Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Bauer disse:

Os jogadores já convivem com o Cebola, seria como se o seu gerente fosse demitido e o supervisor assume interinamente... na prática não muda pra equipe.

Precisa um técnico novo pra mexer com o brio desses jogadores, porque não é só tática que faltando pra esse time... falta raça, concentração, confiança...

Precisa um cara novo pra chacoalhar esse time.

Eu entendo, mas todas as vezes que o Cebola assumiu ele revolucionou taticamente o time e o time passou a jogar muito bem. Ele nao pegava o mesmo time do treinador anterior, ele montava seu próprio time, que jogava muito, mas muito diferente do treinador anterior.  Ele fez isso qdo substituiu o Mano (diferença gritante, jogando no carrossel) e quando substituiu o Luxa quando venceu 6 jogos e só perdeu um. O termo Cebolismo nao foi atoa, muitos temiam que o Abel fosse pior que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Eu entendo, mas todas as vezes que o Cebola assumiu ele revolucionou taticamente o time e o time passou a jogar muito bem. Ele nao pegava o mesmo time do treinador anterior, ele montava seu próprio time, que jogava muito, mas muito diferente do treinador anterior.  Ele fez isso qdo substituiu o Mano (diferença gritante, jogando no carrossel) e quando substituiu o Luxa quando venceu 6 jogos e só perdeu um. O termo Cebolismo nao foi atoa, muitos temiam que o Abel fosse pior que ele.

Eu sinceramente não acho que isso vai resolver, mas qualquer tentativa é válida do que insistir em algo que claramente não está funcionando.

Infelizmente a morosidade da Leila/Barros em enxergar isso vai acabar com 2026...

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Bauer disse:

Os jogadores já convivem com o Cebola, seria como se o seu gerente fosse demitido e o supervisor assume interinamente... na prática não muda pra equipe.

Precisa um técnico novo pra mexer com o brio desses jogadores, porque não é só tática que faltando pra esse time... falta raça, concentração, confiança...

Da outra vez que o “já convivido” Cebola assumiu mudou bastante coisa. Acho esse raciocínio sem pé nem cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bauer disse:

Eu sinceramente não acho que isso vai resolver, mas qualquer tentativa é válida do que insistir em algo que claramente não está funcionando.

Infelizmente a morosidade da Leila/Barros em enxergar isso vai acabar com 2026...

Nisso concordamos. Na atual situação, qualquer um seria melhor que o atual. A duvida é se teria prazo de validade curto ou nao. 

Quanto ao Cebola, algo me incomoda: ele rejeitou treinar o Santos, o Athetico e o Sub-20 do Palmeiras. As vezes tenho a impressao que ele não tenha a pretensão de ser treinador titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
54 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

É que normalmente torcedor costuma olhar só os insucessos, eu prefiro ver sempre o lado bom.

Luan foi titular nas duas libertadores e foi impecável ao lado do Gomez. Os mundiais só disputamos por essas conquistas. Contra o Tigres o time não jogou absolutamente nada, o Weverton já tinha feito uns dois milagres em finalizações daquele Gingac. Uma hora ia tomar o gol, mas sempre tem que ter um vilão e como foi o Luan que fez o pênalti e já era perseguido ficou mais fácil. Mas se não tivesse feito o pênalti, o Palmeiras ia tomar o gol e a culpa ia cair em outro.

Supercopa é irrelevante e ganhamos depois contra o mesmo Flamengo. Usar um torneio de verão desse pra desmerecer a história do Luan aqui e as conquistas que ele teve nem vale a pena debater.

Luan hj seria titular fácil aqui ainda, mas já foi. E o Veiga tenho certeza que ajudaria mais que o Felipe Anderson, mas já foi também.

É verdade, o pessoal da muito valor a esse negócio de "títulos".

Afinal o que mudaria ter mais um título nacional e pelo menos o Mundial contra o Chelsea na prateleira.

O que vale é a história do zagueiro, um homem de valores, porque aqui formamos homens de caráter.

Que loucura por esse pé de rato....ainda bem que sumiu daqui.

Editado por Hemerson

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, PehotUcabolvich disse:

Nisso concordamos. Na atual situação, qualquer um seria melhor que o atual. A duvida é se teria prazo de validade curto ou nao. 

Quanto ao Cebola, algo me incomoda: ele rejeitou treinar o Santos, o Athetico e o Sub-20 do Palmeiras. As vezes tenho a impressao que ele não tenha a pretensão de ser treinador titular.

Pode até ser que ele não queira ser treinador efetivo, mas se ficar de interino no lugar do zumbi já está ótimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, SérgioFM disse:

Pode até ser que ele não queira ser treinador efetivo, mas se ficar de interino no lugar do zumbi já está ótimo. 

Sim, ele tem ideias e coragem de colocar em campo suas ideias que pouquissimos treinadores possuem. Eu nao sei como ele se dá em gerir o grupo, se os jogadores vao respeitá-lo, mas em termos de ideias ele tem as suas e ele foi muito bem quando as colocou no time. Hoje seria sim um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de cebola , tão de brincadeira, o nível que o Palmeiras chegou hoje  não tem mais quebra galho não, ta louco por esse cara, ele é fanático pelo veigano, sai pra lá, vai querer o cara de volta, 🤣 cebola boa é cebola no bife, o resto é piada

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Esquecam esse papo de Cebola… Não estamos em 2009 mais

O Cebola é muito inexperiente não vai dar certo a médio prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras é o melhor lugar do mundo para trabalhar e posso provar:

1. Mais férias do que em qualquer outro lugar.  Com direito de descanso no meio da temporada. Ninguém fica só com os 30 dias da CLT.

2. Ótimos salários,  sem precisar cumprir metas. São pagos em dia. Se você quiser e só se quiser,  faz o seu trampo e ganha prêmio por isso.

3. Não tem chefe. O presidente se satisfaz com selfies bem tiradas.

4. Vez ou outra pode xingar o cliente.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, PehotUcabolvich disse:
6 horas atrás, Bauer disse:

jogadores já convivem com o Cebola, seria como se o seu gerente fosse demitido e o supervisor assume interinamente... na prática não muda pra equipe.

Eu entendo, mas todas as vezes que o Cebola assumiu ele revolucionou taticamente o time e o time passou a jogar muito bem. Ele nao pegava o mesmo time do treinador anterior, ele montava seu próprio time, que jogava muito, mas muito diferente do treinador anterior.  Ele fez isso

Eu entendo a observação; mas também tenho outro ponto de vista: se o cebola assume,  o cebola muda a narrativa de auxiliar para treinador, o cebola já muda alguma coisa na tática, bem sutilmente, é claro, faz uma média com a saída do Abel e vamos pro jogo. Abel fora dos jogos têm sido rotina pelos muitos cartões que tem tomado. Se vão sentir a saída do Abel é a longo prazo. Lembrando que não ganhamos nada de expressão a 3 anos, então temos 3 anos para ver isso. Estamos com muita posse de bola e todas sendo tocadas para trás. Absurdo. Não temos jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Se é doido, tão tentando quebrar a perna dele de novo?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Hemerson disse:

https://ge.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2026/08/16/gabigol-provoca-vasco-depois-de-vitoria-do-santos-e-um-flamenguista-ganhando-aqui.ghtml

Perder para esses miseráveis, teremos de aguentar a humilhação depois.

Vasco está desesperado precisando de uma vitória para sair do Z4, advinha quem será o salva-vidas? Sim, o glorioso Bebel, duvidam.

Não duvido de nada... Inclusive é o que deve acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..