Ir para conteúdo

Posts Recomendados

3 horas atrás, WAGA disse:

Já teve proposta pelo Luighi, se não me engano, de € 10 milhões de time árabe. Recusaram !!!! Tem que vender, por qualquer valor.

O 9 do Athletico-PA é muito bom para reserva. (não sei se já fez 13 jogos). Mas tem muitos 9 por aí, de preferência com experiência. Até o Vegetti serviria (apesar de ser só regular, porque Luighi é horrível).

.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Masch disse:

Quanto ao juiz, acho que deveria ter anti dopping, não é normal o que este cara fez hoje, nem faz sentido. Começou operando e depois quando estava tudo no esquema, mudou de ideia. Foi a arbitragem mais inexplicável que vi 

O árbitro de campo era muito ruim. Mas o VAR que tava na maldade. Não revisou a expulsão o Allan, o pênalti no Evangelista, tava confirmando o gol da Chape (e aqui é preciso elogiar o Murilo, ganhou a revisão no grito) e no final ainda caçou um pênalti que NINGUÉM tinha questionado.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

🤣🤣🤣

Conte-nos como foi ver a besta fera Luighi ao vivo em campo.

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
Agora, Edworld disse:

Conte-nos como foi ver a besta fera Luighi ao vivo em campo.

🤣

Triste

Meu irmão, da tempo dele entregar currículo por aí viu!!!! 

KKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi até mais complicado do que muitos pensavam. 

Era sábido que seria difícil.
08 titulares fora, mas opções de banco também ausente.

Contudo a expulsão (pra mim exagerada) complicou ainda mais.

Resultado importantíssimo.
E o Paulinho hein... que jogue 30 por jogo, e que seja decisivo como é.

Sobre a arbitragem concordo com vários aspectos. 
O mesmo árbitro só deu amarelo para um adversário do Palmeiras em lance parecido/pior.

Sobre os lances de ontem.

O pênalti foi bem marcado... foi parecido com o lance contra o Corinthians que o Palmeiras com razão reclama de pênalti.

O gol anulado; confesso que eu não anularia, em nada o Murilo interferia na jogada.
Nessa, o árbitro ao meu ver errou á favor do Palmeiras.

Lucas Evangelista.
Pra mim foi pênalti. 
O jogador adversário não joga futebol no lance.
Ele percebendo que perdeu na passada e isso poderia comprometer segurou.
Segurou, causou impacto, é dentro da área foi pênalti.
Mais um erro da arbitragem.

E para mim o pior.
A expulsão citada acima.
Além do puro e simples exagero.
Os fatores que complicam... lance citado acima parecido e amarelo.
A não chamada do VAR para revisão; pois como os colegas já disseram foi no pé; não acima, como de costume para essa ação.

E esse lance, ao fim do primeiro tempo, condicionou todo o restante do jogo.
11x11 mesmo com tanto os desfalques, possível o Palmeiras ter conseguido a vitória com menos sufoco. 

O que fica ao menos pra mim.

A.
Paulinho precisa entrar em forma o quanto, se possível após a Copa.
Com ele o Palmeiras é mais forte.

B. 
Mentalidade, apesar de alguns erros individuais (já citados) e exposto no estádio.
O grupo parece muito resiliente.

Vitória que se tudo correr bem, poderá ser o divisor de águas contada ao final.

Após uma batalha; domigo passado.
A não conquista dos três pontos.
Para os desfalques.

Giay - Gomez - Flaco e Arias (titulares convocados).
Carlos Miguel e Andreas (titulares fora).

Poderia passar o sentido de  "tudo em vão".

Mas a comemoração ao término passa um sentimento de briga por cada ponto.
Foi mais difícil que o esperado, mas o mais importante; é que foi.

Ufa!!!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, WAGA disse:

Já teve proposta pelo Luighi, se não me engano, de € 10 milhões de time árabe. Recusaram !!!! Tem que vender, por qualquer valor.

O 9 do Athletico-PA é muito bom para reserva. (não sei se já fez 13 jogos). Mas tem muitos 9 por aí, de preferência com experiência. Até o Vegetti serviria (apesar de ser só regular, porque Luighi é horrível).

o elenco precisa ser ajustado, tem que reforçar se quiser competir na reta final, provavelmente o Flaco e o Alan saiam, o que aumenta a necessidade de reforços 

o jogo de ontem ficou claro, que vários reservas não tem condições de atuar, e já ficou provado que nos momentos decisivos precisa contar com os reservas, os Mundiais nos mostraram isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 hours ago, Diego Fabri said:

Vitória importantíssima!

Kelvhen precisa ser afastado, não dá mais, é só decisão ruim. Deve tomar 1 boa pra cada 9 ou 10 questionáveis.

Chegou a hora de dar oportunidade pra alguém da base.

Cara, eu tenho a mesma opinião que a sua sobre esse jogador... sempre toma as piores decisões possiveis e nos compromete. É muito ruim, no mesmo nível do Luighi. São os 2 que destoam do elenco, tirando os mais novos que ainda não tiveram oportunidades de se provarem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Porco Japones disse:

Cara, eu tenho a mesma opinião que a sua sobre esse jogador... sempre toma as piores decisões possiveis e nos compromete. É muito ruim, no mesmo nível do Luighi. São os 2 que destoam do elenco, tirando os mais novos que ainda não tiveram oportunidades de se provarem.

Terrível, irmão. E pode até ser que o jogador esteja destruído psicologicamente por conta da pressão + má fase, mas tem que deixar de molho e ir recolocando aos poucos.

Do jeito que está, vai sair daqui odiado pela torcida.

Se ontem a Chapecoense empata ou ganha por conta dos vacilos dele, já estaria queimado, eu acho.

Moleque tá com uma sorte absurda, recebeu uma segunda chance, mas acho que estourou a cota já.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Santini disse:

Não pude assistir ao jogo ontem.

Alguém pode me dizer se foi sorte ou livramento?

Terrível, traumatizante, nunca mais quero ver isto de novo. Pior foi pro @LouvaDeus que foi a primeira noite dele, coitado, saiu com os olhos estalados.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Etilbutano disse:

Terrível, traumatizante, nunca mais quero ver isto de novo. Pior foi pro @LouvaDeus que foi a primeira noite dele, coitado, saiu com os olhos estalados.

E ainda teve o desprazer de ver o Luighi de titular ao vivo e a cores.kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Porco Japones disse:

Eu, sinceramente, gostaria muito que algum torcedor que acompanha a base comentasse sobre o Luighi.

Eu vi bastante ele jogando na base e o nível dele estava muito acima do que nós vemos na base. Mais do que isso, ele subiu para o profissional jogando e jogou melhor do que joga hoje.

O problema dele não é técnico. E a torcida que passou anos pedindo a dispensa do López deveria começar a aprender isso, ainda mais quando são jogadores jovens. E o Luighi tem 20 anos, era jogador da Seleção Sub-20 até o começo do ano passado.

Já um Khellven, um Jefté...

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, LouvaDeus disse:

Triste

Meu irmão, da tempo dele entregar currículo por aí viu!!!! 

KKKKKKKKKKKKKKKK

Ou tentar ser influencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..