Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

É um completo absurdo ter que imaginar que tanto o Marcos Rocha semi aposentado, quanto o Mayke canela de porcelana seriam mil vezes mais úteis que esses dois bagres que nós temos como opção na lateral direita.

Inclusive, eu traria o Mayke com contrato de 6 meses por produtividade até o final do ano. Sem zoeira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fercas disse:

E quem é doido de contratar esse bagre?

Eu amo o Giay,

Eu amo o C. Paulista,

Qual o próximo bagre da lateral indicado pelo Bebel?

Se ainda jogassem, nosso treinador pediria as contratações de Juninho Pampers e Misso.

Ninguém vai querer comprar o Giay, pois o cara é um ultra bagre, só Bebel viu futebol nele 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Abel e companhia se ligarem.

A alerta acendeu.

E num cenário de pouca pressão rapidamente já se transformou num cenário de extrema ebulição.

e isso é Palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Hmenon disse:

A alerta acendeu.

E num cenário de pouca pressão rapidamente já se transformou num cenário de extrema ebulição.

e isso é Palmeiras 

Nada, estão cagando para a torcida. Literalmente cagando. Não vai mudar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Hmenon disse:

A alerta acendeu.

e isso é Palmeiras 

Pois eu não vejo a menor possibilidade de ele sair. Nem se perder todos os títulos sendo disputados desse ano novamente e sair ao final da temporada “só” com o campeonato paulista.

A Leila tem mais um ano de mandato e eu duvido, independente dos resultados em campo, ele ser demitido. Sem chance. Se nem ano passado ele foi, agora é que não será novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe me explicar qual a tara do Palmeiras em jogadores do Racing ? 

A Leila tá pegando o presidente dos caras ?

Palmeiras tá negociando com o Gaston Martirena Lateral Direito Uruguaio números bons no Liverpool do URU ( que não é base pra nada ) 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
22 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Palmeiras tá negociando com o Gaston Martirena Lateral Direito Uruguaio números bons no Liverpool do URU ( que não é base pra nada ) 

jogou bem na fase final da sulamericana de 2024.Racing campeão fez gol na final.

ano passado não foi bem, é bom no apoio e não marca ninguém. 

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fabricio USA disse:

Eu vi os jogos do Martirena do Racing contra o Flamengo. Ele simplesmente foi a principal mina de ouro utilizada pelo ataque do clube carioca. Foi preponderante para a desclassificação do time argentino. Um time muito limitado, por sinal.

Na boa… vai gostar de jogador com desequilíbrio técnico assim lá longe. Pode apoiar bem o que for, ser rápido e tudo o mais, não tem a menor noção defensiva. Marca mal demais. Da escola do Khellven de marcação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que lateral é uma posição complicada. Nem a seleção brasileira tem um decente. Mesmo assim nada justificava pagar 5 milhões de euros num refugo do campeonato da Escócia, e tinha um Renan Lodi livre ainda. Magic Barros e scout queimam dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Inclusive, eu traria o Mayke com contrato de 6 meses por produtividade até o final do ano. Sem zoeira. 

Se depender de produtividade, o póbi vai sair devendo pro Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente proceder essa possível investida no Martirena, aí a gente só vai ratificar o porquê de terem contratado o Giay, o Khellven, o Caio Paulista, o Jefté, o Atuesta, o Micael… que scout o nosso. Que scout. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Misericórdia!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conde Verde disse:

Se realmente proceder essa possível investida no Martirena, aí a gente só vai ratificar o porquê de terem contratado o Giay, o Khellven, o Caio Paulista, o Jefté, o Atuesta, o Micael… que scout o nosso. Que scout. 

Que eu saiba eles contratam jogadores pelo estilo de jogo do técnico...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..