Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 hours ago, Gabriel.SRamos said:

Ele fez isso para não tirar o Piquerez. Colocou o Piquerez na zaga e o Arthur na ala. Bizarro, nada a ver.

Mto sindrome de main character 

quer ser o cara mas acaba nos ferrando 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, alansep18 disse:

https://www.instagram.com/reel/Db-_Qa2t4x1/?igsh=am44M3RweTBxMDZx&igsi=am44M3RweTBxMDZx

Se deleite com as trapalhadas desse frangueiro.

Maluco tem nem 100 jogos de profissional e esse tanto de falha,é inacreditável.

O Leo Jardim estava disponível em pre contrato e gastaram 6 milhões de euros nele

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não acho tão fora da realidade assim vc colocar um lateral mais defensivo na zaga de 3 zagueiros.

Vc melhora q saída de bola pelos lados com esse zagueiro/lateral.

Colocar o Piquerez como terceiro zagueiro pela esquerda e o Arthur de ala, é a mesma coisa que Giay como terceiro zagueiro pela direita e Felipe/Allan/Khelven de ala.

Problema que o Piquerez esta mal atacando, mal defendendo, está muito abaixo do que já foi.

Dai parece pardalzisse, mas na minha humilde opinião, pra um esquema de 3 zagueiros, faz sentido.

Isso na teoria né, infelizmente na prática tá essa bagunça ai.

Compartilhar este post

Link para o post

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2026/08/10/piquerez-pede-paciencia-por-virada-de-chave-do-palmeiras-nao-somos-maquinas.ghtml

O clube sempre diz que Piquerez tem sido lentamente capacitado para assumir o papel de liderança que foi e ainda é de Gustavo Gómez, tanto que já é o capitão na ausência do paraguaio.

Pra chegar lá, ele precisa parar com essa chorumelas.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Hmenon disse:

Olha, eu não acho tão fora da realidade assim vc colocar um lateral mais defensivo na zaga de 3 zagueiros.

Vc melhora q saída de bola pelos lados com esse zagueiro/lateral.

Colocar o Piquerez como terceiro zagueiro pela esquerda e o Arthur de ala, é a mesma coisa que Giay como terceiro zagueiro pela direita e Felipe/Allan/Khelven de ala.

Problema que o Piquerez esta mal atacando, mal defendendo, está muito abaixo do que já foi.

Dai parece pardalzisse, mas na minha humilde opinião, pra um esquema de 3 zagueiros, faz sentido.

Isso na teoria né, infelizmente na prática tá essa bagunça ai.

Eu concordo com você, mas concordo ainda mais com o negrito. O Piquerez está MUITO mal, o mais correto seria ter desfeito a linha de três tirando Emiliano e Piquerez e entrado com Arthur e Giay.

O Piquerez, inclusive, jogou de zagueiro em uma final de Libertadores e foi muito bem. A questão é que ele está mal e não faz sentido esse malabarismo todo só para não sacá-lo de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Il Palestrino disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2026/08/10/piquerez-pede-paciencia-por-virada-de-chave-do-palmeiras-nao-somos-maquinas.ghtml

O clube sempre diz que Piquerez tem sido lentamente capacitado para assumir o papel de liderança que foi e ainda é de Gustavo Gómez, tanto que já é o capitão na ausência do paraguaio.

Pra chegar lá, ele precisa parar com essa chorumelas.

Aquele gol que ele perdeu ontem, se fosse o Sosa por exemplo, estariam armados na porta do CT atrás do paraguaio.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Jean.Pazim disse:

O Carlos Miguel tá me deixando com saudades do Weverton no Palmeiras... Sério msm, o porra do Weverton nem na pior fase falhava com tanta frequência quanto essa íngua aí hoje...

Quando ele chegou eu já percebia que era um goleiro sem base nenhuma, horroroso na saída de gol, horroroso em bolas rasteiras... Aí do nada entrou numa fase boa, agora voltou PIOR DO QUE CHEGOU KKKKKKKKK... Cara que decepcionante, ter LIBERADO DE GRAÇA o Weverton talvez tenha sido a pior merda que essa gestão fez nos últimos anos 

É isso. Afobado, estabanado, inexperiente. Chegou no Palmeiras com 28 jogos em toda a carreira !!!!!!! É um goleiro em formação. Está se desenvolvendo, cheio de defeitos que deveriam ter sido corrigidos na base. O Palmeiras preciso de um goleiro FORMADO. Se for pra jogar um que está em formação, que entre o Kaíke e saia o CM que hoje se pode dizer que é um frangueiro. Precisa contratar goleiro e lateral direito (Giay, Khellven e Emi Martinez não dá !).Acho  que agregaria mais que o Danilo< com custo muito menor. Tem que vender o Giay.que teria proposta do Nápoli.Vender Khellven, que é o pior LD que já jogou no Palmeiras. E o Emi arranque de balsa e cintura dura não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Bauer disse:

OFF-TOPIC: Só pra falar que no jogo do Santos o Rony tentou uma bicicleta agora kkkkkkk

E aí, querem Rony de volta tb no lugar do VR???

Deus me livre e guarde.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, WAGA disse:

É isso. Afobado, estabanado, inexperiente. Chegou no Palmeiras com 28 jogos em toda a carreira !!!!!!! É um goleiro em formação. Está se desenvolvendo, cheio de defeitos que deveriam ter sido corrigidos na base. O Palmeiras preciso de um goleiro FORMADO. Se for pra jogar um que está em formação, que entre o Kaíke e saia o CM que hoje se pode dizer que é um frangueiro. Precisa contratar goleiro e lateral direito (Giay, Khellven e Emi Martinez não dá !).Acho  que agregaria mais que o Danilo< com custo muito menor. Tem que vender o Giay.que teria proposta do Nápoli.Vender Khellven, que é o pior LD que já jogou no Palmeiras. E o Emi arranque de balsa e cintura dura não dá.

Só um detalhe relação ao goleiro.  

E a cobrança em cima do Godoy?

O Weverton não corrigia sua falhas e ao que parece o CM também não. 

O que faz esse preparador de goleiros?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Edworld disse:

Só um detalhe relação ao goleiro.  

E a cobrança em cima do Godoy?

O Weverton não corrigia sua falhas e ao que parece o CM também não. 

O que faz esse preparador de goleiros?

Esse gorducho deve ser uma b0sta de treinador de goleiros. Tinham que por alguém que foi goleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:
  • Passar 5 anos sem ganhar uma copa… 
  • 3 sem um BR 
  • nao conseguir um time com 5 das nossas 5 contratações mais caras da história rendam um minimo de futebol de qualidade 

É que não tem outro técnico. É só ele, insubstituível ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..