Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Amendoinzeiros reclamando do time hoje... vários comentários de que o time foi mal!

Tem que entender muito pouco de futebol e ao mesmo tempo gostar muito pouco do Palmeiras... OU, infiltrados.

Palmeiras jogou muito bem hoje como time. Se perdeu taticamente no final, depois das últimas subscrições.

Chuva forte, campo pesado, e jogamos melhor que o Flamengo.

Anibal e Fuchs com erros individuais. 

Pênalti não dado pra nós e pênalti roubado pra eles.

Eu daria nota 7 pro time hoje, pq perdeu. Num empate eu daria 8,5. Jogou pra vencer e isso importa.

Perder lá com ajuda do árbitro é normal.

Anormal é um time jogar melhor lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fuchs é bom tecnicamente para um zagueiro e péssimo como defensor. É um jogador irresponsavel taticamente e não falo isso sendo oportunista, até o gol marcado semanas atrás é um exemplo disso, ele abandona posição e joga onde bem entende. Com três zagueiros você tem margem para recuperação, ele sozinho com outro zagueiro é suicidio tatico. Até sua qualidade de saída de bola é usada demasiadamente, zagueiro tem que ter a leitura e saber o momento de dar o passe pro lado simples ou dá um bico pra onde o nariz está apontado.

Mauricio é outro jogador que me incomoda nesse tipo de jogo. É um jogador mediano, de rotação, muito importante em jogos menores ou entrando no decorrer do jogo com as instruções já pronta. Iniciando jogo grande ele costuma sumir, não consigo imaginar uma vitoria do Palmeias contra os Mulambos que tenha o Mauricio como principal figura.

Nesse desenho quem merece mais minutos é o Sosa. Jogador de personalidade, ainda não entende o peso dos jogos e por isso joga sempre leve. É o cara que em poucos minutos vai tentar três ou quatros jogadas individuais e buscar a mesma quantidade de finalização. Mauricio é mais o cara do jogo seguro, não vai se expor e tambem não vai fazer uma grande cagada...

Pra não passar batido, Flaco evoluiu um absurdo, é muito bom tecnicamente e vem arrastando a marcação nas arrancadas, mas PQP... Que posicionamento patetico dentro da area, sempre longe de tudo que acontece, as jogadas pela laterais do Palmeiras jamais encontra ele onde deveria estar.

A arbitragem é o que todo mundo esperava. O Wilton sempre apita jogos chaves do Palmeiras no ano, faz o serviço, e não volta a apitar jogos normais do clube na temporada. O penalti me incomoda menos do que as duas faltas laterais ignoradas ao final do jogo. Não marca a falta porque é covarde, sem vergonha, não vai deixar o time lançar bola na area no ultimo minuto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

Até porque o problema do Fuchs foi no corpo a corpo com o Pedro, não teve nada a ver com velocidade.

No primeiro gol, quem deixou um latifúndio pro Arrascaeta foi o Gómez, que se posicionou pessimamente.

Eu n cheguei a ver o lance do primeiro gol no replay num ângulo mais aberto.. confesso q ainda tô sem cabeça pra isso.. rs. Mas vi gente falando do Gomez e tb de algum outro palmeirense q dava condição de jogo pro mulambo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto positivo, pra mim, o time jogou futebol, praticou o esporte, isso me deixa motivado, são poucas derrotas nesse ano que não me deixam emputecido, essa me deu boas perspectivas.

Fuchs e Aníbal são nomes a se questionar em jogos grandes e creio que precisam sair contra o Cruzeiro, mas tentamos atacar, levamos perigo, nossa dupla de ataque mantém a grande fase apesar da oscilação do Flaco hoje, ele tava confiante no que tentou.

Que tenhamos um bom jogo e vitória no Equador, eles não tem a técnica do Flamengo, tem velocidade, portanto jogador lento não deveria sair jogando no Equador.

Bola pra frente, não será esse ano que iremos reverter a recente freguesia pros urubus, mas temos um bom time, em fim posso dizer isso.

Faz tempo que eu não via um futebol consistente em times do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns para a Dona Leila que permite que esse merda continue apitando os nossos jogos.

Parabéns para os torcedores de performance que ficam criticando torcedor de resultado. Espero que estejam felizes com essa droga.

Fuchs é 4o zagueiro e só. Murilo não é a última bolacha do pacote, mas é bem mais seguro no geral. Aníbal entregando a paçoca uma vez mais. Acabaram com meu dia...

Ah, também gostaria de saber se os idiotas que ficaram infernizando o Weverton com videozinhos também o vão fazer com Carlos Miguel. Porque o tempo de reação deste me preocupou... No terceiro gol pulou depois de a bola já ter passado. Além disso, pq ele ficou a meio do caminho? Ou fica no gol ou vai pra fazer a mancha... 

Enfim, erros individuais e erros de arbitragem ditaram o resultado. Tirando a desatenção de alguns, gostei da postura do time. Agora é dar a resposta na próxima rodada e massacrar o Cruzeiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras jogou bem. Não consigo reclamar hoje.

Mas é o que venho falando ao longo do ano. É um time ainda meio verde, em formação. Sente os jogos grandes e erra muito neles. Não pode. Errar contra um time como o do Flamengo que tem muita qualidade é mortal, os caras não perdoam.

E sobre arbitragem... Já era de se esperar. Conseguiram o que queriam com o choro contra as trikas. Agora a midia fica quietinha.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Martoni disse:

Palmeiras jogou bem. Não consigo reclamar hoje.

Mas é o que venho falando ao longo do ano. É um time ainda meio verde, em formação. Sente os jogos grandes e erra muito neles. Não pode. Errar contra um time como o do Flamengo que tem muita qualidade é mortal, os caras não perdoam.

E sobre arbitragem... Já era de se esperar. Conseguiram o que queriam com o choro contra as trikas. Agora a midia fica quietinha.

Quietinha nada, vão nos foder nos próximos tb. Direção que acorde.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Palestra73 disse:

Amendoinzeiros reclamando do time hoje... vários comentários de que o time foi mal!

Tem que entender muito pouco de futebol e ao mesmo tempo gostar muito pouco do Palmeiras... OU, infiltrados.

Palmeiras jogou muito bem hoje como time. Se perdeu taticamente no final, depois das últimas subscrições.

Chuva forte, campo pesado, e jogamos melhor que o Flamengo.

Anibal e Fuchs com erros individuais. 

Pênalti não dado pra nós e pênalti roubado pra eles.

Eu daria nota 7 pro time hoje, pq perdeu. Num empate eu daria 8,5. Jogou pra vencer e isso importa.

Perder lá com ajuda do árbitro é normal.

Anormal é um time jogar melhor lá.

Também achei que fizemos um ótimo 1o tempo, mesmo com Fuchs, Anibal, Flaco e Maurício bem abaixo.

2o tempo Abel tirou todo mundo e nossos reservas: Emi, Facundo, Sosa são água de salsicha então entendo que foi mais pra poupar para a LDU.

Nota 7 acho uma nota justa

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Neto palestra disse:

No lance do pênalti o Pedro antes fez falta clara no Fuchs, que já é lento e levantou desengonçado para tentar o desarme.

Falta totalmente interpretativa, para mim a falta é na origem em cima do VR o agarrao q ele levou 

Agora o Fuchs tem q ser malandro aquele lance era para ele ter agarrado o Pedro ao não ser marcado a falta ele cedeu 1 metro de campo 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..