Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

38 minutos atrás, rafa_1994 disse:
3 horas atrás, Silva2801 disse:

ível esse Artur do Grêmio não dá. 

Não conheço. Se for para postar eu achei interessante dois do vitória. O Eric e o Renê. 

Mas, esses já num jogariam por nós na temporada. 

Perfil barato com alguma rodagem. Mais o Renê mesmo. O Eric é mais velho e está tendo só a segunda temporada fazendo mais de dois dígitos de gols. Nesse ele já bateu dois dígitos de gols e assistências (capaz de ser o caso de jogador com uma única temporada

Legal, ótima oportunidade. Na segunda divisão da Europa também tem jogadores aproveitáveis, jogadores bons que não deram certo em times grandes. Esse português dá base nossa parece muito bom jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, maynard disse:

Giay pode vingar ainda. Temos que ter uma mínima paciência também. Já queriam vender o Flaco depois de 10 jogos e olha ele hoje. Sei que as redes sociais deixam a gente com essa ejaculação precoce mental de querer satisfação a cada 10 segundos e tudo tem que ser rápido, mas paciência é uma virtude.

Eu acho que muito do Giay era mental, e sem brincadeira, acertar essa assistência contra o Santos pode ter sido um divisor de águas. Imagino que tenha saído um peso das costas.

MUITOS times queriam o Giay. E tem muito europeu ainda interessado. Eu tenho a humildade de reconhecer que sou um Zé Ninguém e que qualquer scout europeu sabe mais do que eu. Então, concluo que o Giay não é esse caso perdido todo aí não.

Isso , fale por vc , pq se vc acompanhasse os tópicos de jogos saberia que eu defendo o giay , possivelmente sou o maior defensor do Vitor Roque aqui do fórum e não acho o khelven ruim tecnicamente . Só não quis deixar passar a piada por causa dos números dele (mas futebol , diferentemente de basquete ou nfl , não se resume aos números ). 

o problema do giay , na minha humilde opinião , era o técnico querer escalar ele de uma forma totalmente contrária às características dele . 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fercas disse:

Gostaria mto que eles fossem ágeis como foram na contratação do goleiro...rsrs

🧙🏻‍♂️🔥

E tu viu a disputa de pênaltis lá no De Sola com ele ??

Com o tal de Pedro kkkkkkkkkkkk

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post

meio-campista Larson, do Palmeiras, recebeu contatos de dois clubes da Arábia Saudita, ambos da 1ª divisão. As equipes demonstram interesse na contratação do jovem por empréstimo de um ano. Um time da MLS e outro de Portugal também estão de olho no meia, que tem contrato com o Palmeiras até 2030.

@felipee_sil

Compartilhar este post

Link para o post

@fabio_sormani57

Corinthians deve R$ 1,246 bilhão da construção de sua arena, pronta em 2014. O Palmeiras arrecadou R$ 2,1 bilhões nas vendas de jogadores da base sob a gestão de João Paulo Sampaio, iniciada em 2015. O Palmeiras arrecadou quase duas arenas corintianas nas vendas da molecada.

Sormani agitando o X por nós 

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Fabricio USA disse:

@fabio_sormani57

Corinthians deve R$ 1,246 bilhão da construção de sua arena, pronta em 2014. O Palmeiras arrecadou R$ 2,1 bilhões nas vendas de jogadores da base sob a gestão de João Paulo Sampaio, iniciada em 2015. O Palmeiras arrecadou quase duas arenas corintianas nas vendas da molecada.

Sormani agitando o X por nós 

Kkkkkkkkk

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, WAGA disse:

No início do ano, Abel disse que Luis Pacheco teria mais chances. Vai ver, o rapaz não está rendendo nos treinos, será ? As chances nunca chegaram.

Tento ficar com o meio-termo aí:

Acho pretensão demais pensar que eu sei mais do que o Abel o que se passa com Pacheco e Larson. O treinador tem o seu método, gostemos ou não. O que não entendo é sumir com eles. Mesmo que os jogadores passem imaturidade nos treinos, ainda acho possível colocá-los em algumas situações de jogo, principalmente o Larson, que chegou a ser destaque do time em alguns jogos difíceis da reta final do Brasileirão passado, quando a confiança de geral já estava em baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Roma sinaliza com oferta que pode chegar a R$ 240 milhões por Luiz Henrique. A proposta prevê cerca de 30 milhões de euros fixos, além de bônus que podem elevar a operação a € 40 milhões. O Zenit recebeu a sinalização de forma positiva e está disposto a avançar nas negociações. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras formalizou uma proposta ao Cruzeiro pelo empréstimo de Rhuan Gabriel, de 20 anos, destaque do Sub-20. O acordo prevê um ano de empréstimo, com opção de compra de 80% dos direitos por €5 milhões. O Cruzeiro manteria 20% do jogador. Informação divulgada inicialmente pelo

@samuelvenancio

Compartilhar este post

Link para o post

Marlon, Rios e Andreas poderia ser um belo meio campo.

Se for por empréstimo ainda, com obrigação de compra somente através de metas de bom desempenho, poderia ser uma excelente contratação sem onerar os cofres.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Fabricio USA disse:

O Palmeiras formalizou uma proposta ao Cruzeiro pelo empréstimo de Rhuan Gabriel, de 20 anos, destaque do Sub-20. O acordo prevê um ano de empréstimo, com opção de compra de 80% dos direitos por €5 milhões. O Cruzeiro manteria 20% do jogador. Informação divulgada inicialmente pelo

@samuelvenancio

Informação com cheiro de notícia plantada por empresário para forçar chance ao jogador no time principal. Cruzeiro hj, assim como Flamengo nunca vai negociar jogador com o Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, WAGA disse:

No início do ano, Abel disse que Luis Pacheco teria mais chances. Vai ver, o rapaz não está rendendo nos treinos, será ? As chances nunca chegaram.

E vc ainda acredita no que Bebel diz? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Tento ficar com o meio-termo aí:

Acho pretensão demais pensar que eu sei mais do que o Abel o que se passa com Pacheco e Larson. O treinador tem o seu método, gostemos ou não. O que não entendo é sumir com eles. Mesmo que os jogadores passem imaturidade nos treinos, ainda acho possível colocá-los em algumas situações de jogo, principalmente o Larson, que chegou a ser destaque do time em alguns jogos difíceis da reta final do Brasileirão passado, quando a confiança de geral já estava em baixa.

Ele disse que a molecada fica toda cagadinha quando tem chance, isso pq é ele quem "potencializa" os jogadores da base...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..