Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Vinicius Machado disse:

Sim, nesse ano muito mais do que os de nome como Paulinho e Roque que em teoria seriam titulares no nosso setor avançado...ok, Roque levou pancada e por isso ficou de fora.

Na minha concepção, Paulinho seria a quinta opção pra formação no ataque, estando atrás de Flaco, Árias, VR e Allan, aí sim o Paulinho e depois o Sosa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Roque com ritmo poe ele no banco 

O problema é encontrar esse ritmo. Não tem como tirar Sosa e Maurício do ataque nesse momento, e pela forma que o Roque tem entrado, não faz por merecer também. Acho que vai demorar um tempinho ainda pra ele voltar a brigar por titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Minha revolta atual é contra a quadrilha do stjd flamenguista. A postura da Leila mudou para MUITO MELHOR. Tem soltado notas oficiais duras. 

Mas ainda parece pouco, diante da canalhice da quadrilha. Não parecem se importar. Sei que existem proibições de se recorrer à Justiça Comum, mas é o único meio que vejo para se desmontar essa facção terrorista. Se possível dentro do Regulamento, ajuizar ação visando a mudança de toda a composição atual do stjd. E do critério de escolha dos seus mebros. O membro teria que declarar seu clube,de torcida e haveria só um torcedor por time, e não essa infestação de ratos flamenguistas de hoje.

Se impossível usar a Justiça Comum, então recorrer à FIFA, onde a Leila tem bom relacionamento com o Presidente Infantino. 

Alguma coisa precisa ser feita ! Não é possível aceitar perder os 2 títulos mais importantes, de novo, na MÃO GRANDE.

Infelizmente não acredito que não podemos fazer muito a respeito.

A CBF fica no Rio, historicamente todas as decisões e favorecimentos são para o time imundo carioca.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ontem o Palmeiras atacou em muitos momentos com um 4-3-3. Sem a bola, o time retornava à linha de 4 defensores com o Emi fazendo a lateral, o que não faz o menor sentido. Se for para jogar dessa forma, é melhor ter o Giay como esse terceiro zagueiro pela direita que se transforma em lateral quando o time está com a bola.

A partida do Emi foi desastrosa. Perdeu quase todos os lances em que precisou marcar e entregou pelo menos uns três lances de perigoso quando foi fazer a saída de bola. Muito mal, sem sombra de dúvidas, o principal destaque negativo da equipe.

Outro que tem jogado mal é o Piquerez. Não marca bem, não cruza bem, não se apresenta no ataque. É um lateral/ala bem burocrático, não entrega um nada demais por ali. Talvez seja a oportunidade de dar mais uma chance ao Arthur na quarta-feira.

Também acho que o Emi não agrega o suficiente para ter tantas chances. O Abel está insistido nesse esquema com três zagueiros, ok, e até então o Martinez não estava prejudicando. Ontem ele errou lances que graças a fragilidade do adversário não prosperaram. Se fosse um jogo mais complicado, talvez teria prejudicado. Enfim, acho um jogador situacional, mediano, para compor elenco, e realmente pelo o que vi não acho que o Luis Pacheco jogue pior, e tem muito mais potencial. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O problema é encontrar esse ritmo. Não tem como tirar Sosa e Maurício do ataque nesse momento, e pela forma que o Roque tem entrado, não faz por merecer também. Acho que vai demorar um tempinho ainda pra ele voltar a brigar por titularidade.

Questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Conde Verde disse:

Na minha concepção, Paulinho seria a quinta opção pra formação no ataque, estando atrás de Flaco, Árias, VR e Allan, aí sim o Paulinho e depois o Sosa. 

É como disseram antes, torcer pra que volte a jogar regularmente e na primeira chance negociar.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Roque com ritmo poe ele no banco 

Concordo. Acho que com o tempo o Maurício perderá posição pro Árias, o Allan será o ala direita, e o ataque será VR e Flaco.

Por enquanto, Maurício e Sosa estão jogando bem e fazendo por merecer a titularidade, porém o melhor time que vejo no papel chegando à reta final é com uma frente ofensiva formada por Árias, Allan, VR e Flaco.

A ver.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Conde Verde disse:

6 minutos atrás, Conde Verde disse:

Paulinho 100% seria titular do time 

hoje nem sei se chega a 50% e nem sabemos se ele chegará próximo do 100% 

ainda mais no esquema atual de jogo com 3 zagueiros 

ele em tese disputa com flaco e árias 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não entendo esses questionamentos ao Paulinho. Ainda se fosse a mesma lesão que o deixou de fora por todo esse tempo, eu entenderia perfeitamente a revolta, mas não é o caso. São lesões decorrentes do grande tempo em que ele ficou parado. É simples: fiquem vocês um ano e meio sem fazer atividades físicas e depois voltem ao ritmo de um atleta profissional. Eu garanto que lesões musculares serão a coisa mais "leve" que vocês vão ter rs.

Torção de tornozelo é coisa de jogo. Lesão muscular, depois de 18 meses de inatividade, é normal também. O que não seria normal é sentir onde operou, aí seria um problema mesmo. No mais, tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Paulinho 100% seria titular do time 

hoje nem sei se chega a 50% e nem sabemos se ele chegará próximo do 100% 

ainda mais no esquema atual de jogo com 3 zagueiros 

ele em tese disputa com flaco e árias 

Esse 100% dele tem tanto tempo que nem consigo contar. Tecnicamente um ótimo jogador, fisicamente situação triste. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a primeira vez desde 2020 que somos tidos unanimemente como a melhor equipe do Brasil. 

Mesmo em 2021 ganhando a liberta em cima do cheirinho, a imprensa insistia em babar o ovo pra eles.

Nossa sequência na Libertadores é a mais fácil de todos os times BR, e não é soberba, pelo nosso time já dá pra sonhar com a final.

[termo ofensivo] e Cheirinho que são times que historicamente complicam pra gente estão fora da copa do Brasil. 

Estamos bem na frente no BR, e com grandes chances nas copas. Esse ano tem tudo para ser histórico em conquistas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo. Emiliano foi tão mal assim? Acho que o Abel acertou em usar esse jogo para testá-lo na linha de defesa. Mas parece que não deu muito certo.

Compartilhar este post

Link para o post

FA a gente até tem esquecido dele, mas é um jogador que pode ajudar na rodagem do elenco também. Não acho que seja imprescindível, costuma ser coadjuvante e custa muito alto para o que oferece, porém pode ser útil nessa desgastante reta final.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..