Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Treebeard disse:

A Copa do Mundo de "futebol" vai ser no Brasil. Provavelmente a pausa deve ser por causa do uso dos estádios.

O Palmeiras tem que usar essa parada de forma mais inteligente. 

Uma ideia seria aproveitar essa pausa pra fazer amistosos contra equipes europeias, lá eles estarão em pré-temporada, períodos de amistosos, seria bom para ganhar uma graninha e evidenciar a marca Palmeiras lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapazeada, vcs tao de parabens! fiquei 1 mes fora do forum, quando volto...

Reclamação pós 3x0 em cima do Fortaleza
Reclamação que o Emiliano é um descarte (Não que seja um primor, mas pra um 5º reserva ta bom demais, não?...)
Reclamação do Abel com possivelmente o melhor ano em % de vitórias e pontos conquistados (AIN MAS O DESEMPENHUUU)
Reclamação do Sosa
Reclamação da Leila por ter contratado o Paulinho
Reclamação (Beirando e cruzando os limites da misoginia) da copa do mundo feminina que vai ser ANO QUE VEM!!

A vida de vocês deve ser muito azeda cara... pelo amor

Tive que ir conferir se a gente ainda era lider do brasileiro e com a classificação encaminhada na CdB pqe o clima aqui ta um velório que só
No mais, pra mim o time ta ótimo, temos boa vantagem no brasileiro, a derrota pro galinho foi uma fatalidade. Na CDB estamos com ótima vantagem.

(FOI ÓTIMO TROCAR O TÉCNICO DO MENGO NO MEIO DA TEMPORADA NÉ????? eliminados da CdB, virtuais 5 pontos atrás do líder no brasileiro e a torcida ja pegando no pé do novo técnico. VAMOS FAZER IGUAL?!?!?! 🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o Allan tem potencial pra ser muito mais jogador que o LH. 

Galera esquece que o Allan fez 22 esse ano e já é um titular incontestável do Palmeiras.

No mais, espero que os Russos tirem até as calças do flamengo nessa negociação. Em um mundo de paquetá por 42, duvido que eles vão aceitar menos. O Gérson eles venderam por 30.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Beycon77 disse:

Rapazeada, vcs tao de parabens! fiquei 1 mes fora do forum, quando volto...

Reclamação pós 3x0 em cima do Fortaleza
Reclamação que o Emiliano é um descarte (Não que seja um primor, mas pra um 5º reserva ta bom demais, não?...)
Reclamação do Abel com possivelmente o melhor ano em % de vitórias e pontos conquistados (AIN MAS O DESEMPENHUUU)
Reclamação do Sosa
Reclamação da Leila por ter contratado o Paulinho
Reclamação (Beirando e cruzando os limites da misoginia) da copa do mundo feminina que vai ser ANO QUE VEM!!

A vida de vocês deve ser muito azeda cara... pelo amor

Tive que ir conferir se a gente ainda era lider do brasileiro e com a classificação encaminhada na CdB pqe o clima aqui ta um velório que só
No mais, pra mim o time ta ótimo, temos boa vantagem no brasileiro, a derrota pro galinho foi uma fatalidade. Na CDB estamos com ótima vantagem.

(FOI ÓTIMO TROCAR O TÉCNICO DO MENGO NO MEIO DA TEMPORADA NÉ????? eliminados da CdB, virtuais 5 pontos atrás do líder no brasileiro e a torcida ja pegando no pé do novo técnico. VAMOS FAZER IGUAL?!?!?! 🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭🤭)

Esse está sendo um dos melhores anos do Palmeiras, torcedor tá podendo zoar torcedor do sp, gambá, lambari e cheirinho à vontade.

E ficam tudo esperneando por ai.

Futebol do Maurício melhorou, do Sosa que era caso perdido melhorou, do Árias melhorou, Abel organizou uma função tática pra aproveitar o Allan e não depender de Giay e Khelven na lateral, temos na reserva a melhor dupla de ataque do Brasil ano passado (Flaco Roque), somos melhor ataque, melhor defesa do Brasileiro com 8 pontos de vantagem, Copa do Brasil encaminhada.

Cara, sério, o que tá faltando???

Aiinnn perdeu pro Atleta MG.

É só a quinta derrota no ano, mais de 80% de aproveitamento em casa, mais de 70% fora de casa.

Pessoal não conseguir aproveitar esse momento por birra de A, B ou C é impressionante.

Mas estamos numa democracia né, temos que respeitar a opinião de todos.

Mas não concordo não.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Fabricio USA disse:

M

O

D

I

N

H

A

TIRA ESSA CAMISAA , RAPAZ 

V

O

C

E

N

A

O

É 

P

A

L

M

E

I

R

A

S

Quem é você mesmo? 😂

Ahhhh o guerreiro que vive dando o furo aqui!! (Reportagens, lógico)

Manda o Pix de 350 conto do ingresso aí repórter, que eu vou lá ver o sub20 mesclado com jogador reserva bosta jogando... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pandini disse:

Teve uma vez que nem o Abel foi, lembra?

Sim kkkk... Fiquei lá na torcida igual palhaço vendo sub20 jogar, da não irmão... Mais de 300 conto pra ver sub20 mesclado com jogador "profissional" reserva do reserva não dá não... O ingresso na leste/oeste acho que tá uns 350, maluquice... Se pelo menos o próprio Palmeiras fosse levar o jogo a sério até pensaria, mas não vai não e não está errado... Jogo fora de casa, longe, clima quente e seco e com vantagem de 3 gols, fazer oq né... Tudo isso juntado com um estádio elefante branco caindo aos pedaços.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, Paulo Falcone said:

Uma ideia seria aproveitar essa pausa pra fazer amistosos contra equipes europeias, lá eles estarão em pré-temporada, períodos de amistosos, seria bom para ganhar uma graninha e evidenciar a marca Palmeiras lá fora.

O Mustafá fez isso em 1996, um dos motivos porque aquele timaço ganhou apenas um paulista...

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, JoaoF said:

CBF comunica aos clubes "parada obrigatória" durante período da Copa do Mundo Feminina de 2027

Equipes vão entrar em pausa entre 24 de junho e 25 de julho, exatamente as datas de início e término da competição

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2026/08/05/cbf-comunica-aos-clubes-parada-obrigatoria-durante-periodo-da-copa-do-mundo-feminina-de-2027.ghtml

Qual é plano aqui? Eles acham que menos opções de jogos vai fazer as pessoas assistirem os jogos do feminino?

Garanto que assim como eu, a galera prefere ler um livro, assistir uma série, ir tomar um sorvete, tomar injeção na testa que assistir copa feminina… hahahah 

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Beycon77 disse:

Beirando e cruzando os limites da misoginia

Estava indo bem até falar essa bosta.

Amigo, ninguém é obrigado a gostar de futebol feminino. Isso não torna ninguém misógino. 2026, esse papo aí já envelheceu faz uns dez anos. Tá na hora da mulherada aceitar umas críticas por serem ruins de bola. Homens recebem essas críticas o tempo todo e não falam que é misandria.

Vamos melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Neto palestra disse:

para resumir em 2024 o Palmeiras jogou 4 vezes contra o Bota , não ganhou nenhuma, perdeu 3, o Luiz Henrique foi muito bem e decisivo nestas partidas. 

o quanto vale hj? é difícil estipular, futebol tá muito inflacionado, mas entendo que para o futebol brasileiro ele se destaca com folgas. 

prefiro ele jogando aqui do que no rival. 

Deve ir pro Mingau 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Qual é plano aqui? Eles acham que menos opções de jogos vai fazer as pessoas assistirem os jogos do feminino?

Garanto que assim como eu, a galera prefere ler um livro, assistir uma série, ir tomar um sorvete, tomar injeção na testa que assistir copa feminina… hahahah 

Complicado é que os estádios que irão estar na copa serão usados só para a copa então seria complicado manter o brasileiro junto 

eu particularmente assistir apenas decisão por penais nem é por ser feminino, não assisti quase nenhum do masculino tbm 

foda e o clube ficar 1 mês sem receber nada, quebrar ritmo de jogador e etc

essa parada só é boa pra time que tá com os principais jogadores machucados 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bauer disse:

Uma idiotice tremenda... o futebol masculino parou nesse ano porque os clubes estavam defasados por conta das convocações na Copa.

Agora qual clube masculino vai ser impactado nas convocações da Copa feminina???

É de uma burrice essa CBF que te falar...

Vão usar os estádios e terem os jogos neles. Por isso vai parar. Imagino não fosse aqui, no Brasil, não haveria razão. 

Agora "qual vai ser o ganho" que vamos ter. Um calendário mais apertado com algo que não dá retorno pleno ainda. 

Recentemente a jogadora Brasileira mais bem vendida, kerolryn, agora do Barcelona, foi com 8,9 milhões de REAIS e acho que faz nem duas semanas disso. Nosso time da modalidade está sustentável pelo que informam. 

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, ViniC disse:

Pra mim o Allan tem potencial pra ser muito mais jogador que o LH. 

Jogam em posições completamente diferentes, um é rápido e driblador e o outro tem boa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Eu prefiro que façam igual fizeram nessa pausa agora. Deixa eles concentrados e treinando e fazendo ajustes. 

OU chama a CONMEBOL e a UEFA e resolve fazer uma "Finalíssima de Clubes" (A Finalíssima original é o confronto do Campeão da Copa América X Campeão da Eurocopa), aqui, por tabela, seria os Campeão da Libertadores x Campeão da Champions (antigo Intercontinental, vulgo Toyotão repaginado).

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..