Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Poupar por não ter conseguido fazer o dever de casa contra o Cerro Porteño é o cúmulo. Não tem cabimento nisso. 

Alem do mais não adianta poupar, pois chegamos na reta final da campeonato  "sem energia suficiente"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inacreditável como a torcida aceita lixo. Ano passado Abel DESISTIU do campeonato brasileiro. Ele publicamente e para seus jogadores DESISTIU do campeonato. Mas ainda esperam algo desse atraso. Chega, qual o sentido desse cara ficar tomando milhões do Palmeiras pra nada?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, eterno 1993 disse:

É inacreditável como a torcida aceita lixo. Ano passado Abel DESISTIU do campeonato brasileiro. Ele publicamente e para seus jogadores DESISTIU do campeonato. Mas ainda esperam algo desse atraso. Chega, qual o sentido desse cara ficar tomando milhões do Palmeiras pra nada?

2023 tbm, só que o Endrick não deixou, ele até já tinha assinado o contrato com os rala-ralas na surdina.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Se fosse qualquer outro presidente, o Abel estava fora do Palmeiras há anos.

Mas ele deu sorte de ser essa presidente incompetente que não entende de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Até um documentário sobre o ano do fracasso permitiram fazer

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Antes de ser um jogador, é preciso ser um grande homem. Naves talvez não seja um grande homem.

Um grande homem impede jogadores de saírem e logo depois assina um pre contrato com outro clube na surdina ?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ele tem 1,82. Então é um grande homem.

Certo dia, Abel visitou o campus da Fefeleche, palestrou sobre seu livro e leu a seguinte inscrição em uma de suas paredes mofadas: “a barba não faz o filósofo, mas o filósofo não faz a barba.” Voltando à Academia, mandou inscrever nas dependências do NSP: “de homens grandes não se fazem grandes homens.”

Brincadeiras à parte, o caso Naves é inexplicável. Não me lembro do jogador ter feito uma partida ruim. E me recordo ainda menos de fartura no setor defensivo pra sair emprestando potencial zagueiro com facilidade. Ele me parecia bem superior ao Benedetti, o alto. Fez partidas memoráveis como aquele 2x0 contra o São Paulo no Morumbi. Lamentei bastante quando jogou o então inexperiente Vitor Reis e não ele contra o Botafogo na Libertadores/24.

Talvez pelo fato de pensar muito no lado do jogador, Abel o libere ao primeiro sinal de insatisfação por jogar pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Certo dia, Abel visitou o campus da Fefeleche, palestrou sobre seu livro e leu a seguinte inscrição em uma de suas paredes mofadas: “a barba não faz o filósofo, mas o filósofo não faz a barba.” Voltando à Academia, mandou inscrever nas dependências do NSP: “de homens grandes não se fazem grandes homens.”

Brincadeiras à parte, o caso Naves é inexplicável. Não me lembro do jogador ter feito uma partida ruim. E me recordo ainda menos de fartura no setor defensivo pra sair emprestando potencial zagueiro com facilidade. Ele me parecia bem superior ao Benedetti, o alto. Fez partidas memoráveis como aquele 2x0 contra o São Paulo no Morumbi. Lamentei bastante quando jogou o então inexperiente Vitor Reis e não ele contra o Botafogo na Libertadores/24.

Talvez pelo fato de pensar muito no lado do jogador, Abel o libere ao primeiro sinal de insatisfação por jogar pouco.

De acordo. Eu tenho esse mesmo pesar. Naquele momento, ele estava acima. E se tivesse tido a oportunidade de ser titular, provavelmente não teria saído nunca mais do time.

Ele crescia muito em clássicos. Tem esse 2x0 contra os [termo ofensivo] que você citou, o 2x0 contra a gambazada em que ele e o Vitor Reis jogaram muita bola (o VR fez gol inclusive), teve um clássico contra o Santos que ele jogou muito bem também.

Coisas que só o Charles Miller de Penafiel pode explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que poupar os bravos guerreiros mesmo.

Coitados, ficaram comendo e dormindo (e recebendo em dia os salários mínimos) apenas 2 meses.

Devem estar muito cansados mesmo.

Onde já se viu jogar duas vezes por semana...isso é trabalho escravo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..