Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Fabricio USA disse:

Basicamente com a venda do goleiro kaike e do Micael ( ainda não caiu o dinheiro ) 

o Palmeiras chega a 400 milhões de metas de venda de jogadores ( na verdade passa de 415 milhões ) 

E o Rômulo, será que sai negócio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, WAGA disse:

Vou levar pedrada, mas foda-se. Todo mundo fala que tá ultrapassado. Eu discordo. Eu acho que ele entende muito mais que o Abel. E foi ele quem montou o time que o Abel pegou montadinho. Foi demitido porque o time estava em má fase e o Galiotti não segurou ele como a Leila faz agora com o Abel. Por mim, nosso técnico hoje seria ele, WL.

Agora eu ri alto.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, WAGA disse:

Vou levar pedrada, mas foda-se. Todo mundo fala que tá ultrapassado. Eu discordo. Eu acho que ele entende muito mais que o Abel. E foi ele quem montou o time que o Abel pegou montadinho. Foi demitido porque o time estava em má fase e o Galiotti não segurou ele como a Leila faz agora com o Abel. Por mim, nosso técnico hoje seria ele, WL.

Foi o melhor técnico que vi, os times que ele treinava jogavam mto futebol, mas já foi o tempo dele, aliás, mto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fercas disse:

E o Rômulo, será que sai negócio?

A fonte dessa informação é o Diego Firmino do P de Porco que bloqueou dezenas de palmeirenses ao longo dos anos por contestarem suas informações , inclusive nos da equipe @fabriziomasturbando 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, WAGA disse:

Rapaz o time já tava capengando no paulista, depois passou a apanhar no brasileiro 

Luxemburgo apenas ainda tem olhar pra talento ( Danilo, Zé de volante ) de resto não consegue fazer mais nenhum time jogar futebol 

aliás o último time competitivo do Luxemburgo foi em 2008/2009 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Allan fez sua última partida ontem mesmo... Que seja pelo maior valor possível era um jogador importante para o time, espero que não faça tanta falta

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, WAGA disse:

Não tá “ultrapassado”, ele simplesmente não existe mais. Em seus melhores dias, foi o melhor treinador do país, mas tem sido uma autoparódia há quase duas décadas.

A merecida revisão de todo o trabalho do Abel fomenta alguns mitos. O do Luxemburgo como “formador” do time bicampeão continental é o mais deprimente deles.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Fabricio USA disse:

Basicamente com a venda do goleiro kaike e do Micael ( ainda não caiu o dinheiro ) 

o Palmeiras chega a 400 milhões de metas de venda de jogadores ( na verdade passa de 415 milhões ) 

Na minha conta falta 7,5 mi de euros. Eu to usando o regime de competência não de caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Baita venda do Allan 

e olha espero que seja também um caminho do clube com outras jóias de manter até uns 22 anos e vender por 40 milhas 

Sobre reposição sinceramente temos que ser realistas e o clube precisa de dinheiro pra não recorrer a empréstimos então é orar pro Felipe Anderson e Paulinho não ficarem mais em DM 

Talvez um time com árias na direita e Maurício centralizado com Felipe e Paulinho na reserva desses jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post

Números 

o Corinthians hoje deve cerca de 700 milhões em relação a sua arena ( construção) ao fim do contrato terá sido mais de 2 bilhões o valor total .

Palmeiras atingiu o valor de 1.8 bilhões de reais em vendas de suas crias desde a chegada de JP Sampaio 

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Allan, eu até entendo que há no elenco jogadores para ocupar a posição sem grande necessidade de ir ao mercado. Provavelmente Árias e F. Anderson, no momento farão as pontas, com o Paulinho (um dia, quem sabe) quando voltar.
Entretanto, Allan era o nosso melhor driblador, quebrador de linhas. Seria interessante olhar a base e ver se não tem ninguém nesse perfil para começar a ficar no banco.
Riquelme, Belé e Heitor, tem outras características... Poderia ser o Sorriso, mas foi vendido/emprestado para a Arábia. Não sei se o camaronês tem drible, não o vi jogar ainda..Tem o Conceição, mas é bem novo.
Não precisa ser ngm muito craque não, até pq não vai entrar muito, mas, alguém como o Wesley já ajudaria bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Dioguito disse:

Entretanto, Allan era o nosso melhor driblador, quebrador de linhas. 

Pimentinha ainda joga?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..