníbal não sei o que acontece, em jogo grande parece que dá pane. Que reaja, dê a volta por cima e não se abale mais, tem muito campeonato pela frente.

A fase do Flaco é espetacular, mas ele tem que deixar de querer resolver tudo sozinho. Várias vezes tinham jogadores melhores posicionados para ele passar a bola, mas abaixa a cabeça e vai rodando rodando rodando, até arrumar um espaço pra chutar de qualquer jeito. Lembra os piores momentos do Gabriel Menino e do Ríos. É bom não perder isso de vista.

Sobretudo, a arbitragem foi desastrosa! A ação articulada entre imprensa, influenciadores e diretoria pressionando a arbitragem contra nós por duas semanas deu frutos. O impacto desse jogo é bem maior do que contra o São Paulo, por ser confronto direto. Fomos prejudicados pela arbitragem nos dois confrontos diretos. Caso aconteça uma final, tem que pressionar a arbitragem também, senão serão 3.

Ressalvas feitas, o time jogou melhor os 90 minutos, merecia mais a vitória, mas ela não veio pelos erros individuais e pela arbitragem desastrosa. Mas o campeonato não acabou, tenho certeza que esse time usará esse jogo como combustível para o resto do campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Wes Buleriano disse:

É bem isso mesmo. A qualidade técnica do Fuchs é ótima, mas exige um trabalho e atenção do Abel. Sendo muito honesto, a troca do Abel do Murilo por ele me incomodou e eu sabia que agradaria a torcida pela desconfiança com o Murilo (com a qual eu não concordo) e a coisa piorou quando isso significou a mudança de lado, já que o lado do Murilo e o contrário do lado do Fuchs, exigindo a quebra do companheiro de zaga, o Gómez, prejudicado pelo reposicionamento.

O Aníbal é um que eu vejo como perseguido pela torcida de forma anormal. Cometeu erros? Sim. Mas o erro contra o Flamengo, particularmente, teve a consequência que teve pelo péssimo posicionamento da defesa. Ele deveria ser a opção de passe na frente, e não o último homem de linha com a posse de bola. O lance foi meio estúpido, com um zagueiro fazendo a saída da falta para o meio vazio, com adversários na frente e Gómez do outro lado. Pareceu lance que exigia, desde o começo, um chutão do Moreno e possível/provável perda da posse de bola. Tentou jogar com a bola no chão e nos ferramos. Acaba que nos 3 gols, existe um erro do Fuchs, seja individual seja em conjunto. No primeiro, ao invés do primeiro volante fazendo o primeiro combate temos o Fuchs fazendo uma tentativa de proteção no mínimo questionável, então erro de Fuchs e Moreno, no lance do pênalti, por mais que tenha havido erros da arbitragem (para mim, o Pedro claramente joga o Fuchs ao chão por provocação e a jogada acaba chegando não de forma intencional, mas determinante), o Fuchs, como zagueiro, não pode esquecer a bola rolando como o fez para reclamar da falta sofrida. Que fizesse isso depois do lance, não durante. E no último gol, mais uma vez a combinação de falhas individuais do Fuchs e do Moreno, invertendo o grau. O zagueiro não pode fazer aquela cobrança de falta lateral, esvaziando a defesa e deixando o primeiro meio campista como o homem mais próximo do nosso gol. Talvez coubesse até o Gómez se reposicionar para pedir a bola, mas foi tudo muito rápido e nessas circunstâncias o jogador profissional com a qualidade que o Moreno tem (sim, eu acho ele um bom volante e tem qualidade para ser nosso camisa 5 titular) deveria ter apelado para se desfazer da posse de bola chutando para frente.

Mas para além de falhas individuais e erros de arbitragem. Tem um detalhe que acho que ninguém comentou e acho que impactou de forma significativa, o desempenho durante o jogo mostrou um pouco disso e situação semelhante influiu resultado negativo anterior. A condição do gramado. No 1º tempo, apesar dos gols sofridos, fazíamos uma boa partida, tínhamos um certo controle sobre o ótimo time do Flamengo absolutamente contraditório diante do placar, mas a coisa se inverteu no 2º tempo com o aumento da chuva. O apoio do ataque caiu muito, não conseguiam dar sequência nas jogadas com muita facilidade e a cada tentativa de chute o pé de apoio escorregava, como foi com Flaco López, Andreas e Veiga. O mesmo aconteceu no jogo contra aquele horrível gramado do Bahia. O time de hoje precisa de melhores condições de campo para render bem, o Abel precisa observar detalhes assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra detonar qualquer jogador agora. Principalmente o Carlos Miguel.

Os jogadores precisam de ritmo e confiança até o final dos campeonatos.

Quando acabar a gente vê o que faz, quem rendeu e quem não rendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o óbvio que seria reclamar do Fuchs e Aníbal, um cara que não gostei do jogo foi o Felipe Anderson, parece que quando a chibata come se esconde, Maurício foi nessa linha também, mas o Felipe Anderson por ser mais experiente esperava mais personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..