Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Fabricio USA disse:

Evander 🤝 Palmeiras = não existe 

coisa de empresário tentando valorizar sua ida pro futebol brasileiro 

de nada 

Esse eh bom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O campeonato ainda não foi suspenso? Flamengo tá esperando o que pra pedir ao stjd a suspensão dessa merda? Se está sob suspeita, além de ser uma merda, tem que ser parado JÁ pro povo parar de gastar com ingresso e patrocinador parar de investir nesse LIXO. Arregou, urubuzada? Se não pedir pra suspender é só blábláblá em semaninha sem jogo pq estão eliminados da copa do Brasil? LIXOS!

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Fabricio USA said:

Fulham recusa proposta de 50 MILHÕES DE EUROS (R$ 293 MILHÕES) da Roma pelo atacante brasileiro Kevin, ex-Palmeiras. O clube inglês, que comprou o jogador de 23 anos junto ao Shakhtar Donetsk por € 45 milhões, entende que Kevin tem potencial para se valorizar ainda mais. 🗞️

@geglobo

E aqui, ele era reserva de quem mesmo?
Rony? Breno Lopez? Lazaro?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fabricio USA disse:

Paulinho ficará fora do Palmeiras por três semanas. 🗞️

@reporterfragoso

🥺

Já ficou 1 ano

3 semanas não é nada 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, FabioHenrique disse:

E aqui, ele era reserva de quem mesmo?
Rony? Breno Lopez? Lazaro?

Faz tanto tempo que nem lembro 

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Octa disse:

Eu nao compro essa historia de lesão muscular.

Então você não acompanha muito futebol. Ou acha que as desgraças só acontecem no Palmeiras.

O que mais tem na Europa é caso de jogadores com lesões sérias que levaram MESES para voltar a jogar normalmente após a volta. É normal. Não precisa ser médico pra entender. Eu sou um zé ninguém e entendo. Você também consegue.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Octa disse:

É o que acho, infelizmente. E conhecendo a nossa diretoria, não acredito que eles vão abrir o jogo quanto a isso e admitir que o Paulinho já era. 

Não acho que lesão no adutor coloque o jogador de molho por 3 semanas. Mas tomara que eu esteje errado.

Coloca sim 

Até mais semanas

Estou com vc

Duvido que não é a canela, se fosse muscular nao ficaria no banco, isso foi para enganar a torcida.

Só que uma hora a verdade aparece, sempre tem um fofoqueiro no meio 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Fabricio USA disse:

Zenit autorizou intermediários a oferecer Luiz Henrique ao Cruzeiro. O clube russo, porém, exigiu a inclusão de Jonathan Jesus ou Arroyo na negociação, proposta rejeitada pela Raposa, que prefere um acordo apenas em dinheiro. Por isso, as conversas esfriaram. — ESPN Brasil | Bruno Andrade 

🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Será que eles não querem um volante da seleção uruguaia ?

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Já ficou 1 ano

3 semanas não é nada 

1 ano?

O Palmeiras comprou o atacante Paulinho do Atlético-MG no fim de dezembro de 2024, em uma negociação de 18 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões na cotação da época), além da cessão em definitivo dos meio-campistas Gabriel Menino e Patrick. O jogador assinou contrato até o final de 2029.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Conde Verde disse:

Também acho que o Emi não agrega o suficiente para ter tantas chances. O Abel está insistido nesse esquema com três zagueiros, ok, e até então o Martinez não estava prejudicando. Ontem ele errou lances que graças a fragilidade do adversário não prosperaram. Se fosse um jogo mais complicado, talvez teria prejudicado. Enfim, acho um jogador situacional, mediano, para compor elenco, e realmente pelo o que vi não acho que o Luis Pacheco jogue pior, e tem muito mais potencial. 

Tbm penso a mesma coisa, Emiliano é muito limitado e não conseguiu marcar bem jogadores de série B e olha que são jogadores bem fraquinhos, não dá para contar com um jogador assim em jogos grandes ou de mata mata.

Abel poderia testar o garoto quarta feira, visto que 3x0 é um placar considerável e dá para testar o garoto, agora ficar tentando recuperar jogador ruim, igual ele fez no passado só vai ter o mesmo resultado, só ver com Jailson, Navarro, Tabata , Atuesta, Caio paulista e por último o Aníbal, isso mato o time e ainda não dá rodagem pro garoto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Flavio Latif

@latiflavio

A ocorrência A1.11 aparece em 49 lances registrados nas 205 súmulas do Brasileirão de 2026 e envolve 46 jogadores. Apesar disso, apenas Maurício foi denunciado pela Procuradoria do STJD por "golpear um adversário de maneira temerária na disputa da bola".

_____

Hora da Leila convocar amanhã uma entrevista coletiva 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Flavio Latif

@latiflavio

A ocorrência A1.11 aparece em 49 lances registrados nas 205 súmulas do Brasileirão de 2026 e envolve 46 jogadores. Apesar disso, apenas Maurício foi denunciado pela Procuradoria do STJD por "golpear um adversário de maneira temerária na disputa da bola".

_____

Hora da Leila convocar amanhã uma entrevista coletiva 

Boa hora pra convocar coletiva e pedir no stjd a suspensão do campeonato. Flamengo poderia se unir a esta medida, bora! União! Não estão achando suspeito? Vamos parar essa merda!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..