Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Desde o ano passado. Só que esse ano saíram 19 jogadores e entraram outros 19.

Vish kk que pecado esse eliminação do MIRASSOL, seria muito bom pra gente pensando em descanso, logística etc... Que pecado.

Agora esse catado do pardal vai ter que fazer o placar no primeiro jogo, quero até ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pedro Júnior disse:

Não sei se foi um jogo bem atípico da LDU ou se os caras são muito ruins mesmo, mas o Mirassol merecia muito mais a classificação, mesmo com os reservas na altitude 

Contra o Palmeiras qualquer merda vira o Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fercas disse:

O Palmeiras tem a obrigação de estar na semifinal da Libertadores, esse time da LDU é bem pior que o Cerro, medonho de ruim.

O Palmeiras joga a 20% de sua capacidade total, se chegar na metade  do seu potencial ja é suficiente para passar. Vamos ser sinceros, se tivéssemos um bom treinador, um menos inútil e incompetente chegaríamos na final com certa tranquilidade, deixando tudo ja encaminhado nos primeiros jogos dos confrontos. Mesmo com esse péssimo futebol, sem melhorar nada, e com esse treinador nota dois dá pra chegar a final. Mas aí, se jogarmos o que estamos jogando, vai ser igual Argentina e Espanha, nem vamos passar do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara podemos ter Palmeiras x Fluminense e curica x cheirinho em semi final 

acho sinceramente que Palmeiras e Fluminense será de fato uma semifinal e o curica é uma incógnita, joga bem alguns jogos e outros uma podridão 

mas se chegar nessas semi finais a tensão no ar vai ser alta hein 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se enganem. O péssimo trabalho do Abel faz qualquer time virar a Espanha contra nós. 

Vai entrar todo cagado, dar a bola pros caras, jogadores a 1 km um do outro, atacante defendendo, zagueiro atacando, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Londrinense disse:

É estranho pensar que a expectativa para uma eventual final contra o cheiro neste ano é pior do que a expectativa que tinha para a final do ano passado? Mesmo tendo um time/elenco melhor do que o do ano passado? O futebol está pior que o ano passado. E não surpreende porque o futebol do ano passado também estava pior do que o do ano retrasado. Isso tendo investido muito mais a cada ano. Mas.. segundo a Leila e parte da mídia/torcida, o trabalho da comissão está sendo bem feito e o problema são os jogadores. Eu acho que se formos para a final contra o cheiro, não só não teremos mais que uma ou duas finalizações, como também o placar será mais elástico a favor deles do que no ano passado. Até pelo treinador que eles tem hoje, que não cometerá os erros de recuo do Filipi Luis. 

Quem está rindo é o torcedor urubu. Essa é a verdade. Os caras riem da nossa cara presos com o Abel. Essa que é a grande verdade. Sabem que as chances com ele aumentam exponencialmente contra o Abel. 

Nem na época da Fila eles com o Zico perdemos tanto quanto com o Abel em relação aos confrontos. Acho que se jogasse os os times de 2010-2014 a gente também perderia menos do que o Abel perdeu. 

Falo em essência. Tenta anular tudo antes de pensar em algum forma de conseguir vencer. Primeiro sempre tentar não perder do tentar ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..