Ir para conteúdo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Bauer disse:

São comentários como esse que me remetem à uma marca famosa de creme de avelã...

Palmeiras já classificou na Libertadores fora ÍNUMERAS vezes, e tem total capacidade de ganhar lá.

Depende mais do que o Abel e sua teimosia de 3 zagueiros... precisa de MENTE FRIA, CORAÇÃO QUENTE pro time... coisa que tá faltando demais.

Mas aí é que está @Bauer, o time não tem esse tesão do que é jogar uma Libertadores, jogaram como se fosse um treino, enquanto o adversário sim, jogou para não perder, se possível vencer.

E no final as presepadas do Andreas e principalmente do CM do para coroar a noite.

Time frouxo, aliás há quatro jogos seguidos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No próximo jogo eu iria de 

Carlos Miguel 

Gimez, Barbosa, Murilo

Fucks, Benedetti, Marlon

Martínez, Gyai 

Larson e Pacheco

esse time combina mais com o estilo de jogo do Abel 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, eterno 1993 disse:

Com Abel fora vão montar um time decente e o goleiro, ainda novo no Palmeiras, vai ter segurança. Nessa peneira fica difícil. O time é uma merda.

Se fosse o jacaré tomando esse tipo de gol vc tava querendo a morte dele,com esse gambá no gol toda bola é perigosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus não perdi meu tempo assistindo essa pelada. 

Já imaginava wue haveria Parmerafa.

É aquela história, não dá pra esperar algum resultado diferente fazendo as mesmas coisas.

E sábado podem esperar o time ramelar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Harrison da Guia disse:

Tem, não tem como falar que não. O time joga sempre no limiar.  É sempre na conta do café. Aí os erros, sem desculpas, ficam evidentes e doídos. Jogasse bem , era 3x1 fácil. 

Se o Carlos Miguel tivesse tido esse desempenho no primeiro semestre, o time estaria fora de tudo, e brigando na segunda parte da competição, porque o que mais teve foi placar com diferença mínima com ele salvando.

É, ele salvou. Mas acho que precisamos de um goleiro que possa revezar com ele na função, está oscilando d+ agora. Todo o time está uma merda, mas não podemos ter um goleiro que não passa segurança.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, alansep18 disse:

Se fosse o jacaré tomando esse tipo de gol vc tava querendo a morte dele,com esse gambá no gol toda bola é perigosa.

Nunca chamei ele de jacaré, e só tomaram esse gol pq o técnico chamou o cerro. Técnico ruim, difícil algum jogador se destacar positivamente. Defesa bem fraca, Abel é ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, Felipe Ferreira said:

Uma vitória que tinha tudo pra ser no estilo libertadores com um a menos jogada no lixo por esse frangueiro maldito.

Minha sensação que esse maldito ia enterrar o time num momento decisivo infelizmente se confirmou.

Chega, já deu. Ou some do time, ou vai afundar mais ainda.

A culpa é do Abel

Se ele fosse mais competente esse gol não teria feito diferença 

Acorda pra vida… vai ficar nessa de passar pano para esse incompetente até quando?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Acho que nem é isso.

É muito fraco mesmo, dois frangos num curto espaço de tempo.

Sim eu concordo.. fraco e tem uns frangos recorrentes, o que agrava ainda mais.

Só que além disso, o que quis dizer, é que por ser muito imaturo/inexperiente, só o vejo indo ladeira abaixo.. n se nota melhoria alguma em suas deficiências visíveis em todas as partidas.

Culpa maior de quem torra o dinheiro do clube pagando valor de um goleiro top e pronto. Nunca foi o caso em sua curta carreira de profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Felipe Ferreira disse:

Aquele Vagner em 2016 jogou uns três jogos e falhou nos três. Foi chutado.

Agora com esse frangueiro entregando direto tem uma blindagem inexplicável.

Fora.

Sim, compara ele com Vagner. Certinho. Faz assim…fora CM e leva junto o Abel. Eu aceito esse acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

No próximo jogo eu iria de 

Carlos Miguel 

Gimez, Barbosa, Murilo

Fucks, Benedetti, Marlon

Martínez, Gyai 

Larson e Pacheco

esse time combina mais com o estilo de jogo do Abel 

Tá faltando a dobra de lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Felipe Ferreira disse:

Aquele Vagner em 2016 jogou uns três jogos e falhou nos três. Foi chutado.

Agora com esse frangueiro entregando direto tem uma blindagem inexplicável.

Fora.

Das vezes que o CM salvou o Abel você vai lembrar ou apagou pq é conveniente pra narrativa?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Diego Fabri disse:

Bizarro.

Podem esquecer tríplice coroa, vai ter que priorizar um campeonato e tentar um segundo. O terceiro fica pra time B.

Nao é nem 15/08 e o time ja desandou, ja apresentando nervosismo excessivo.

Abel cometendo erro juvenil, que loucura, faz a porra do basico

Eu já falei antes e repito, Copa do Brasil é para jogar com reservas. E agora, infelizmente, parece ter surgido a dúvida se a Copa do Brasil será a nossa 2ª alternativa.

Demonstração de incompetência perigosa. Se as estrelas não estiverem resolvendo, a bola parada não estiver produzindo, o ataque não se manifesta.

Critiquei a desorganização da CBF e FPF por conta da ausência de pré-temporada e o Abel, ao invés de aproveitar da melhor forma o período da Copa para trabalhar com os disponíveis, foi um dos últimos a retornar.

Repito, não é momento da demissão, porque isso apenas aumentaria o risco, mas é momento para pressão. 

Antes falávamos que o problema do Palmeiras jogar era quando o adversário se fechava e ficava na defensiva, como foi contra o Atlético, mas nos dois últimos houve considerável pressão adversária. Na nossa casa.

Inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bauer disse:

E só pra ficar claro... Abel precisa sim parar de ser teimoso e parar de inventar e fazer o básico, mas só o básico não vai adiantar... o time precisa ter MENTE FRIA, CORAÇÃO QUENTE se quiser passar. Libertadores DEMANDA raça... esse time precisa achar isso.

Cara, todo mundo concorda com isso, inegavel que o Abel chamou o time do Cerro pra cima tirando o Flaco, por pura covardia. Mesmo com o erro do Carlos Miguel, o anterior e principal foi do Abel, e um erro de consequencia absolutamente previsível.

O técnico de milhoes nao aprendeu nada na parada da Copa.

E vou falar mais, o time precisa de raça sim, mas a comissão técnica precisa de humildade.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

A culpa é do Abel

Se ele fosse mais competente esse gol não teria feito diferença 

Acorda pra vida… vai ficar nessa de passar pano para esse incompetente até quando?

O time com um a menos ainda faz o gol e o frangueiro põe tudo a perder.

Isso é libertadores, ainda teve um gol claro desperdiçado pelo Árias.

Hj mais uma vez vai na conta do frangueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..