Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, JRMCO disse:

Larga mão de ser mentiroso... demorou 3 temporadas para o Flaco começar a jogar bola com regularidade, a coincidência foi que o Pardal escalou o atleta da mesma forma que jogava no Lanus com liberdade para flutuar e pisar na área. De costas para o gol Flaco era praticamente nulo. 

Lembrar que na final da libertadores ele jogou assim. Por opção. O Flaco como um pirulão tendo que vencer bola área como se fosse o Deyverson fazendo casquinha em 18 com o Felipão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Não acho o elenco tão recheado assim pra se dar ao luxo de vender um titular.

Palmeiras tem muito jogador pra fazer dinheiro, principalmente na base.

Precisar vender, não precisa. Antecipa receita e depois cobre com alguma venda.

Agora nada disso vale pq o Allan quer sair e a proposta foi irrecusável.

Vai colocar o Árias de ponta direita? Pra falar que o Abel colocou o Árias de assistente de lateral?

Na função que o Allan estava fazendo, que era de ala pela direta, vamos ter Felipe Anderson e Khelven.

Então pode até ser o momento do Felipe Anderson buscar a titularidade.

Mas acho que o Palmeiras perde muito sem o Allan, e pensando em títulos, dava tranquilamente pra ter segurado até final do ano.

Não vai fazer tanta falta, tem gente ali, na vdd tá até sobrando e a gente precisa realmente os jogadores mais novos sejam vendidos para dar lugar aos novos valores do clube.

Nesse valor aí tá excepcional, ele não é mais um menino de 18 anos, o City pagou muito bem no Allan, o jogador queria ir, não adianta segurar jogador assim, é até desumano, tem que deixar o moleque seguir a carreira, ele tá indo para uma das referências da Europa, imagina a cabeça do moleque... 

O Allan saiu quase pelo valor que vendemos o Endrick, vocês tem ideia do que é isso? É muita grana! E ele não é um talento fora do normal como Endrick e Estevão, é um EXCELENTE JOGADOR, mas eu acho que os outros dois citados tem um outro patamar.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Porco Japones disse:

Que falta faz o Cícero! Depois que ele saiu, nunca mais fomos os mesmos!

Faz mesmo... ele e o médico que faleceu fazem uma falta enorme no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Conde Verde disse:

Nesse me dou o braço a torcer. Critiquei demais, principalmente pelo alto valor pago. Hoje é um jogador importantíssimo e joga muita bola mesmo. Um dos melhores da sua posição no continente. Atacante com muito recurso técnico mesmo.

Errei na avaliação e fui precipitado, embora ele também tenha demorado a deslanchar. A paciência do staff do Palmeiras, nesse caso, foi muito acertada. Jogador com muito potencial e já é um dos maiores estrangeiros em números com a camisa do clube. Apesar de posições totalmente diferentes, deve ter no Gomez uma referência máxima nesse quesito, ídolo histórico da SEP. Quem sabe o Flaco chegue lá, é possível e torço por isso.

Flaco veio para ser solução quando num era. E se alegar que num era para solução ele foi usado como se fosse. 

Nos perdemos gols importantes no período de 22 até 24 com natas matas que ele acabou falhando por conta dessa falta de maturidade. 

Para além de "terem descoberto" o Flaco Roque num jogo eventual de brasileiro após tomarmos taca para os gambás. Num jogo contra o Ceará. E alguns que o conheciam antes já falavam desse posicionamento dele como ponta de lança antes de um centroavante. Teve até uns jogos nesse período que ameaçou a desempenhar só que quando estava com mais sequência sempre o Rony voltava a força para o time titular no período. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, eterno 1993 disse:

Indispensável ou não, 40 milhões de euros no Allan é irrecusável. A questão é que não vão achar substituto à altura, vão torrar com porcaria e Asterisco não vai mudar o jeito de jogar pra suprir a ausência. 

Eles já vão ter a desculpa se num vencer algo esse ano. Vai falar que perdeu peça que foi o Allan e fica por isso mesmo. 

Não foi a inépcia de buscar reposição. Só foi a perda e ponto. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fabricio USA disse:

Num primeiro momento, caso Allan seja vendido ao Manchester City, Jhon Arias é visto como o principal substituto do jogador. O Palmeiras tem nomes mapeados no mercado, mas, inicialmente, a ideia é apostar no colombiano como reposição. Caso o clube decida ir ao mercado, o investimento máximo deve girar em torno de 10 a 12 milhões de euros. 🗞️

@ESPNBrasil

| Bruno Andrade, no “Fala a Fonte.”

For gastar isso é melhor bem gastar e juntar para algo mais seguro. 

As chances de torrarmos isso em algum novo Facundo com essa diretoria vai ser gigantesca.

Será que o Sosa voltando ele num faz o lado esquerdo ali não ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rafa_1994 disse:

Flaco veio para ser solução quando num era. E se alegar que num era para solução ele foi usado como se fosse. 

Nos perdemos gols importantes no período de 22 até 24 com natas matas que ele acabou falhando por conta dessa falta de maturidade. 

Para além de "terem descoberto" o Flaco Roque num jogo eventual de brasileiro após tomarmos taca para os gambás. Num jogo contra o Ceará. E alguns que o conheciam antes já falavam desse posicionamento dele como ponta de lança antes de um centroavante. Teve até uns jogos nesse período que ameaçou a desempenhar só que quando estava com mais sequência sempre o Rony voltava a força para o time titular no período. 

Realmente não era solução. Jogador jovem, com potencial, mas caro. Preço alto para uma aposta. Felizmente, e depois de muita paciência, vingou. No Lanús ele jogava com o Sand, centroavante experiente, e talvez o Abel tenha se dado conta de como ele funciona melhor somente recentemente, atuando ao lado do VR. A muito custo sim, inclusive de prejuízos em momentos importantes, como foi aquele jogo contra o Athletico na Libertadores. Mas não bastasse isso, passa pelo ganho de confiança e maturidade também. Hoje ele erra menos porque tem menos medo de errar. Ainda faz escolhas ruins, porém é um atacante com recursos técnicos apurados e inteligente em relação à média. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Conde Verde disse:

Carlos Miguel; Giay, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Maurício (Felipe Anderson) e Árias; Vitor Roque e Flaco Lopez.

Esse seria o nosso melhor time atualmente e sem o Allan.

Ao meu ver, Maurício (mais meia ofensivo) e FA (mais ponta) vão brigar pela vaga dele na equipe.

Caso o Abel volte com o Barboza e os três zagueiros, formação que ao meu ver não deu liga, o Árias ocuparia a ala direita, sobrando a ala esquerda para Piquerez, Arthur ou FA (que pode fazer os dois lados pela ala, assim como pelo meio ofensivo).

Sosa e Paulinho podem disputar alguma vaga até o final da temporada também, mas a princípio seriam opções vindas do banco. 

Com essas vendas, eu tentaria somente alguma ou outra oportunidade de mercado. E aqui insistiria no nome do Fabinho, tentando algum acerto salarial, dado que está livre no mercado.

Eu contaria mais com o Eduardo Conceição do que com o Paulinho. 

Achar realmente que ele vai ser uma peça para se contar é um risco de planejamento muito grande. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, JRMCO disse:

tão falando do Helinho que jogou no RedBull.. sei lá se acrescentaria

Escapamos de torrar dezenas de milhões no Pec e esqueci que tinha o Helinho "no radar" dessa diretoria. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tenho bastante curiosidade em ver Arias, Paulinho, Roque e Flaco jogando juntos.

Assim como tenho curiosidade em ver Pacheco, Marlon e Andreas formando o trio de meio campistas.

Hoje. Com essa saída do Allan talvez fosse melhor ter dois meias com Andreas e Maurício. 

Simula um pouco de quando tínhamos Scarpa e Veiga. Se precisar alternas adiciona um beirada e alterna formações. Assim como era com o Veron e Wesley naquele ano. 

Já temos até o se lesiona muito e pode alternar como dois beiradas ou dois meias que o Paulinho (simulando o Veron).

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Hoje. Com essa saída do Allan talvez fosse melhor ter dois meias com Andreas e Maurício. 

Simula um pouco de quando tínhamos Scarpa e Veiga. Se precisar alternas adiciona um beirada e alterna formações. Assim como era com o Veron e Wesley naquele ano. 

Já temos até o se lesiona muito e pode alternar como dois beiradas ou dois meias que o Paulinho (simulando o Veron).

Se Abel mudar algum dia o esquema eu passo a me chamar Asterisco.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Não vai fazer tanta falta, tem gente ali, na vdd tá até sobrando e a gente precisa realmente os jogadores mais novos sejam vendidos para dar lugar aos novos valores do clube.

Nesse valor aí tá excepcional, ele não é mais um menino de 18 anos, o City pagou muito bem no Allan, o jogador queria ir, não adianta segurar jogador assim, é até desumano, tem que deixar o moleque seguir a carreira, ele tá indo para uma das referências da Europa, imagina a cabeça do moleque... 

O Allan saiu quase pelo valor que vendemos o Endrick, vocês tem ideia do que é isso? É muita grana! E ele não é um talento fora do normal como Endrick e Estevão, é um EXCELENTE JOGADOR, mas eu acho que os outros dois citados tem um outro patamar.

Por esse valor realmente é irrecusável.

Mas se o Felipe Anderson não resolver jogar bola, vamos depender do Khelven pra fazer aquela ala direita.

daí já viu né.

Então fazer falta, eu acho que vai fazer, e muita.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, rafa_1994 disse:

O problema é quem colocar de volante. Marlon joga improvisado de 5, porque não temos um confiável. Martinez não é. Pacheco não tem chances. Por isso eu tentaria o Fabinho. Daria liberdade pro Marlon ir pra sua função de origem, que é a 8, e o Andreas ficar de 10. Porque na prática ambos ajudam a construir o jogo ofensivo, principalmente o Andreas.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Conde Verde disse:

Realmente não era solução. Jogador jovem, com potencial, mas caro. Preço alto para uma aposta. Felizmente, e depois de muita paciência, vingou. No Lanús ele jogava com o Sand, centroavante experiente, e talvez o Abel tenha se dado conta de como ele funciona melhor somente recentemente, atuando ao lado do VR. A muito custo sim, inclusive de prejuízos em momentos importantes, como foi aquele jogo contra o Athletico na Libertadores. Mas não bastasse isso, passa pelo ganho de confiança e maturidade também. Hoje ele erra menos porque tem menos medo de errar. Ainda faz escolhas ruins, porém é um atacante com recursos técnicos apurados e inteligente em relação à média. 

Se outras peças do entorno tivessem dado mais retorno e vieram para isso teria dirimido essas falhas que ele teve. 

Atuesta e Tabata chegaram para ser jogadores solução e no alge físico e técnico. Nem de perto foram isso. Para apostar tem que ser barato. Com toda certeza nessa saldão de contratações que fizemos perdemos muito mais recursos do ganhamos. Sem contar o prejuízo imponderável que é o déficit técnico. 

O Flaco foi uma aposta arriscada. Ainda bem que deu certo. 

Ainda acredito que devemos buscar jogadores numa faixa de segurança maior e esses custam mais caro.

Se for apostar que seja em deixa de Rios, Rômulo e o que seria se tivesse vindo o Renê. Temos uma base muito forte para entrar nessa aposta. O Renê no reserva do centroavante que hoje num temos seria um aposta muito decente. Foi por 6 milhões de reais ao vitória. Se desse errado tudo certo. Se o Rômulo ainda for vendido para a Rússia vamos ter bastante saldo positivo com ele também. Se num recebermos nada valeu a pena também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..