Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Eu tava vendo uns lances do Neymar no santos, se eu fosse a Leila traria ele, o cara pra jogar no Brasil tem jogado até bem, acerta um plano de como ele jogaria pra não se lesionar tanto, sei lá. Mas traria ele... O Santos tem muito bagre e ele deixa toda hora os caras na cara do gol, imagina no palmeiras... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, amigão. Sei que é sua opinião, mas pedir Neymar depois do fiasco que ele é desde que chegou ao Brasil e ainda mais depois dessa copa, é loucura. Espero que seja brincadeira. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, rafa_1994 disse:

Aliás, esse números indicam o que? Nada. Se formos ver. 

Teria que ter análise meritória de qualquer decisão. 

Por exemplo, o Pênalti que o Sosa sofreu contra os gambás. Sequer está nessa análise e seria mais um para estar ali. 

Eles vão dizer que 65 vezes foram erradas as intervenções? Capaz, mé? Deve ter algumas que foram indevidas? Dessas citadas? Sim. Sem análise de mérito são só números jogados. 

Depende de quem analisa. Os números crus podem “evidenciar” qualquer coisa, só depende da narrativa.

Por exemplo, eu posso dizer que esses números só comprovam que o Palmeiras é sistemática e deliberadamente prejudicado em campo, mas que bom que existe o VAR pra corrigir, afinal de contas, é pra isso mesmo que ele serve.

Esses números não indicam nada, ainda mais vindo de quem vem.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Depende de quem analisa. Os números crus podem “evidenciar” qualquer coisa, só depende da narrativa.

Por exemplo, eu posso dizer que esses números só comprovam que o Palmeiras é sistemática e deliberadamente prejudicado em campo, mas que bom que existe o VAR pra corrigir, afinal de contas, é pra isso mesmo que ele serve.

Eles usaram o número pra dizer que o var é corrupto e está mancomunado com o Palmeiras. E o stjd concorda, ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, diegoouricao disse:

Eu tava vendo uns lances do Neymar no santos, se eu fosse a Leila traria ele, o cara pra jogar no Brasil tem jogado até bem, acerta um plano de como ele jogaria pra não se lesionar tanto, sei lá. Mas traria ele... O Santos tem muito bagre e ele deixa toda hora os caras na cara do gol, imagina no palmeiras... 

Madonna...

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, diegoouricao disse:

Esse é o famoso "nem de graça".

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Eles usaram o número pra dizer que o var é corrupto e está mancomunado com o Palmeiras. E o stjd concorda, ao que parece.

Outra loucura da parte deles. O STJD prejudica o Palmeiras sempre que pode e até quando não pode. A denúncia contra o Maurício deixa isso escancarado. Ou vão denunciar o Raniele também? O Pulgar? Claro que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Exagerado disse:

Temos mais pontos de convergência, só um ajuste.

Concordamos que a baixaria do ano de 2025 foi institucional entre RGT e Flamerda. Concordamos também que precisava de resposta mais firme e parece que vai acontecer em 2026 partindo de dentro do Palmeiras.

Eu não quis dizer que o torcedor comum não tenha seu papel. Ele tem sim. Porém, se não tiver uma sinergia com capacidade de alcance, ele nada pode fazer. Uma meia duzia ou centenas de torcedores reclamando na internet para outro punhado, só faz criar uma bolha social inofensiva. Porém, quando existe um canal como as redes sociais do Palmeiras, com alcance de milhares de pessoas e esse mesmo pessoal  (da bolha) se engaja na iniciativa, passa a produzir mudanças reais.

Então, se o Palmeiras está disposto a fazer essa disputa pela COMUNICAÇÃO, o torcedor comum pode apoiar e estará fortalecendo as medidas. Sem a iniciativa institucional (gatilho), não adianta "xingar muito na internet". Sem as várias bolhas dispersas se unindo em torno dessa movimentação institucional, a eficácia das medidas também fica reduzida.

Sim, tem que ter união e como profícuo para isso. As notas que o time tem soltado são fundamentais. 

Nos dão forças para seguir criando esse ambiente. Coisa que não existia e até acabava exaurido o torcedor por fazer isso de forma esparsa. 

Agora, o que eu falo é ir combater em qualquer local que façam isso. Se tem post ridículo de outros que vai lá e contra argumente da mesma forma. Se possível use o mesmo tom adotado. Não dá para ter campo aberto e falem o que quiser de forma confortável. 

Invadir a bolha do outro é ser um objeto estranho propenso a explodir ela e não deixar crescer. Até por conta dessa bolha estar sendo endossada por quem literalmente nos odeia. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, WAGA disse:

Pior foi o pênalti do Jorginho empurrando as costas do GG no Brasileiro/25. Descarado. Uilton José da Costa, sem vergonha dus infernu.

Pisão que o o Pulgar era para ter sido expulso. Ele pisa no Maurício e o Maurício recebe amarelo. Olha a bizarrice. O jogador agredido toma amarelo num lance que é pisado. 

Isso com o que 11 min de jogo? Um pênalti e uma expulsão. 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sim, por isso que números sem análise meritória são só números. 

Da para falar qualquer coisa. 

Tanto um lunático falando que todos os lances foram errados e damos favorecidos em todos. Esse sendo um extremo. 

Ou o que vai ser mais próximo da realidade que é o time que foi mais prejudicado por arbitragens e marcações que o árbitro de campo não observou. Não vou falar que foi 100% das intervenções sendo corretas, não consigo nem lembrar de um exemplo errado para citar. Mas, com toda certeza as intervenções em absoluto são mais próximas à totalidade.

Aí nem entra em foco outros lances dos milimeteicos impedimentos que deram contra e anularam. 

E outros como diversos que o VAR não interferiu quando era para. 

Esses números efetivamente sem destrinchar esses dados não são nada. Esse que foi o ponto que eu levantei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que parar o campeonato. A quem interessa a “dúvida” de corrupção na arbitragem? Precisa investigar isso, e depois seguir normal. Chega dessa enrolação, que pare essa merda e investigue. Se não querem que investigue eles querem o que, então?
Futebol no Brasil é uma MERDA. Ontem foram três jogos de MERDA na copa do Brasil, nenhum gol. Nada de emoção, uma BOSTA enorme. O que resolvem fazer ao invés de melhorar? Perseguir o Palmeiras, que se esforça pra melhorar. Chega dessa merda!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ele tem sido muito elogiado por sua garra  e utilidade, alem de ter feitos gols nos jogos que fez, mas, mesmo assim, me dá uma agonia ver Sosa de titular nesse time.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Vendo os jogos do Neymar 

Se eu fosse a Leila pegaria o número dele

Para não ligar nem por engano 

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..