Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Bauer disse:

É aí que tá... só no resta ter esperança.
Eu mantenho o que eu falei... torcer é ter fé que dá.

E falei tb... 99% aqui querem Libertadores pra gente poder ter nova chance no Mundial.
Se perder a Liberta... pode ganhar Brasileirão + CdB que ainda teremos um gosto amargo.

Por isso tô falando que ficar pedindo demissão antes do jogo com o Cerro mais atrapalha do que ajuda... porque agora é hora de torcer.

Se for eliminado sim podem pedir a cabeça do Abel que aí não tem mais volta... mas antes não faz sentido.

Os torcedores do Abel estão colocando a paixão pelo português acima do Palmeiras. 

O Palmeiras arrecadou cerca de 39,82 milhões de dólares (aproximadamente R$ 216,8 milhões na cotação da época) com a sua participação na Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2025.

Abel nos deixará fora do próximo isso é grave. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
8 minutos atrás, Bauer disse:

É aí que tá... só no resta ter esperança.
Eu mantenho o que eu falei... torcer é ter fé que dá.

E falei tb... 99% aqui querem Libertadores pra gente poder ter nova chance no Mundial.
Se perder a Liberta... pode ganhar Brasileirão + CdB que ainda teremos um gosto amargo.

Por isso tô falando que ficar pedindo demissão antes do jogo com o Cerro mais atrapalha do que ajuda... porque agora é hora de torcer.

Se for eliminado sim podem pedir a cabeça do Abel que aí não tem mais volta... mas antes não faz sentido.

concordo.

e não vai ter mudança da comissão técnica. 

mas a questão é ver que fez uma mudança tática que minou o time, e insiste no erro

o time pode render mais, parece engessado, o desempenho piora no momento decisivo.

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de mim querer bancar o advogado do diabo, mas a falha do Carlos Miguel não é diferente das falhas de Arias e Piquerez, que tiveram duas chances na cara do gol pra marcar e não fizeram.

É o que eu sempre digo, a falha do goleiro sempre parece mais fatal porque tem um resultado direto. Mas deixar de marcar gols fáceis são falhas tanto quanto.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

Me ensine a ler, a torcer, a me vestir, a como se portar à mesa.

Bem que eu queria, mas acho que você é um caso perdido hahahaha

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu gostaria que algum torcedor da ala positivista, pró Abel, me explicasse, mas que provavelmente eu ainda não conseguiria entender é como uma comissão técnica, que está em um mesmo time a 5 anos, não consegue ter um padrão de jogo. Não consegue ter uma evolução a pelo menos 3 anos, não consegue tirar o melhor de seus jogadores, nas posições que eles de fato são competentes. De fato, isso me intriga.

Eu não sou nenhum radical contra o Abel, acredito que ele não é um técnico ruim, vide os seus resultados, embora ter a estrutura e o elenco do Palmeiras o ajude muito, mas o egocentrismo e a teimosia dele me parecem ter atingido um patamar difícil de reverter.

Eu ainda acredito na classificação e até nos títulos, assim como acredito que independente do que acontecer ele não sairá do Palmeiras antes do final do ano. Então só me resta torcer para ele fazer o básico bem feito, e aproveitar toda a estrutura e elenco que temos.

PS: Ontem o Cruzeiro colocou o Zé Lucas, de 18 anos para jogar contra o Flamengo, aqui não podemos colocar o Luis Pacheco para testar, nem em jogo ganho, temos que colocar a balsa Martinez.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Longe de mim querer bancar o advogado do diabo, mas a falha do Carlos Miguel não é diferente das falhas de Arias e Piquerez, que tiveram duas chances na cara do gol pra marcar e não fizeram.

É o que eu sempre digo, a falha do goleiro sempre parece mais fatal porque tem um resultado direto. Mas deixar de marcar gols fáceis são falhas tanto quanto.

Atuações muito ruins do ponto de vista individual. E não tem coletivo para compensar.

Que limbo de merda que tá esse time. É como falaram, é um jogo (relativamente) bom pra 10 ruins.

Abel não sabe treinar jogador bom. Deve sonhar com o Rony toda noite.

Essa temporada pode entrar para a história como time com melhor elenco e caminho mais fácil a jogar tudo no lixo.

E eu não queria esse fim pro Abel, o cara realmente começou bem. Acho que todo mundo gostava dele. Agoniante a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
17 minutos atrás, maynard disse:

Mas aí é erro seu de dar qualquer segundo do seu tempo ou energia para as coletivas do Abel. É óbvio que ele não vai falar mal do próprio time ou desempenho. Nenhum treinador mais faz isso. Isso acontecia antes de existir o media training. Hoje coletiva é espaço para se blindar e se promover. Ele nunca foi inteiramente honesto em coletivas. Por que começaria a ser agora? É um personagem.

Boto esse empate na conta do Abel por insistir num time que claramente não funciona. Mas porra, o Arias perdeu um gol que não podia perder. E o Andreas foi expulso injustamente. Não limpa a barra do Abel, mas há mais problemas aí além do mau desempenho do treinador.

Mas aí que tá, não acho que ele tenha falado algo da boca pra fora ali. Ele foi eloquente no que disse: “contra o Internacional foi ruim, hoje foi muito bom”. Ele realmente acredita que o time foi bem. Eu posso discordar de tudo — ideia, processo, solução, comportamento —, mas ao fim do dia é um treinador português (culturalmente diferente) achando que um trabalho foi bem feito.

O Abel é um personagem parcial nas coletivas, sempre saem verdades ali. Não teria como ser diferente.

Não estou puto com o resultado, sinceramente. Um empate poderia vir mesmo com o time produzindo melhor, não irritando o torcedor com aquele sem-número de cruzamentos inócuos.

Teremos erros individuais em quase todos os jogos, eles não deveriam ocupar grande parte da discussão quando o adversário é o Cerro Porteño. Três jogos no ano contra o Cerro e nenhuma vitória. E não merecemos vencer em nenhum deles.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

falhou, mas olha o lance a liberdade para o cara cruzar rasteiro e sem que tenha um zagueiro/lateral para tentar cortar, time ganhando o jogo..

jogador expulso, gol perdido pelo Arias...

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, maynard disse:

Eu quero a saída do Abel. Acho que estou até mudando de opinião. Antes achava que era melhor esperar a temporada acabar, mas talvez o ideal seria agora depois desse show de horrores de jogos em casa sem conseguir ganhar. Talvez o certo seria tirar agora.

MAS, eu acho que nenhum time no mundo demitiu técnico com ele em primeiro lugar no campeonato nacional. Seria o primeiro caso na história, eu acho. Não estou dizendo que deve permanecer. Mas consigo também enxergar motivos para a diretoria preferir não demitir.

Sim, agora os analfaburros vão me xingar, apesar de ter deixado claro que quero que ele saia. Mas vamos lá, vamos rir.

35 minutos atrás, maynard disse:

Eu quero a saída do Abel. Acho que estou até mudando de opinião. Antes achava que era melhor esperar a temporada acabar, mas talvez o ideal seria agora depois desse show de horrores de jogos em casa sem conseguir ganhar. Talvez o certo seria tirar agora.

MAS, eu acho que nenhum time no mundo demitiu técnico com ele em primeiro lugar no campeonato nacional. Seria o primeiro caso na história, eu acho. Não estou dizendo que deve permanecer. Mas consigo também enxergar motivos para a diretoria preferir não demitir.

Sim, agora os analfaburros vão me xingar, apesar de ter deixado claro que quero que ele saia. Mas vamos lá, vamos rir.

Se o Palmeiras trocar o treinador e nao ganhar nada a imprensa vai cair matando, alegando atitude amadora da direção, algo como fazem com o SPFC apos demitir o Crespo. Agora o Luxa saiu em 2020 em situacao parecida, o Palmeiras foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil e ninguém acha que a demissao foi uma má decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sim, a questão é que contrataram por 6 milhões de euros um goleiro de 25 anos que não tinha 30 jogos como profissional. 

Levando isso em consideração CM tem deficiências técnicas gritantes. Jogo com os pés, saída do gol, bolas aéreas e o psicológico dele implodiu infelizmente.

Ele saiu errado no jogo do Inter, a sorte que o atacante refugou na hora de finalizar a jogada.

Editado por JRMCO

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o time jogou até bem ontem, criou bastante. Individualmente Murilo e Carlos Miguel foram os principais culpados pelo resultado. A expulsão do Andreas foi roubada demais. O árias também perdeu um gol inexplicável 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mas é que colocar a culpa no goleiro isenta a do técnico. A narrativa é essa. Mais fácil culpar o ex gambá, bem mais fácil. Tadinho do Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Louiz SEP disse:

Achei que o time jogou até bem ontem, criou bastante. Individualmente Murilo e Carlos Miguel foram os principais culpados pelo resultado. A expulsão do Andreas foi roubada demais. O árias também perdeu um gol inexplicável 

Sim, o jogo foi belíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..