Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

CM - quando precisou salvou 

giay - defensivamente é um monstro, se fosse assim no ataque era papo de melhor lateral do mundo 

GG - maior zagueiro da história pra mim 

Murilo - defendendo top, quando força demais os passe me stressa 

Arthur - jogou demais

marlon - passe genial no primeiro gol 

Martinez - pra mim é comum demais 

Andreas - jogou bem pós expulsão dos caras mesmo sendo prejudicado pela arbitragem 

Allan - jogador sem medo nenhum 

árias - tá se poupando, se não voltar voando da copa vai ficar queimado demais com a torcida 

flaco - jogou muito bem hoje 

Maurício- entrou bem 

Felipe Anderson- entrou bem e deve ser titular quarta 

evangelista - entrou bem tbm

jefte - outro que entrou bem 

Paulinho - que pos copa esteja próximo do ideal é craque demais 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Harrison da Guia disse:

Não sei se é muito exagero meu, mas eu acho que o Carlos Miguel pegaria as 3 bolas dos nossos gols.

Não só não é exagero como o CM salvou 3 gols claríssimos, 2 ainda no primeiro tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado absurdo. Ah mas expulsão. Foda-se também, o time não tava conseguindo criar nada e nem fazer gol com jogadores a mais vs Corinthians e Remo, hoje aproveitou como tem que ser feito, óbvio que a expulsão fez diferença porque o time antes da expulsão não estava bem, mas foda-se porque contra o Flamengo em específico eu quero ganhar de qualquer jeito. Sem falar que contra eles fomos roubados nos 3 jogos do ano passado, então flapress querer chorar da expulsão do Carrascal (3 expulsões no ANO já desse cara, porra) é putaria.

Espero que essa vitória dê moral pra pelo menos levar esse Brasileiro agora, ainda que o desempenho tenha que melhorar muito pós-Copa, e pro time nos próximos jogos vs Flamengo entrar com mais confiança e nunca mais entrar em jogo vs eles com postura covarde ou mole. Os caras não são tudo isso também não, ano passado ganharam títulos mais por bobeiras nossas do que por futebol deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória gigante!! 
problema do Fla que tava com 10.

depois de muito tempo, jogou com meio de campo compacto!!

dito isso, que a vitória não seja ilusória!!

Precisa reforçar o time, mudar o perfil dos jogadores, Mauricio e Felipe Anderson não são competitivos, Arias vamos aguardar pôs Copa, até agora trotando…

Compartilhar este post

Link para o post

calmô, calmô rapaziada jogo de hj serviu pra recuperar a dignidade mas precisamos continuar trabalhando internamente

foi a primeira vez em muito, mas muito tempo que vi esse time aí tirar alguma vantagem com um a mais

não posso ser demagogo e dizer que não teríamos chance na trocação 11 x 11, mas o fato é que a peça a menos arrebentou o outro lado

e nesse jogo em específico nossos jogadores decidiram correr, com exceção do Arias agora entendemos como esse cara é mascaradinho. Vagabundo

Compartilhar este post

Link para o post

11 contra 11 o de sempre levando sarrafada de todo lado e perdidos em campo novamente, inclusive o C. Miguel salvou, pegamos um arbitro bom dessa vez e deu tudo certo, salvou a pele do nosso técnico.

Fizemos três a zero mas muito mais na sorte do que no juízo, mas foda-se comemorar que ganhamos desse time e instituição imunda!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, BACHAREL disse:

Melhor em campo Gustavo gomez, menções honrosas ao Arthur.

Pior disparado Arias

De acordo. Aliás, considerando as limitações também vale? Giay e Emi Martinez jogaram demais. Cada um quase entregou 1x, mas o que jogaram compensaram com a entrega e lucidez (quando ninguém imaginava).

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba!!...Que o jogador este Marlon Freitas..!! Acostumado a jogar contra o Flamengo..Jogou literalmente de terno e gravata .

Temos que buscar também o parceiro dele..o Gregore.. volante volante,  imbatível e deve ser de baixo valor..

Agora o Andreas vai bem apenas na bola parada.  Quantas chances teve de fazer o gol e calar a torcida. Muito abaixo ele e Árias..

Acho que na cabeça do Abel o Martinez está virando titular .Andreas tem que abraçar a meia onde fez sua carreira..

Acho que este time vai ficar muito forte com a volta de V.Roque, Paulinho e entrada do Barbosa..

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..