Ir para conteúdo

Treebeard

Sugestões de técnico para o Palmeiras

Posts Recomendados

QUALQUER UM! Ver o Rogerio Ceni ganhar um brasileiro pra mim só mostrou que Elenco vale MUITO! então qualquer um. Mas, eu ficaria de cebola que ja ta em casa mesmo ja manja do riscado.

Mas qualquer um, Abel ja deu! Gratidão por tudo, mas o ciclo encerrou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho esse jardim q esta no fla muito fraco, nao gostaria de ve-lo aqui nao

Artur jorge gosto, mas tenho pé atras, vamos ver...

hoje acho que iria no crespo, otimo treinador, foi muito bem com times fracos, tinha repertorio, criatividade e sempre surpreendia, gostaria muito de ve-lo aqui

outro que gosto muito é o fernando seabra, também sempre nos times fracos fazendo trabalhos muito organizados, acho que ele tem futuro

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Castanheira disse:

hoje acho que iria no crespo, otimo treinador, foi muito bem com times fracos, tinha repertorio, criatividade e sempre surpreendia, gostaria muito de ve-lo aqui

outro que gosto muito é o fernando seabra, também sempre nos times fracos fazendo trabalhos muito organizados, acho que ele tem futuro

Mas você é da comissão do Abel, vai abandonar o barco?

(Desculpa mas não resisti, kkkk)

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Castanheira disse:

O Fernando Seabra acho que não tem estofo para um time nível Palmeiras ainda...

Acho que único brasileiro que aceitaria seria o Renato Gaúcho. De resto, tentaria algum estrangeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei onde, mas teve alguém aqui no forum que colocou os treinadores com salários parecido com o do Bebel e foram vários e teve alguns com salários bem menores que o dele...

+ de 3k na conta, tem vários treinadores melhores, vários mesmo, o que falta e o barros ir atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, RenanPalestra disse:

Achei que perdemos o bonde do Jardim e Arthur Jorge e não valia mais a pena trocar.

Mas não dá mais, até ressucitar o Luxemburgo é melhor do que isso que tá em campo

Mas confesso que dentre as viáveis também acho o Crespo interessante 

O pior disso tudo é que todo mundo acharia coisa de maluco demitir um técnico com a nossa melhor campanha da história do brasileirão. O que só deixa a coisa mais surreal. É inexplicável essa campanha com um futebol tão podre

É muito bizarro falarem que o trabalho é um lixo e o time mal treinado com a melhor campanha da história dos pontos corridos, nem os times campeões conseguiram essa pontuação atual.

Podem não gostar do jeito que o time joga, mas falar que é mal treinado é só por não ser do jeito que imaginam que deveria ser.

Mal treinado era na época do Eduardo Baptista, Roger Machado, a terrível linha alta do Valentim... 

Guardadas as proporções pq já vi compararem aqui e não tem nada a ver pq o Palmeiras ganha títulos, seria como dizer que o Atlético de Madrid é mal treinado pq não gosta do jeito que o time joga. Pode não ser o futebol mágico, mas bem longe de ser mal treinado.

Aqui a mesma coisa. O futebol não é mágico como imaginam que deveria ser, mas longe de ser mal treinado.

E tão bizarro quanto é acharem que qualquer um faria igual ganhando menos. Coloca um qualquer pra ver o nível que seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Conceição, rui borges, ruben amorim, quique setien, heinze que virou.mebro da comissão técnica do Arsenal, Crespo. Qualquer um desses faria esse time jogar melhor que Abel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido o Cuca não fazer esse time jogar 

Gostaria de um técnico que goste de jogar bola, principalmente em casa, faz anos que ninguém tem medo do allianz, adversário tem q ter pavor de jogar na nossa casa, tem que pressionar desde o início, isso inflama a torcida.

Time do Abel é o time que menos me da vontade de ver o palmeiras jogar, isso nunca aconteceu desde que acompanho futebol.

Meu filho jamais vai ver um jogo do palmeiras jogando dessa forma, vai brincar ou ver desenho na hora do jogo. 

Molecada já está odiando futebol brasileiro a cada ano, imagina assistir um filme de terror desse.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, R.Frameschi disse:

Duvido o Cuca não fazer esse time jogar 

Gostaria de um técnico que goste de jogar bola, principalmente em casa, faz anos que ninguém tem medo do allianz, adversário tem q ter pavor de jogar na nossa casa, tem que pressionar desde o início, isso inflama a torcida.

Time do Abel é o time que menos me da vontade de ver o palmeiras jogar, isso nunca aconteceu desde que acompanho futebol.

Meu filho jamais vai ver um jogo do palmeiras jogando dessa forma, vai brincar ou ver desenho na hora do jogo. 

Molecada já está odiando futebol brasileiro a cada ano, imagina assistir um filme de terror desse.

Ah, o Cuca já era... esse ai, depois de 2016 que largou a gente na mão no começo de 2017 nem precisa voltar mais...

De brasileiro, para mim, só o Renato Gaúcho. Mas, optaria por um estrangeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Treebeard disse:

Ah, o Cuca já era... esse ai, depois de 2016 que largou a gente na mão no começo de 2017 nem precisa voltar mais...

De brasileiro, para mim, só o Renato Gaúcho. Mas, optaria por um estrangeiro. 

Renato é meio varzeano

Em um clube como o palmeiras, que não fica na praia, sem chance de dar certo.

Gostaria de um técnico ofensivo 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..