Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, luizverde disse:

Alguns sim, os que eu citei duvido. Que tem que trocar o técnico acho que já é quase unânime. Mas as carências do elenco não podem ser ignoradas frente a incompetência do técnico. 

O elenco tem carência mesmo, mas, para isso, vai precisar vender jogador. Palmeiras, infelizmente, não está nadando em dinheiro.

Contratações de qualidade duvidosa foram feitas pagando muito dinheiro.

O Allan, se aquela suposta proposta de 35MM de euros no começo era verdade, deveria ter sido vendido.

Acho que, no primeiro momento, é trocar o técnico e tentar recuperar o futebol do time. Ganhar um campeonato de expressão para fazer caixa. Vender alguns jogadores, principalmente da base. E contratar jogadores sem muito dinheiro mas que possam render esportivamente e financeiramente depois (vide Richard Rios).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Carlos Miguel não falhou em nenhum gol hoje, parem de frescura. 

O time todo em campo é morto, não sabe atacar e a defesa é uma peneira, não existe sistema defensivo há anos.

Tem uns que forçam a barra...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como erram nos elogios e erram nas críticas, torcida tá alinhada com o técnico. 

Demissão deveria acontecer em 2023 pra mim, que fosse em 2024 pra um acerto sem mi-mi-mi. 

Não tinha nada que elogiar 2 ou 3 jogos bons, pois isso não é amostra estatística de evolução de merda nenhuma, em esporte nenhum, um analista da NBA, NHL, NFL iria rir da cara de alguns dizendo que havia amostras de evolução numa goleada aleatória, não aprendem nunca.

Tenho certeza que nem um 4x0 do Cerro derrubaria Abel, Leila não é torcedora desse clube, isso aqui é só um empreendimento pra ela.

Abel vai continuar.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, luizverde disse:

Não frangou mas um goleiro nível Palmeiras tinha salvo pelo menos um dos gols. Fora as saídas estabanadas.

Dito isso: O time todo em campo é morto, não sabe atacar e a defesa é uma peneira, não existe sistema defensivo há anos.

Aí você sonha demais, goleiro de alto nível e Anderson Barros, tá de sacanagem. 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Treebeard disse:

O elenco tem carência mesmo, mas, para isso, vai precisar vender jogador. Palmeiras, infelizmente, não está nadando em dinheiro.

Contratações de qualidade duvidosa foram feitas pagando muito dinheiro.

O Allan, se aquela suposta proposta de 35MM de euros no começo era verdade, deveria ter sido vendido.

Acho que, no primeiro momento, é trocar o técnico e tentar recuperar o futebol do time. Ganhar um campeonato de expressão para fazer caixa. Vender alguns jogadores, principalmente da base. E contratar jogadores sem muito dinheiro mas que possam render esportivamente e financeiramente depois (vide Richard Rios).

Acho que agora é por aí mesmo. Infelizmente jogamos um ano que tinha tudo para ser muito bom no lixo. 

Parabéns para Leila, Barros, Abel e todos os envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Incrível como erram nos elogios e erram nas críticas, torcida tá alinhada como técnico. 

Demissão deveria acontecer em 2023 pra mim, que fosse em 2024 pra um acerto sem mi-mi-mi. 

Não tinha nada que elogiar 2 ou 3 jogos bons, pois isso não é amostra estatística de evolução de merda nenhuma, em esporte nenhum, um analista da NBA, NHL, NFL iria rir da cara de alguns dizendo que havia amostras de evolução numa goleada aleatória, não aprendem nunca.

Tenho certeza que nem um 4x0 do Cerro derrubaria Abel, Leila não é torcedora desse clube, isso aqui é só um empreendimento pra ela.

Abel vai continuar.

Infelizmente é verdade. A Leila está 💩🚶‍♀️para o Palmeiras.

Ela usou o clube como vitrine para ficar famosa e posar de poderosa por ai, utilizando de palavras como "machismo" quando era questionada.

O Abel só sair se ele pedir demissão, o que, ganhando 3MM, não irá fazer também.

Enfim, hoje o Palmeiras é refém de uma presidente deslumbrada, um diretor de futebol patético e um técnico de futebol com o rei na barriga. Com essa tríade, não vamos ganhar mais nada além do paulistinha.

Fora todo mundo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

Faz muita falta um lateral direito e um volante marcador

MUITA!!

E digo mais.... o Danilo nesse time não consertaria isso, seria milhões numa função que não precisamos.

O certo era um 5, o Marlon de 8 e o Andreas mais avançado, junto com o Mauricio. Flaco e Arias.
Voltar pro 4-4-2...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
4 minutos atrás, Neto palestra disse:

Faz muita falta um lateral direito e um volante marcador

lateral esquerdo também , pois o Piquerez não acerta um passe e cruzamento, já deu esse cara, mas urgente mesmo é o tal lateral direito, o volante e um meia, mas não adianta o nosso técnico não acha que precisamos, eu detesto esse modo de montar time do nosso técnico, sabe nada de montar time e de contratar de jogador

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutes ago, Fercas said:

Sabia que o cara não era aqui de SP...rsrs

Jornalista ai nem palmeirense é e foi mil vezes mais palestrino do que o tal do comedor de massa (que nem culhao pra ir pras coletivas tem mais) , que aquele soler que mais uma duzia de jornalistas palmeirenses que não servem pra absolutamente nada

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Aí você sonha demais, goleiro de alto nível e Anderson Barros, tá de sacanagem. 😂😂😂

Não é ? O pior é buscar um goleiro inexperiente como o Carlos Miguel e ter no banco um aposentado. O primeiro não aguenta pressão e o segundo tem como grande qualidade ser bom de grupo. Aí vem com aquele discurso de profissionalismo para não demitir o técnico, quando montam um elenco com amadorismo. 

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Treebeard disse:

Eu acho que, com outro técnico, esses mesmos jogadores vão jogar bem melhor.

O Árias jogou muito bem na Copa porque não fica isolado na ponta. 

O Abel está destruindo os jogadores... 

algumas posições sim ele ferra, do Árias e do Allan ambos tem que jogar pelo meio pra frente e ele esconde esses jogadores pq ele odeia meias criativos e jogar pelo meio, ele isola os dois nas pontas e faz eles morrerem para marcar lateral, já na defesa precisamos de laterais e volante forte contratando ou não outro técnico

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

O 32 e' o Emi ne'? Notaram como ele acompanha o cara do Flu que faz o primeoro cabeceio? PQP, merece ser expulso do time, ate' o pe' fofo reclamou dele...

Vai ganhar titularidade quarta. Abel ama ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..