Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ufa,  sofrimento puro, minha nossa, como passei nervoso nesse jogo ,quase igual ao jogo do River 0x2 , 

Não quero ver mais esse Khellven e nem Luighi no time, negociem esses caras, eles nao tem condições de jogar no Palmeiras, não é possivel aceitar um nível tao baixo de futebol, acorda diretoria. Chega de Luighi,  o Riquelme tem mais qualidade e deveria ter mais chances na frente do Luighi que esgotou suas chances, agora é a vez do Heittor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Segundo o safado do Paulo César,  o Alan devia ser expulso (entrou acima do tornozelo, só ele viu isso), o gol não devia ser anulado, foi pênalti e com as novas regras da Fifa, o Abel seria expulso por abandonar o jogo.

A expulsão do Alan foi vergonhosa, nunca vi pisão no pé ser motivo para expulsão.

Desonesto como sempre!.Para não perder o hábito..Juiz somente erra contra o Flamengo e Gambás 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, guilhermelizardo disse:

O VAR se esforçou muito hoje, primeiro não revisaram o lance do Evangelista, depois não revisaram o do Allan, o gol anulado eles tavam confirmando o arbitro que pediu pra olhar e no fim o pênalti fora da área

rapaz, expulsao mt tranquila ali, ele  pega no tornozelo do cara.. se ele eh burro , ngn tem culpa... igual o carrascal que nos deu um preente nojogo passado
e o lance da falta de ataque no gol da chape... tb n temos culpa q ele eh burro 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Vinicius Machado disse:

Substituição muito mal pensada. Com um a menos e ainda tira um meia atacante para por mais um zagueiro!!!??? Perde o meio, castra o ataque e pede pra tomar pressão...

Palmeiras vive fazendo isso. Contra o Botafogo na Copa do Mundo de Clubes foi isso, ele abdica totalmente da bola, coloca todo mundo na defesa e tenta se defender sem ninguém nem para tentar segurar algum zagueiro adversário no meio campo. Os outros times ao menos tentam deixar um ou dois jogadores mais avançados. 

Compartilhar este post

Link para o post

Chega de Allan na ponta, o Allan tem que jogar livre , entrar pelo meio já no meio, jogar livre pra cair onde quiser, foi só ele entrar pelo meio foi driblando a zaga toda, quase iria fazer um gol de placa, acorda Abel, vc fica colocando ele na ponta, olha o resultado, ele foi marcar e nao tem essa qualidade para marcar acabou sendo expulso, culpa sua, se ele tivesse no meio quem iria ser expulso era o adversário, só assim para parar o Allan, tem que aproveitar melhor o talento dele, que é driblar em direção ao gol e chutar

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos, o que realmente importa.

Mas nem vou reclamar muito dos perebas Ludghi e Kelven.Nem do Abel por abandonar o campo antes do final do jogo

Arbitragen trágica, sem criterio.

A vitoria, importantíssima. Perder pontos para equipes da parte de baixo compromete qqer campanha.

que o time volte inteiro após a copa

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho nos fazendo concordar à pulso, na base da marreta, na marra que a Leila e o Palmeiras acertaram na contratação dele, mesmo sabendo que era uma aposta pela lesão

diferenciado demais, nem Flaco nessa fase de seleção chega perto, VR mesma coisa. E se for juntar os dois (Flaco-Roque), também não 

ou seja, estamos vivendo um sonho pra quem até outro dia se preocupava com coisas como rony e similares.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser criada uma narrativa de que fomos beneficiados pela arbitragem.  Fato é que o Evangelista foi puxado na área.  A expulsão do Allan é pra lá de discutível.  O Murilo foi nitidamente empurrado. O Kelven acertou a dívida fora da área. Mas serão dois meses de narrativas invertidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca consigo ver os jogos, nunca dá tempo mas enfim veio um jogo que consegui assistir desde o começo...   Quando a Chape fez o gol, desliguei tudo e fui cuidar da vida bem pu..to e revoltado.

Agora há pouco já mais calmo e conformado liguei o PC e a primeira coisa que vejo é o Abel dando coletiva e o resultado embaixo, Palmeiras 1 a zero. Pensei que os caras tinham errado alguma coisa e fiquei ainda mais puto que antes e depois descobri tudo o que aconteceu.

É pessoal, vou continuar sem ver o jogo ao vivo, mesmo quando eu puder ver.  

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Pior que vi novamente a entrada do Alan e realmente ele pega um pouco na parte do meião. 

Isso, desce raspando mesmo. Foi imprudente, mas aí eu já acho que é por causa dessa obsessão em fazer jogador sem tique de marcação combater toda hora. Vai sair bico na canela, pisão, chegada fora de tempo, etc. Lembra do Veiga ano passado e retrasado, todo jogo passando de ser expulso?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, GreenForce disse:

Chega de Allan na ponta, o Allan tem que jogar livre , entrar pelo meio já no meio, jogar livre pra cair onde quiser, foi só ele entrar pelo meio foi driblando a zaga toda, quase iria fazer um gol de placa, acorda Abel, vc fica colocando ele na ponta, olha o resultado, ele foi marcar e nao tem essa qualidade para marcar acabou sendo expulso, culpa sua, se ele tivesse no meio quem iria ser expulso era o adversário, só assim para parar o Allan, tem que aproveitar melhor o talento dele, que é driblar em direção ao gol e chutar

Acho que foi o último jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..