Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras

Posts Recomendados

Agora, Porco da Massa disse:

Eu só queria entender uma coisa:

Qual é a lógica da comissão em colocar o Vitor Roque 15 min contra o Galo e deixar ele jogar os 90 hoje num campo ruim e pesado?

Não seria mais inteligente o contrário?

Inteligência nao é o forte dessa comissão 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ser eliminado na copa br e perder paulistinha pra gamba não fez cair o técnico.  Não e uma partida de campeonato que vai fazer ele cair... complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post

"Quando eu ver que ninguém está rendendo e correndo por culpa do técnico eu me vou!"

Ferreira, Abel.

Apreciem esse lindo e vistoso futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresos?

Este é o Palmeiras atual. Time titular mais ou menos e reservas deploráveis. 

O nosso banco não tem qualidade alguma. Os jogadores são de nível série B para baixo.

O Palmeiras vai ter que se endividar seriamente para corrigir as cag*das do ano passado e ter alguma chance de título nos próximos 2/3 anos... A questão é se vamos assumir o prejuízo econômico já ou se vamos esperar e tomar mais um ano de prejuízo esportivo à conta dos inúmeros bagres que contratamos.

Parabéns a quem apoia a atual direção sob o argumento de boa gestão financeira/empresarial. Estão certinhos! Jefte, Martinez, Micael, Sosa, Facundo e Bruno Rodrigues são ótimas decisões financeiras...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse time é a cara do Barros e do Abel, time sem vontade de ganhar , sem velocidade, joga por obrigação, a coisa tá feia, a presidente vai afundar junto com o diretor e técnico. Dá nojo de ver esse time jogar, pela primeira vez eu não tenho um pingo de vontade de assistir esse time jogar, não dá prazer algum e sim raiva

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

FORA, PORTUGUÊS!

O CICLO ACABOU EM 2024.

O importante é que jogamos com caráter.

Hoje qual personagem do esporte que ele vai filosofar?

O Ayrton Senna novamente?

Mohamed Alli?

Nelson Mandela?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Diego Fabri disse:

Aqui ficou um mix de Abel com Roger Machado kkkkk

Por que do Roger?  Não teve nenhuma tentativa de falar tatiquês kkkkk Abel nas coletivas é só desculpa, frases prontas e troca de farpa com jornalistas. Ele se esquiva de qualquer pergunta sobre tática, pega um jogador ou outro pra colocar culpa por lances individuais e ninguém questiona o trabalho publicamente por medo de perder acesso ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..