Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Time foi frio, controlou a bola com bons passes, toda hora alguém aparecia.. grande jogo do Marlon Freitas... Flaco até onde aguentou também fez um excelente trabalho de pivô.. Gomez é foda demais e é isso.... Show de bola 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, EVERGREEN disse:

Caramba!!...Que o jogador este Marlon Freitas..!! Acostumado a jogar contra o Flamengo..Jogou literalmente de terno e gravata .

Temos que buscar também o parceiro dele..o Gregore.. volante volante,  imbatível e deve ser de baixo valor..

Agora o Andreas vai bem apenas na bola parada.  Quantas chances teve de fazer o gol e calar a torcida. Muito abaixo ele e Árias..

Acho que na cabeça do Abel o Martinez está virando titular .Andreas tem que abraçar a meia onde fez sua carreira..

Acho que este time vai ficar muito forte com a volta de V.Roque, Paulinho e entrada do Barbosa..

Marlon Freitas é cascudo demais irmão... Espero que o Barboza chegue assim tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória, e finalmente soube aproveitar um jogador a mais, ainda que, foi bem pragmático como sempre mas foi letal e eficiente.

Que agora o time tenha duas vitórias até a parada da Copa para ficar tranquilo na parada da Copa.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, snowmind disse:

calmô, calmô rapaziada jogo de hj serviu pra recuperar a dignidade mas precisamos continuar trabalhando internamente

foi a primeira vez em muito, mas muito tempo que vi esse time aí tirar alguma vantagem com um a mais

não posso ser demagogo e dizer que não teríamos chance na trocação 11 x 11, mas o fato é que a peça a menos arrebentou o outro lado

e nesse jogo em específico nossos jogadores decidiram correr, com exceção do Arias agora entendemos como esse cara é mascaradinho. Vagabundo

Acho q isso passa muito pela postura do adversário. 

Gambazada e Remo se fecharam completamente pra segurar resultado e jogar por uma bola.

O Fla nos convidou ao prazer no segundo tempo, se lançando loucamente ao ataque. E já estavam cansados com aquela marcação pressão muito forte da primeira etapa.

Se o Árias n tivesse no "modo copa" e os demais e a nossa fase n fosse pesada, com tropeços e resultado negativo passado, era jogo pra meter uns 4 ou 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Resultado absurdo. Ah mas expulsão. Foda-se também, o time não tava conseguindo criar nada e nem fazer gol com jogadores a mais vs Corinthians e Remo, hoje aproveitou como tem que ser feito, óbvio que a expulsão fez diferença porque o time antes da expulsão não estava bem, mas foda-se porque contra o Flamengo em específico eu quero ganhar de qualquer jeito. Sem falar que contra eles fomos roubados nos 3 jogos do ano passado, então flapress querer chorar da expulsão do Carrascal (3 expulsões no ANO já desse cara, porra) é putaria.

Espero que essa vitória dê moral pra pelo menos levar esse Brasileiro agora, ainda que o desempenho tenha que melhorar muito pós-Copa, e pro time nos próximos jogos vs Flamengo entrar com mais confiança e nunca mais entrar em jogo vs eles com postura covarde ou mole. Os caras não são tudo isso também não, ano passado ganharam títulos mais por bobeiras nossas do que por futebol deles.

Nem de arbitragem vale a pena falar. Um ataque promissor virou falta + amarelo pro Andreas. Varela e Léo Pereba deviam ser expulsos ou no mínimo estarem amarelados também.

A expulsão do Carrascal foi mais do que merecida. A culpa não é do Palmeiras se ele é burro.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Neto palestra disse:

Os caras da STV vão chorar? 

Aguarde os vídeos do Pilhado e Mauro César.KKK.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, BACHAREL disse:

Melhor em campo Gustavo gomez, menções honrosas ao Arthur.

Pior disparado Arias

Esse Árias aí tá me irritando já, dispensa esse cara logo pra ir pra merda da copa, já já ele volta pra cá eliminado e faz o sacrifício de jogar no time que pagou uma fortuna em você e paga seus salários, jogadorzinho safado.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Esse Árias aí tá me irritando já, dispensa esse cara logo pra ir pra merda da copa, já já ele volta pra cá eliminado e faz o sacrifício de jogar no time que pagou uma fortuna em você e paga seus salários, jogadorzinho safado.

Também tem que ver até que ponto ele tava obedecendo ordem do técnico… de ficar preocupado com recompor 

mas realmente, tinha vários momentos que ele ao invés de atacar o espaço, ficava parado 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Paulão_SEP disse:

Mas tá uma choradeira no STV que tá foda kkkk

Os caras estão inconformados 

Nem estou vendo. O que está rolando?

Compartilhar este post

Link para o post

Alan jogou muito. Ter dado liberdade para ele cair no meio foi um diferencial. 

Se tira Emiliano e entra um Danilo... 

Se o Palmeiras fosse ambicioso podia ter sido um vareio. Erraram muitos lances de frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Remaltez disse:

Também tem que ver até que ponto ele tava obedecendo ordem do técnico… de ficar preocupado com recompor 

mas realmente, tinha vários momentos que ele ao invés de atacar o espaço, ficava parado 

Mas pelo amor de Deus, tem coisas que não dependem da porcaria do técnico, por exemplo, umas duas bolas que ele teve só nesse jogo de marcar o gol e ele chuta um peteleco no gol e não é de hoje, erros bizarros de passe, não dá pra um jogador desse $$$$$ fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Remaltez disse:

Alguém como o Árias não tem condições de jogar com liberdade e ao mesmo tempo recompor. O cara estava em vários momentos na quina da área defendendo. Quantas bolas em condições de arrancar do meio pra frente ele pegou? Praticamente nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..