Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Se esquema tático fosse motivo pra esconder fragilidade de time, 95% dos times brasileiros jogariam no 0-0-0.

Repito, hoje entraram Juninho e Ronaldo no time do Inter. E o culpado de não ganharmos é a falta de lateral direito?

Obs.: nosso lateral direito treinou na seleção vice campeã do Mundo. Se pra gente está ruim, imagina pra quem tem Ronaldo e Juninho.

Não é “só” isso mesmo não. Faz parte, mas não é. O papel do treinador é muito maior, certamente é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O timeco do Gambá jogando nada conseguiu fazer dois gols nesse time chuveirando na área,aí vai o técnico e tira o Flaco do time titular pra botar dois anão no ataque q nem atacantes são, não dá pra entender,time no primeiro tempo nem a opção de cruzamento tinha direito,o único cruzamento que o Piquerez acertou quase foi gol do Allan.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse Barboza me assustou viu. #*&! cara lento, pesado, só bate.

Fuchs em condições é melhor que ele. Não to nem brincando.

Espero que seja só questão de adaptação pq se for isso aí pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, JRMCO disse:

Carlos Miguel tem que levantar as mãos para o céu, quase falhou novamente.

Melhor ele não levantar a mão , senão fura de novo a bola 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
5 minutos atrás, Martoni disse:

Cara esse Barboza me assustou viu. #*&! cara lento, pesado, só bate.

Fuchs em condições é melhor que ele. Não to nem brincando.

Espero que seja só questão de adaptação pq se for isso aí pqp.

Muito bom zagueiro para um esquema de quatro defensores. Firme, seguro, é lento e bate muito sim, mas é um zagueiro sério, que chega chegando mesmo, assim com o Gomez. 

Quando o time fica assim, sem criatividade e com linhas espaçadas, vai deixar a sua saída de bola e o 1x1 mais expostos, algo que não são forças do Barboza.

Pra mim, é muito mais zagueiro que o Fuchs. Nem se compara. Mas são perfis diferentes. Abel está complicando demais a equipe. Sem o Gomez e o Fuchs eu já teria deixado o Giay como terceiro zagueiro pela direita, Murilo e Barboza completando a zaga. Sem invenção. Aí o cara consegue a proeza de ver alguma qualidade no Giay pelo apoio ofensivo. Aí não tem como. Aí é pedir pra não render mesmo.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Tava vendo o pessoal comentando no YT que a nova desculpa do Bebel é que os times jogam com 10 na defesa KKKKKK... Aiai... É complicado meu Deus.

Se isso dá certo os times vão jogar assim mesmo e estão certos. Eu se fosse enfrentar o Palmeiras faria a mesma coisa e sairia com a vitória.

Ta fácil ganhar da gente em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras não consegue fazer uma contratação no estilo Viveros do Patético PR... É impressionante como são ineficientes, custou uns 5 7 milhões de dólares pro Atlético PR 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conde Verde disse:

Muito bom zagueiro para um esquema de quatro defensores. Firme, seguro, é lento e bate muito sim, mas é um zagueiro sério, que chega chegando mesmo, assim com o Gomez. 

Quando o time fica assim, sem criatividade e com linhas espaçadas, vai deixar a sua saída de bola e o 1x1 mais expostos, algo que não são forças do Barboza.

Pra mim, é muito mais zagueiro que o Fuchs. Nem se compara. Mas são perfis diferentes. Abel está complicando demais a equipe. Sem o Gomez e o Fuchs eu já teria deixado o Giay como terceiro zagueiro pela direita, Murilo e Barbosa. Sem invenção. Aí o cara consegue a proeza de ver alguma qualidade no Giay pelo apoio ofensivo. Aí não tem como. Aí é pedir pra não render mesmo.

E nossa marcação na intermediária é bem fraca. Direto os zagueiros ficam no mano ou tem que correr pra marcar e isso nunca é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Tava vendo o pessoal comentando no YT que a nova desculpa do Bebel é que os times jogam com 10 na defesa KKKKKK... Aiai... É complicado meu Deus.

Tem uns 4 anos que todo time joga assim contra o Palmeiras e até hoje ele não encontrou uma solução.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Se esquema tático fosse motivo pra esconder fragilidade de time, 95% dos times brasileiros jogariam no 0-0-0.

Repito, hoje entraram Juninho e Ronaldo no time do Inter. E o culpado de não ganharmos é a falta de lateral direito?

Obs.: nosso lateral direito treinou na seleção vice campeã do Mundo. Se pra gente está ruim, imagina pra quem tem Ronaldo e Juninho.

Óbvio que não é só isso. É tambem isso. E se vc acha o Giay craque porque treinou na Seleção Argentina, ok é sua opinião. Eu acho ele fraquíssimo. Aliás errou tudo hoje. E não precisa dizer que não foi só ele porque é outra obviedade. Apenas constatei uma deficiência flagrante do elenco, que será um ponto fraco com qualquer treinador.

Fora isso, esquena horroroso, escalação ruim, time apático e vários defeitos. Apontei um, e nunca falei que era o único.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Conde Verde disse:

Não é “só” isso mesmo não. Faz parte, mas não é. O papel do treinador é muito maior, certamente é. 

Meu ponto é que não adianta ressuscitar o Carlos Alberto e coloca-lo de lateral direito nesse time Conde, pois o treinador iria segura-lo como terceiro, ou quarto zagueiro, e continuaria usando o Alan, Árias e outros muito maia qualificados na função de lateral.

Inclusive, acho que é por isso que não vem ninguém.  O Abel é samba de uma nota só. O cavalo que só sabe comer a grama, porque é verde, se mudar de cor, passa fome.

Aposto que ele não cogita outras soluções, até tomar uma sacolada de alguém e ser eliminado não jogando nada. Aí ele vai fazer o que todo mundo via como óbvio, e surtir efeito.

Foi assim nos últimos 3 anos. Até hoje não perceberam?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

E nossa marcação na intermediária é bem fraca. Direto os zagueiros ficam no mano ou tem que correr pra marcar e isso nunca é bom.

O nosso 5 é um 8 improvisado (Marlon Freitas). O nosso 5, joga como zagueiro improvisado, e é um jogador apenas mediano e abaixo do nível técnico da equipe (Martinez). Seria muito importante o Palmeiras tentar o Fabinho. Martinez é muito nota 5, quando joga bem é 6.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Martoni disse:

Se isso dá certo os times vão jogar assim mesmo e estão certos. Eu se fosse enfrentar o Palmeiras faria a mesma coisa e sairia com a vitória.

Ta fácil ganhar da gente em casa.

Todo mundo já percebeu que o time do Bebel não faz ideia do que fazer com a bola no pé... É só dar a bola pro time do Bebel e jogar no erro, bem simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..