Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

E mais uma vez foi só o Abel ter o precioso tempo pra treinar que o time voltou pior. Toda vez é isso.

Aliás. Treinar mais ou menos né pq os caras tiveram quase um mês de férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A arbitragem de hoje foi padrão Ubaldo Aquino. Critérios totalmente diferentes na partida. O juiz primeiro deixou a pancadaria rolar em faltas claríssimas e depois expulsou em um lance que o jogador do Cerro valorizou demais. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rafa_1994 disse:

Acho que o time precisa descansar mais. É melhor ser eliminado de algo para podermos descansar mais. 

Aí ele vai poder pegar as semanas cheias e dar mais folgas igual ele fez quando tem outras oportunidades. 

Deja vi

Não pode os dizer que não temos regularidade já que efetivamente repetimos as mesmas coisas desde 2023. 

Irmão depois dessa expulsão aí eu acho que talvez seja melhor focar no BR e CDB msm... Pq meu amigo, aquela expulsão foi uma das maiores BIZARRICES que já vi em um jogo tendo VAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe_Vicentim disse:

A expulsão foi bizarra mesmo. Parece que foi compensação pela não marcação do pênalti e anulação do gol deles, aí o VAR fingiu que não viu. Mas o resultado está longe de ter sido por isso. Os jogadores estão perdidos e jogando nada num esquema mal montado pelo técnico. 

Tudo bem, o Palmeiras não jogou nada como sempre, o pior jogo é sempre o próximo, mas essa expulsão aí meu Deus do céu...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Até foi injusta a expulsão do Andreas.

Masssss, o Andreas está jogando bola?

Ele é um meia de último passe bem fraco.

Melhor ele jogando ao lado do Marlon  de trás e com 2 zagueiros. Sumiu com essa porra de 3 zagueiros e jogando mais avançado.

Editado por PORCOJUCA

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, Martoni said:

E mais uma vez foi só o Abel ter o precioso tempo pra treinar que o time voltou pior. Toda vez é isso.

Aliás. Treinar mais ou menos né pq os caras tiveram quase um mês de férias.

Treinar ? Esse cara já tirou uns 60 dias de folga esse ano… e já deve estar contando os dias pra dezembro 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Abel pode jogar com 4 zagueiros, 4 volantes e dois laterais. Quem sabe, né? Em casa é uma boa, já que não atacamos, pelo menos será mais difícil tomar gol. Tão ruinzinho esse Abel, muito fraquinho. Preguiçoso, não é possível que essa tiriça treina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Miguel é o verdadeiro "GAMBÁ DE TRÓIA" lembram dessa? Mais um frango, já são oq? 4 jogos frangando seguidos?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Cara essa expulsão aí foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi em um jogo com VAR... Sério msm, eu ODEIO esse técnico patético, peço a saída dessa fraco aí já tem uns 3 anos, mas o que aconteceu aí hj no Nubank Parque foi um assalto.

Ah para d eleito lero cara… a expulsão foi injusta, óbvio que foi… mas ninguém estaria nem comentando sobre essa expulsão ou melhor, Andreas nem teria encostado no cara, se esse treineiro de bosta tivesse feito um trabalho minimamente decente. Estaríamos com vantagem de pelo menos dois gols no placar se houvesse um mínimo de coletivo e nem o árbitro se atreveria a expulsar ninguém para tentar prejudicar o time, já que não importaria tanto.

Ta batendo na tecla errada filhao. O sistema é sujo e sempre foi, e sempre irá se aproveitar mais descaradamente e enfiar o pau quando o técnico levantar a bunda e chamar pro rola rola. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu entendo tudo que vc disse, mas vc viu o lance da expulsão? Postei aí em cima, durante o jogo eu não consegui entender pq a tv nem quis mostrar, não mereceu a vitória em momento algum mas aquela expulsão lá foi uma das coisas mais absurdas que já vi...

E expulsão foi bizarra mesmo, aquela falta no Roque no primeiro tempo  caberia VAR, mas nada justifica as últimas atuações ridículas e a manutenção desse esquema que já provou por várias vezes que não funciona. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..