Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, JRMCO disse:

O Marada afirmou que é um absurdo cogitar demissão do Abel mesmo se for eliminado hoje.

O Marada tá naquela trupe de convertidos hardcore, o alto conselho da seita, que vive tendo que tirar pentelho dos dentes de tanto que mama as bolas do seu líder supremo.

Pra ele, já deviam ter feito uma escritura do clube e dado pro português, porque se em algum momento o português se desvincular do Palmeiras, o Palmeiras vira pó.

Editado por Lucas H.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JRMCO disse:

O Marada afirmou que é um absurdo cogitar demissão do Abel mesmo se for eliminado hoje.

Também acho. Demissão do Abel é um completo absurdo, principalmente em caso de eliminação.

Vamos dar a oportunidade dele nos eliminar da CDB e desistir do Brasileirão antes.

Daí sim, tem que esperar completar o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, o cara que eu mais vi errar passes simples nos últimos 5 anos e ainda criar buracos na marcação é tratado como "coringa" pelo técnico.

Esse português vive uma realidade paralela.

Emiliano coringa, Mauricio volante....

Quanto mais absurdos eu leio sobre o raciocínio desse cara, mais eu tenho convicção de que os títulos de 2020-2023 foram conquistados exclsuivamente devido à motivação de um time já entrosado e qualificado, totalmente INDEPENDENTE das ações táticas desse "técnico".

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Meu Deus, o cara que eu mais vi errar passes simples nos últimos 5 anos e ainda criar buracos na marcação é tratado como "coringa" pelo técnico.

Esse português vive uma realidade paralela.

Emiliano coringa, Mauricio volante....

Quanto mais absurdos eu leio sobre o raciocínio desse cara, mais eu tenho convicção de que os títulos de 2020-2023 foram conquistados exclsuivamente devido à motivação de um time já entrosado e qualificado, totalmente INDEPENDENTE das ações táticas desse "técnico".

Coringa, joga mal em todas as posições kkkkkkkkkkk. 

se tivesse só ele de opção eu nem reclamaria, mas corta pro treineiro falando que não precisava de um 5 pois iria tirar espaço do Pacheco kkkkkkkkkkkkkk 

se a gente tivesse um técnico que de fato usasse os bons da base acho que teríamos ganho de venda uns 300 milhões a mais 

O Pacheco vai ser o próxima a ser vendido por menos do que pode 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu falo que a passividade da torcida com Leila e Abel é inacreditável e patética…se esses dois inventarem que é melhor o Palmeiras mudar de nome para Samambaias pq remete ao novo, à esperança por dias melhores, o conforto do lar, e que a nova sede deve ser Barueri pq é mais acolhedora, eu tenho CERTEZA que a grande parte da torcida vai concordar. Sequestraram o clube, não é mais Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fifo_verdao disse:

Coringa, joga mal em todas as posições kkkkkkkkkkk. 

se tivesse só ele de opção eu nem reclamaria, mas corta pro treineiro falando que não precisava de um 5 pois iria tirar espaço do Pacheco kkkkkkkkkkkkkk 

se a gente tivesse um técnico que de fato usasse os bons da base acho que teríamos ganho de venda uns 300 milhões a mais 

O Pacheco vai ser o próxima a ser vendido por menos do que pode 

É um negócio que beira a má-fé, e isso olhando só os jogos recentes, pegar o que o Martínez "fez" em campo nas variadas "posições" em que jogou no nosso ""esquema tático"" e concluir que ele é uma peça ideal pra compor o "time".

É muito tesão em dar murro em ponta de faca, tá louco. Sabotagem é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Quando eu falo que a passividade da torcida com Leila e Abel é inacreditável e patética…se esses dois inventarem que é melhor o Palmeiras mudar de nome para Samambaias pq remete ao novo, à esperança por dias melhores, o conforto do lar, e que a nova sede deve ser Barueri pq é mais acolhedora, eu tenho CERTEZA que a grande parte da torcida vai concordar. Sequestraram o clube, não é mais Palmeiras.

A torcida vai precisar se reinventar. 

Não tem sonoridade alguma "Samambaia minha vida é você".

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, JRMCO disse:

Marada, Lavieri, Massini... esses caras são todos "bem relacionados" dentro do Palmeiras e fazem o papel do passa pano para tentar acalmar a torcida. São um bando de morde e assopra. Sempre que fingem criticar, fazem questão de apaziguar logo na sequência. Não dá para levar em consideração esses caras não.

Absurdo é imaginar que o treinador que não consegue entregar nada há 3 anos vai ser o mesmo a conseguir reinventar o time. Esses caras são birutas. Se for eliminado hoje o Abel não precisa nem voltar pro Brasil, pode ficar lá no Paraguai mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Lucas H. disse:

É um negócio que beira a má-fé, e isso olhando só os jogos recentes, pegar o que o Martínez "fez" em campo nas variadas "posições" em que jogou no nosso ""esquema tático"" e concluir que ele é uma peça ideal pra compor o "time".

É muito tesão em dar murro em ponta de faca, tá louco. Sabotagem é pouco.

O mais engraçado é que ele nem tava usando o Emiliano, ae surgiu os papos de saída do cara e ele começou a colocar, tipo não quero te perder então vou forçar você na equipe mesmo que não faça sentido kkkkkkkkkk 

enquanto isso Pacheco e Larson que foram bem sempre que entraram tão mofando no banco 

Mesma coisa de forçar os 3 zagueiros 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Fercas disse:

@WAGA @Etilbutano, dessa vocês irão gostar.

Bebel, o maior!

PVC, um contador e arquivista que se perde todo quando vai falar de aspectos técnicos, táticos e administrativos do futebol.

Essa mania dele achar que sempre tem um ângulo inusitado pra lançar luz sobre as questões gera muito material embaraçoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..