Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, luizverde disse:

Informação com cheiro de notícia plantada por empresário para forçar chance ao jogador no time principal. Cruzeiro hj, assim como Flamengo nunca vai negociar jogador com o Palmeiras.

Palmeiras fez uma proposta pelo meia Rhuan Gabriel, de 20 anos, principal destaque da equipe Sub-20 do Cruzeiro. A oferta é por um empréstimo de um ano, com opção de compra ao fim do período com um valor fixado para a compra de 5 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do jogador. Caso o Palmeiras exerça a opção, o Cruzeiro permanecerá com 20% dos direitos de Rhuan Gabriel. A ideia do Palmeiras é aproveitar o camisa 10 inicialmente para a equipe profissional, comandada pelo técnico Abel Ferreira.

@centraldatoca

|

@samuelvenancio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, luizverde disse:

Informação com cheiro de notícia plantada por empresário para forçar chance ao jogador no time principal. Cruzeiro hj, assim como Flamengo nunca vai negociar jogador com o Palmeiras.

Não vejo o pq de ser mentira, recentemente o BR foi pra lá, porém, uma coisa é fazer proposta, outra é o Cruzeiro aceitar...rs

Editado por Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Fabricio USA disse:

Luiz Henrique esquecem 

A Roma viu ele dando sopa no mercado , já tá negociando 

Negociação entre Rússia e Europa voltaram? 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Tem um meia franzino lá no Novorizontino. 

33 jogos e 11 gols e 11 assistências. 

Se for o que estou pensando, ele arrebenta mesmo, no Novorizontino...rs

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Fabricio USA disse:

A ideia do Palmeiras é aproveitar o camisa 10 inicialmente para a equipe profissional, comandada pelo técnico Abel Ferreira.

Desespero ou oportunidade de mercado? Se ele é tão bom assim, ficaria surpreso do Cruzeiro liberar, ainda mais com esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Fabricio USA disse:

Camila Alves

@camilac_alves

A previsão de retorno de Paulinho é para depois da Data FIFA. Ou seja, a partir da segunda semana de outubro

Palmeiras vai ter que subir alguém do sub 20

Retorno ao recondicionamento físico né... Ele em campo é outra história, esqueçam esse cara, se algum dia jogar com frequência e fizer diferença a gente volta a lembrar que ele existe, até lá finge que nem existe, igual aquela porra daquele Luan Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Fercas disse:

Se for o que estou pensando, ele arrebenta mesmo, no Novorizontino...rs

Eu acho muito esquisito essa situação, será a pressão? Será o jeito do time jogar? Não sei dizer, mas é incrível como alguns jogadores parecem ter nascido para alguns times kk...

Em algum momento esse cara aí vai render alguns milhões de euros, pelo menos uns 6 8 10 milhões de euros deve render uma hora, em algum momento algum bragantino faz a boa... E é capaz dele jogar bola no bragabull e o bragabull vender pra algum time russo.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Confiar na capacidade de prospecção de jovens. Pode ser uma aposta interessante. Mas acho que precisamos de jogadores prontos para essa reta final e decisiva da temporada. Essa fase vai exigir do elenco. E com tantos desfalques, além das vendas programadas, a preocupação aumenta. 

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Fabricio USA disse:

Camila Alves

@camilac_alves

A previsão de retorno de Paulinho é para depois da Data FIFA. Ou seja, a partir da segunda semana de outubro

Palmeiras vai ter que subir alguém do sub 20

Já nem conto com esse cara pra temporada e quiçá pro clube. O máximo que conseguir amenizar o prejuízo, está valendo. Péssima contratação. Nesse caso quem criticou trazer jogador experiente ou com histórico de confusão, o Palmeiras foi lá e superou tudo. Caríssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu acho muito esquisito essa situação, será a pressão? Será o jeito do time jogar? Não sei dizer, mas é incrível como alguns jogadores parecem ter nascido para alguns times kk...

Em algum momento esse cara aí vai render alguns milhões de euros, pelo menos uns 6 8 10 milhões de euros deve render uma hora, em algum momento algum bragantino faz a boa... E é capaz dele jogar bola no bragabull e o bragabull vender pra algum time russo.

Não conseguiu se destacar no Ceará 🤨

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..