Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Faltam os 3 zagueiros.

Essa frase deveria ser emoldurada e/ou pintada no vestiário no lugar daquelas frases ridículas de parachoque de caminhão. 

Como esse treineiro é psicótico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Neto palestra disse:

Faz muita falta um lateral direito e um volante marcador

4 minutos atrás, Bauer disse:

MUITA!!

E digo mais.... o Danilo nesse time não consertaria isso, seria milhões numa função que não precisamos.

O certo era um 5, o Marlon de 8 e o Andreas mais avançado, junto com o Mauricio. Flaco e Arias.
Voltar pro 4-4-2...

3 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

O 32 e' o Emi ne'? Notaram como ele acompanha o cara do Flu que faz o primeoro cabeceio? PQP, merece ser expulso do time, ate' o pe' fofo reclamou dele...

Pois é. E tem gente que acha que apenas trocando o técnico tudo se resolve. 

Parece que o tico e o teco não conseguem entender que a saída do técnico é imprescindível, da mesma maneira que qualificar o elenco nas posições carentes tambem é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, luizverde disse:

Pois é. E tem gente que acha que apenas trocando o técnico tudo se resolve. 

Parece que o tico e o teco não conseguem entender que a saída do técnico é imprescindível, da mesma maneira que qualificar o elenco nas posições carentes tambem é. 

O elenco é bom, custou mais de um bilhão. Deveria jogar 10X mais que esse lixo. Qualquer técnico, ou nenhum técnico, faria esse grupo mostrar algo diferente. Abel é fraco e NUNCA MAIS será campeão quando sair do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palmeiras Guarulhos disse:

Com a saída do técnico o resultado é imprevisível, eu concordo, mas com a manutenção do técnico o resultado é totalmente previsível, aliás, vem sendo um trabalho muito previsível há mais de três anos. 

o Fluminense estava com o Thiago Silva e outro auxiliar e deram um baile no Abel🤣

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Bauer disse:

MUITA!!

E digo mais.... o Danilo nesse time não consertaria isso, seria milhões numa função que não precisamos.

O certo era um 5, o Marlon de 8 e o Andreas mais avançado, junto com o Mauricio. Flaco e Arias.
Voltar pro 4-4-2...

Exato!

não é possível que não percebe o buraco que fica o meio de campo, a entrada da área exposta!

time que não acerta o meio de campo, não equilibra a equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Inadmissível estar vencendo, tomar o empate e na sequência a virada, resultado desastroso.

Uma mistura de tudo. Time bagunçado e sem atenção em campo, sem alma pra querer conquistar a vitória. Técnico e jogadores culpados.

Goleiro que não passa segurança e confiança nenhuma. Lateral direito facilmente um dos piores da história. Meio campo que não marca. Árias uma decepção. Jogadores fisicamente esfarelando, se machucando com frequência. Barboza mal chegou e já está podre, Sosa se machucando depois de entrar no jogo, Vitor Roque e Paulinho que foram grandes investimentos parece que nunca ficam bem fisicamente.

Quarta será complicado, vai ser guerra e esse time não parece demonstrar estar preparado. Resta torcer pro melhor e uma boa classificação pras coisas tentarem voltar pro rumo e o time voltar a ter um pouco de confiança, que parece que está indo pro saco.

Caso seja eliminado será triste e trágico, mas acredito na classificação. A camisa irá pesar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palmeiras Guarulhos disse:

Com a saída do técnico o resultado é imprevisível, eu concordo, mas com a manutenção do técnico o resultado é totalmente previsível, aliás, vem sendo um trabalho muito previsível há mais de três anos. 

Acho que quanto a isso, ninguém fora a Leila tem mais dúvida. Abel já não tem mais condições de continuar. Com ele o ano já está perdido, com um novo técnico e esse elenco sem reforços as chances são pequenas também, mas pelo menos já iniciamos um trabalho para 2027.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano já acabou, não vamos ganhar nem a Copa do Brasil. Falta treinador, falta lateral direito, falta volante e falta goleiro.

Um baita desperdício, levando em conta os sorteios mamão com açúcar que nós tivemos.

Não foi por falta de aviso, tem três anos que o Abel não treina o time direito, sempre ficam dando mais tempo, "esperando o ano acabar"... O infeliz abandonou o Brasileirão ano passado pra não darmos nem um chute sequer no gol do Flamengo na final da Libertadores e a nossa alienada presidente decidiu manter o enganador no cargo.

Agora vem a pedra mais do que cantada do afunilamento das competições, onde reviveremos o Flamengo nos passando no Brasileiro e a desclassificação pro poderoso Cerro Porteño na Libertadores mais fácil de chegar nas semi-finais que já existiu. Talvez passaremos pelo Santos na Copa do Brasil e olhe lá.

É como assistir uma queda escada abaixo em câmera lenta.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, JRMCO disse:

Não é. É Vasco no próximo domingo, vamos ver o comportamento da torcida se for eliminado na quarta-feira 

Erro meu. Achei que já fosse CdB.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Olha Andreas Pereira nunca me enganou, jogadorzinho bunda mole.

Tô pra dizer que vai terminar sua passagem no Palmeiras com o maior feito pelo Palmeiras sendo a entregada para o Deyverson.

sempre fiquei com o pé atrás com esse jogador, aliás não é o meia que eu esperava, gosto de meia criativo que decide jogo , mas o Abell adora esse tipo de jogador, ela não gosta de meia, ele usa volante como meia, então quem gosta de meia jamais vai ver um no Palmeiras enquanto esse técnico estiver o Palmeiras, todos da base ele coloca tudo nas laterais pra matar o jogador pq ele nao suporta meia

Editado por GreenForce

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, RenPalmeiras disse:

O ano já acabou, não vamos ganhar nem a Copa do Brasil. Falta treinador, falta lateral direito, falta volante e falta goleiro.

Um baita desperdício, levando em conta os sorteios mamão com açúcar que nós tivemos.

Não foi por falta de aviso, tem três anos que o Abel não treina o time direito, sempre ficam dando mais tempo, "esperando o ano acabar"... O infeliz abandonou o Brasileirão ano passado pra não darmos nem um chute sequer no gol do Flamengo na final da Libertadores e a nossa alienada presidente decidiu manter o enganador no cargo.

Agora vem a pedra mais do que cantada do afunilamento das competições, onde reviveremos o Flamengo nos passando no Brasileiro e a desclassificação pro poderoso Cerro Porteño na Libertadores mais fácil de chegar nas semi-finais que já existiu. Talvez passaremos pelo Santos na Copa do Brasil e olhe lá.

Estou tão desanimado que nem nisso eu acredito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, GreenForce disse:

sempre fiquei com o pé atrás com esse jogador, aliás não é o meia que eu esperava, gosto de meia criativo que decide jogo , mas o Abell adora esse tipo de jogador, ela não gosta de meia, ele usa volante como meia, então quem gosta de meia jamais vai ver um no Palmeiras enquanto esse técnico estiver o Palmeiras

Mas é isso ele, Marlon, Evangelista, Larson, são 8.

10 mesmo, o Palmeiras não tem, porque o Maurício que às vezes joga ali tem outras características.

5 são o péssimo Emi, e o verde Pacheco, enfim, nosso meio de campo só tem segundo volante. Exigir que eles façam bem outra função não é correto.

Mais uma vez: elenco mal montado. Culpa da diretoria e do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

E outra, se o Varmengo cair para o Cruzeiro na libertadores, aí vão vir com tudo no brasileirão. 

E o Palmeiras, realmente teve muita sorte nos sorteios. Ser eliminado na Libertadores será uma vergonha, porque tem tudo para chrgar na semifinal, pelo menos. E será ainda pior se os gambás, todo quebrado, avançar no torneio e nós não.

Como disse o @Bauer Abel tem que sair na quarta. Deveria ter caído hoje, mas acho que a Leila nem sabe que perdemos. Já são 4 jogos sem vitória, se não me falha a memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..