Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Eu nao vi o jogo e tava vendo os melhores momentos, é um absurdo o gol que tomamos goleiro frangueiro esse carlos miguel. A bola era dele praticamente, veio em cima dele era no minimo fechar o angulo, essa mania de goleiro que deita igual futsal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Eu tenho quase certeza que o Palmeiras passa, exatamente pq lá vai ser o jogo que o Abel gosta, jogo de time pequeno, aquele jogo que o grande Cerro Portenho vai vim pra cima do Palmeiras (pq depois de bater no Palmeiras e empatar em casa vão acreditar que dá), e o técnico do Palmeiras como é técnico de time pequeno vai adorar, jogar com os 3 zagueirinhos dele e ter espaço pra contra atacar, pq é só isso que ele sabe fazer.

O problema é que no primeiro desafio o Palmeiras fica.

É um roteiro interessante.

Favor combinar com o Carlos Miguel.

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Agora Abel a parte, olha no que o juiz deu cartão vermelho... Isso aqui é um ESCÂNDALO.

E o pênalti não marcado no Allan. O cara deu uma tesoura!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Ainda não vi a falha do CM, mas independentemente disso, o MAIOR CULPADO pelo PÉSSIMO RESULTADO chama-se Abel Ferreira. 
Tivesse a presidente um mínimo de culhão demitia o sujeito hoje mesmo. Enquanto há esperança de classificação. Essa é a expressão, esperança de classificação contra um time fraquíssimo como o CP.

Editado por SérgioFM

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Ele nunca será demitido. É um ótimo escudo. Fode o clube, mas como a presidente não liga pra torcida, que mantenha o escudo.

O problema é que esse escudo só existe porque ainda tem uma parcela considerável da torcida que idolatra esse charlatão acima do Palmeiras.

Se a tropa do “vai voltar o Kleina” saísse da caverna mental e voltasse a defender o bem do Palmeiras, esse sujeito já estaria fora daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar a dar chances pro Kaique, viu. CM prejudicou o time mais uma vez. Até antes da parada da Copa estava agarrando demais. Hoje está nos atrapalhando. Hoje conquistávamos uma vitória até surpreendente pela circunstâncias da partida, mas o Abel chamou o Cerro pro nosso campo de ataque e ele aceitou um lance muito simples. Faz boas defesas, mas é muito desengonçado em lances que pedem base sólida. Difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Il Palestrino disse:

A velha tese do “melhor é o que não joga”. Paulo Massini em sua live acaba de dizer que os críticos do Weverton têm parcela de culpa na pressão que fez o Palmeiras buscar outro goleiro. Ele tá falando tanta merda ultimamente.

Weverton estava decadente e acomodado, como o próprio treinador. Eu fico decadente e acomodado em diversas funções onde trabalho, é um troço humano demais.

Acho que a inexperiência do CM pesa muito, certamente vai melhorar um pouco, mas ele tem apresentado algumas faltas que diminuem as expectativas.

Eu tenho certeza que tem gente aqui exaltando o Weverton agora que pediu a cabeça dele lá atrás.

Essa frase ficou com um duplo sentido ótimo 😄

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Remaltez disse:

Estamos vivos nas 3 competições 

mas a sensação é a pior de todas 

E detalhe. O Palmeiras é o seu maior problema. Os adversários não fizeram nada demais. Nós é que fomos MUITO mal. Desorganização extrema. Um repleto catado. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Conde Verde disse:

Começar a dar chances pro Kaique, viu. CM prejudicou o time mais uma vez. Até antes da parada da Copa estava agarrando demais. Hoje está nos atrapalhando. Hoje conquistávamos uma vitória até surpreendente pela circunstâncias da partida, mas o Abel chamou o Cerro pro nosso campo de ataque e ele aceitou um lance muito simples. Faz boas defesas, mas é muito desengonçado em lances que pedem base sólida. Difícil. 

Eu vou colocar da seguinte forma... Weverton era bom nas bolas normais, mas era ruim nas bolas difíceis (não era milagreiro).

Já o CM é bom nas bolas difíceis, e ruim nas bolas normais.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Remaltez disse:

Weverton era pra tá no último ano aqui revezando com o Poste 

Poste tá mto cru ainda, ainda é zicado de gambá 

Cadê a galera que postava menezinho tosco de jacaré com o Weverton?

Quando o Weverton falhava eram bolas que talvez fossem defensáveis.

Quando o gambazão falha é frango dos feios.

Ainda digo mais, em 1 ano de Palmeiras o Carlos Miguel já conseguiu falhar mais do que o Weverton em 10.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, ricardo_sep disse:

O problema é que esse escudo só existe porque ainda tem uma parcela considerável da torcida que idolatra esse charlatão acima do Palmeiras.

Se a tropa do “vai voltar o Kleina” saísse da caverna mental e voltasse a defender o bem do Palmeiras, esse sujeito já estaria fora daqui.

Se nem três temporadas de fracasso tiraram ele, você acha que é a reclamação de uma parte da torcida que vai fazer ele cair? Não né amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 minuto atrás, Bauer disse:

Eu vou colocar da seguinte forma... Weverton era bom nas bolas normais, mas era ruim nas bolas difíceis (não era milagreiro).

Já o CM é bom nas bolas difíceis, e ruim nas bolas normais.

Pra mim goleiro tem que ser regular antes de ser espetacular. Regular entenda-se por regularidade, segurança, e não por mediano. É uma função de extrema confiança. E não estou mais confiando no CM. Muitos erros seguidos e simples. Antes salvava muito, passou a prejudicar a equipe. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a diretoria do Palmeiras consegue anular o vermelho do AP, como a do Flamengo fez ano passado? Será que o Barros sabe disso?

Compartilhar este post

Link para o post

A falha do CM passaria batida se o Palmeiras tivesse uma comissão técnica profissional, porque o jogo teria sido 3x1 pra gente.

Mas é o Palmeiras do Zé Folguinha de Penafiel, então 1x0 é goleada, 100 lançamentos por jogo é criação de jogadas e se a gente for vazado, nenhum plano B.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..