Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Fercas disse:

A diferença caiu, abre o olho Bebel!

Caiu não... Praticamente não tem diferença, tendo em vista que o Palmeiras do Abel deve ter um % de vitória sobre o Flamengo de sei lá, uns 10-15% e geralmente ganha qnd acontece algo no jogo como uma expulsão ou algo do gênero... O Abel é praticamente uma putin** do flamerda, não sei como conseguiu ganhar aquela libertadores considerando o histórico, tinha que ser um gol no último minuto msm...

Convenhamos que o Flamidia não deve perder pontos para o Mirassol... E o jogo direto contra o Palmeiras na nossa casa tá complicado, enfim... Torcer pro Flabosta tropeçar contra alguns times pelo meio do caminho e o Palmeiras conseguir ganhar de alguém, pq tá difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

hoje nao era jogo para o Sosa, pelas características dele contra time fechado pouca chance teria, será que o técnico nao viu isso?

Aparentemente não. Era jogo pro Flaco desde o início. E o Flaco não tem reserva. Elenco é mal pensado para como o time joga contra adversários assim. Abel gosta muito de pontas, e estamos bem servidos deles, embora vários não sejam quebradores de linhas, mas jogadores de área e de bola aérea quase não possuímos no elenco. São pouquíssimos, acho que mais o Flaco possui essa característica. É só. O restante dos atacantes ou é de força física, velocidade e que ataca o espaço ou de toques mais curtos para finalizar.

Flaco tem boa técnica, não é dos mais fortes, porém tem presença de bola aérea e sabe finalizar. Quando não tem ele, ficamos cruzando bolas para atacantes que perto dos zagueiros são baixos. Aí complica. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Conde Verde disse:

Insisto, se o Palmeiras tem poucos quebradores de linha e em jogos assim liga o modo chuveirinho como modus operandi, por quê raios não contrataram um CA de área e bola aérea para ter no elenco e vir do banco?

É inexplicável. Ainda há o fator de cruzarem para VR e Sosa, mas não para o Flaco.

Quem enxergar sentido nisso, por favor, tente explicar. Porque não vejo sentido nenhum. 

é por isso que ele errou em nao escalar o Flaco, ele sabia que o Inter iria jogar fechadinho e iria depender de alas ou ponta pra fazer o cruzamento, mas para quem? era pra ter escalado o Flaco que alto e é bom de cabeça, já tinha que ter entrado com VR9 e Flaco desde o começo, iria até surpreender o Inter, mas ele manteve o time que vinha jogando e a mesma forma de jogar, por isso foi engolido.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Eu acho que até funciona em alguns jogos 

o problema é que o cabaço do técnico é incapaz de alterar o esquema - se ele pega um esquema pra cristo vai ser o mesmo independente do adversário e dos jogadores disponíveis. 

Isso é um vício que o Abel do antigo testamento não tinha. Quando chegou, cada jogo era pensado em cima do adversário, e o esquema era adaptado conforme o jogo. Hoje, o esquema é o mesmo sempre, jogo sim outro também.

Sei que os jogadores não tem um primor educacional, mas não são tão ignorantes assim que não possam variar o esquema conforme o jogo se apresenta.

A culpa, a meu ver, é 70% do Abel e 30% dos jogadores. Ok que o o Abel não está em campo para chutar a bola no gol, fazer o cruzamento, etc, que isso é culpa mesmo  dos jogadores que erram o chute, o passe e assim por diante, mas, como eles estão treinando? Estão errando no treino igual erram no jogo? Ou nos treinamentos está tendo uma chuva de gols?

O título ainda está longe de ser decidido, mas não pode vacilar como hoje. Dos males o menor que pelo menos somamos 1 ponto e esse jogo atrasado do Varmengo eles podem perder e a distância permanecer em 6 pontos e ainda ter o confronto direto, mas jogo em casa tem que ganhar.

No momento, o mais importante é ganhar, nem que seja na bacia das almas, mas ganhar. O futebol melhor, o time tem qualidade para isso, e precisa ser melhor treinado, mas agora o importante é ganhar os campeonatos que estamos disputando, mesmo que seja com esse futebol paupérrimo apresentado.

E no final do ano, a depender de como foi o resultado esportivo, avaliar a permanência ou não da comissão técnica. Embora que eu duvide que a Leila irá demití-lo, só para encher a boca na midia e falar que na gestão dela não houve dança das cadeiras de técnico.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

Esse time se limita a cruzar 

e aí o Flaco virou reserva 

😂

Se isso não for papel de organização do técnico, não sei o que é.

E hoje era jogo pra chuveirinho, porque o Inter estava bem postado e nós não estávamos bem no jogo individual, logo faltou referência ofensiva para as bolas aéreas ofensivas.

Era jogo pro Flaco, que não começou jogando, e quando entrou não foi o suficiente.

Abel insiste em concepções que não consigo entender. Arma o time de muita equivocada por diversas vezes. A leitura de jogo dele é muito falha. Só de ver o Giay de ala, isso por si só é algo absolutamente sem sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Caiu não... Praticamente não tem diferença, tendo em vista que o Palmeiras do Abel deve ter um % de vitória sobre o Flamengo de sei lá, uns 10-15% e geralmente ganha qnd acontece algo no jogo como uma expulsão ou algo do gênero... O Abel é praticamente uma putin** do flamerda, não sei como conseguiu ganhar aquela libertadores considerando o histórico, tinha que ser um gol no último minuto msm...

Convenhamos que o Flamidia não deve perder pontos para o Mirassol... E o jogo direto contra o Palmeiras na nossa casa tá complicado, enfim... Torcer pro Flabosta tropeçar contra alguns times pelo meio do caminho e o Palmeiras conseguir ganhar de alguém, pq tá difícil.

já começa contra o fluminense lá eu duvido que o Palmeiras vai ganhar jogando desse jeito molenga como está daí já vai estar empatado em pontos, depois pega uma sequência bem difícil, sinceramente vai ser muito difícil o Palmeiras ganhar esse título jogando com essa má vontade e deficiência tática

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Deu pra trás não, o PALMEIRAS ARCOU COM OS CUSTOS do erro dele... Convenceu ele a voltar atrás e arcou com o erro do cara, foi aí que o Palmeiras mostrou que para a gestora, ele é maior que o clube... Aí ele entendeu que ele podia fazer o que quisesse e nada aconteceria.

O "Palmeiras" representado pela sua presidenta, as decisões foram dela, mas o dinheiro dessa brincadeira saiu do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
26 minutos atrás, Fercas disse:

Últimos jogos do Palmeiras em casa:

Santos E

Cruzeiro E

Chapecoense V

Galo Doido D

Internacional E

15 pontos disputados e 6 conquistados.

"se não jogar no Nubank não me cobrem títulos". Pardabel de Penafiel 

Editado por JRMCO

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato brasileiro é assim mesmo, quem espera que o Palmeiras será campeão com 10 pontos de vantagem só está se iludindo. O nível técnico é baixo, e os dois melhores times não são máquinas de jogar futebol, estão no contexto do futebol brasileiro.

O jogo e o resultado de hj foram ruins, mas compensou a rodada anterior que vencemos e o Flamengo empatou. Se formos campeões será apertado, aposto no máximo três pontos de diferença, assim como o cheirinho foi ano passado. Quem não quer passar por esse tipo de "drama", é só ir jogar videogame que lá dá pra ser campeão com mais folga.

Seis pontos de vantagem, uma boa gordura ainda. Ninguém garante que o Flamengo ganhará do Mirassol o jogo a menos, e tem o confronto direto que vão apanhar novamente. O próximo jogo é contra o Fluminense, jogo chato que vamos precisar vencer.

Agora é libertadores, dar um jeito de vencer a ida. E ainda temos a copa do Brasil que o rival do brasileiro já caiu fora.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Campeonato brasileiro é assim mesmo, quem espera que o Palmeiras será campeão com 10 pontos de vantagem só está se iludindo. O nível técnico é baixo, e os dois melhores times não são máquinas de jogar futebol, estão no contexto do futebol brasileiro.

O jogo e o resultado de hj foram ruins, mas compensou a rodada anterior que vencemos e o Flamengo empatou. Se formos campeões será apertado, aposto no máximo três pontos de diferença, assim como o cheirinho foi ano passado. Quem não quer passar por esse tipo de "drama", é só ir jogar videogame que lá dá pra ser campeão com mais folga.

Seis pontos de vantagem, uma boa gordura ainda. Ninguém garante que o Flamengo ganhará do Mirassol o jogo a menos, e tem o confronto direto que vão apanhar novamente. O próximo jogo é contra o Fluminense, jogo chato que vamos precisar vencer.

Agora é libertadores, dar um jeito de vencer a ida. E ainda temos a copa do Brasil que o rival do brasileiro já caiu fora.

Exato, os times e jogadores que temos por aqui no Brasil a fora são basicamente de jogadores acomodados, se esforçam para jogar bola apenas quando querem, o calendário é longo com muitos jogos sim e atrapalha com certeza, mas o futebol aqui é nivelado por baixo tecnicamente de fato

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Conde Verde said:

Se isso não for papel de organização do técnico, não sei o que é.

E hoje era jogo pra chuveirinho, porque o Inter estava bem postado e nós não estávamos bem no jogo individual, logo faltou referência ofensiva para as bolas aéreas ofensivas.

Era jogo pro Flaco, que não começou jogando, e quando entrou não foi o suficiente.

Abel insiste em concepções que não consigo entender. Arma o time de muita equivocada por diversas vezes. A leitura de jogo dele é muito falha. Só de ver o Giay de ala, isso por si só é algo absolutamente sem sentido. 

Outra coisa bizarra.

ele volta do intervalo com o mesmo time e troca com 10 min do segundo tempo.

O que ele esperava de mudanças que em apenas 10 min fez ele mudar de ideia ?

O cara tem 5 substituições para fazer mas só pode fazer 3 paradas.

As substituições do intervalo não contam.

não quero chama-lo de burro, mas é difícil 

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutes ago, JRMCO said:

"se não jogar no Nubank não me cobrem títulos". Pardabel de Penafiel 

Melhor voltar para Barueri 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
23 minutes ago, Felipe Ferreira said:

Não é hoje Felipe.

Mesmo ganhando o Palmeiras vem jogando mal.

O time não tem padrão, não tem jogador que desequilibra. É sempre um gol achado, o Carlos Miguel melhor em campo, adversário perdendo pênalti no final do jogo. 
O Palmeiras não joga bem e não é de hoje, não é esse campeonato, não é esse ano.

Faz tempo! Muito tempo!

Ninguém garante que o Flamengo NÃO ganhará do Mirassol o jogo a menos, e NEM QUE VAMOS GANHAR o confronto direto.

VIRTUALMENTE, o Flamengo chegou.

Agora só dependem deles!

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..