Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Além dos lances polêmicos já falados, o Juiz deixou o jogo ir até 65 minutos! Uma hora e 5 min. Quando a chape marcou o gol anulado, faltava menos de 1min e o juiz me acrescenta mais sei lá quanto tempo. Era para finalizar o jogo após anular.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutes ago, Masch said:

Quanto ao juiz, acho que deveria ter anti dopping, não é normal o que este cara fez hoje, nem faz sentido. Começou operando e depois quando estava tudo no esquema, mudou de ideia. Foi a arbitragem mais inexplicável que vi 

Não foi condicionado não senão teria validado o gol deles 

É falta de inteligência mesmo 🫏

cada butrinho que pegam pra ser árbitro …

Compartilhar este post

Link para o post

Que os jogadores entendam que pressão pode mudar o jogo em relação a arbitragem 

o juiz não iria no var no lance do gol, a pressão feita fez ele ir lá e anular o gol, se deixar esses caras sossegados vai ser roubo atrás de roubo 

Compartilhar este post

Link para o post

Lomba - sei lá mas eu não sinto segurança alguma nele 

khelven - a camisa pesou a verdade é essa, não adiantar esperar evolução dele não 

murilo e fucks - pra mim muito bem 

Artur - ta bem cru, palmeiras precisava de um reserva decente pra ele voltar a ser terceira opção sem queimar etapas 

marlon - segurou demais a bola 

Pacheco - tava perdido sem função 

evangelista - tava perdido sem função tbm 

Allan - era o melhor do time 

Felipe - no segundo tempo acordou pra vida 

lhuigi - tem que buscar novos ares, tá se queimando cada vez mais 

riquelme - entrou muito bem 

larsson - entrou bem de novo, não sei porque tem poucas chances 

jefte - jesus amado 

benedetti - não entendo pra que entra 

Paulinho - mudou o jogo, ele busca a bola, se posiciona bem, dá opção, é muito acima da média 

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fuchs foi o melhor da partida, especialmente ao imitar o ator da chapecoense ao fingir que estava machucado ao sair do campo quando Allan foi expulso. Ator fraquinho, juiz “caiu”.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, guilhermelizardo disse:

O VAR se esforçou muito hoje, primeiro não revisaram o lance do Evangelista, depois não revisaram o do Allan, o gol anulado eles tavam confirmando o arbitro que pediu pra olhar e no fim o pênalti fora da área

Sim. E ainda tem ISENTÃO que não viu o empurrão por trás no Murilo no gol bem anulado. Se é o PCO, entendo. Mas um Palmeirense ?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Exagerado disse:

Vai ser criada uma narrativa de que fomos beneficiados pela arbitragem.  Fato é que o Evangelista foi puxado na área.  A expulsão do Allan é pra lá de discutível.  O Murilo foi nitidamente empurrado. O Kelven acertou a dívida fora da área. Mas serão dois meses de narrativas invertidas.

Já começaram. O pior são nossos colegas isentões.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 horas atrás, GreenForce disse:

essa expulsao do Allan foi parecida com uma no jogo contra o CAP, pegou feio o Alan, lance parecido e o mesmo árbitro nao deu vermelho , esse é o problema, para alguns dá uma coisa para outros nao, isso que irrita, pra mim os dois lances sao de expulsão. o lance do Evangelista nao repetiu , mas pareceu pênalti, preciso ver o lance novamente

A TV não quis repetir. Foi pênalti no Evangelista, deu pra ver depois do jogo.

Editado por WAGA

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Que os jogadores entendam que pressão pode mudar o jogo em relação a arbitragem 

o juiz não iria no var no lance do gol, a pressão feita fez ele ir lá e anular o gol, se deixar esses caras sossegados vai ser roubo atrás de roubo 

Pela primeira vez vi nossos jogadores fazendo isso. Parabéns ao Murilo, como capitão. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Agora em relação ao jogo, Luighi e Kellven sem condições, tem que dar um jeito de sumir com essas tiriças nessa janela pois enquanto estiverem aqui Abel vai dar um jeito de colocá-los.

Arthur é da base, sempre temos uma paciência um pouco maior com os garotos da base, mas o fato é que parece ser bem fraquinho mesmo, aliás está tendo roteiro semelhante a outro lateral esquerdo da base que estava aqui até pouco tempo atrás: Vanderlan.

No início ganhou alguns elogios, mas quando teve uma sequência de jogos deu pra ver que não era tudo isso, pelo contrário, era bem limitado.

Concordo, inclusive quanto ao Arthur. Ele é bom tecnicamente. O problema dele é fácil de corrigir: ele ataca e não volta ràpido. Levamos vários gols e jogadas de grande perigo exatamente em cima dele. Gol do Remo. Gol do Junior Barranquilla. O Abel precisa enxergar isso e corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Fizeram o que sempre falei

Pressionar a arbitragem em lance polêmico até a cabeça do juiz virar um trevo.

Sobre o khellven de bruyne

Vcs estão vendo só a parte do copo meio vazio, a outra parte do copo tbm é vazia 🤣😂 

Jogador ruim da peste, se lascar.

Jogo foi bem maluco, muito por conta das maluquices do var e árbitro.

Está nítido que só revisam lances contra nós, a favor nem replay passa.

No mais

Chupa para os trouxas do rivais que secaram

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, WAGA disse:

alguém tem o video da falta no Evangelista ? nao estou encontrando, queria ver novamente,

olha a falta no jogador do Palmeiras,  foi bem marcada , safados da tv que falam que nao foi nada

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WAGA disse:

Tem imagens ou vídeos? Eu também achei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..