Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Bom, se dá pra ver algo positivo, a entrevista desse ES TRUME atingiu níveis tão grotescos que vários [termo proibido] de rede social ficaram putos e a imprensa está descendo o cacete.

Quem sabe não seja uma fagulha de esperança desse crápula partir antes de DEZ/27 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 páginas de praticamente todo mundo malhando o técnico (com razão) e o nobre colega focando nas "Abeletes". Se eu falar o que isso se chama, sou suspenso de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Renato L disse:

Bom, se dá pra ver algo positivo, a entrevista desse ES TRUME atingiu níveis tão grotescos que vários [termo proibido] de rede social ficaram putos e a imprensa está descendo o cacete.

Quem sabe não seja uma fagulha de esperança desse crápula partir antes de DEZ/27 ?

Eu acho que essa coisas não chegam nesse burro, se chegam o ego e a arrogância apenas ignoram e lembram das 3 milhas por mês. 
Teria que chegar através da chefia, mas são inúteis e incompententes piores do que ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Renato L disse:

Sim, isso é verdade. A entrevista furou a bolha e tenho visto diversos jornalistas que não são palmeirenses descendo a ripa no Abel pelo desrespeito com a instituição.

Volto a dizer que agora é hora da TORCIDA expulsar essa comissão técnica daqui. Abel é melindroso, egocêntrico e mimado. Se a torcida começar a xingá-lo incansavelmente, fizer protesto na porta do CT, infernizar a vida dele l - como já fizeram com outros - ele não aguenta. A entrevista de ontem foi catastrófica. Eu nunca vi um treinador diminuir e ironizar tanto o próprio clube como o Abel fez ontem.

Se eu tinha qualquer pingo de respeito por ele, agora não tenho mais. Quero mais é que ele se foda e suma daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sim, isso é verdade. A entrevista furou a bolha e tenho visto diversos jornalistas que não são palmeirenses descendo a ripa no Abel pelo desrespeito com a instituição.

Volto a dizer que agora é hora da TORCIDA expulsar essa comissão técnica daqui. Abel é melindroso, egocêntrico e mimado. Se a torcida começar a xingá-lo incansavelmente, fizer protesto na porta do CT, infernizar a vida dele l - como já fizeram com outros - ele não aguenta. A entrevista de ontem foi catastrófica. Eu nunca vi um treinador diminuir e ironizar tanto o próprio clube como o Abel fez ontem.

Se eu tinha qualquer pingo de respeito por ele, agora não tenho mais. Quero mais é que ele se foda e suma daqui.

Sinceramente tamo falando sobre isso faz tempo ae chega no estádio e geral aplaude 

o público lá vive em Nárnia 

Só derrota contra curica que poderia acordar os trouxas 

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ele já vinha fazendo isso nas coletivas já tem bastante tempo.

Mas ainda dava interpretação para passar pano.

Ontem ele apelou mais porque sabia que a máscara estava caindo e já estava ficando difícil enganar o povo.

Tenho absoluta certeza que o pensamento principal desse cara é e sempre foi o dinheiro.

O resto sempre foi secundário.

Quando fez pré contrato com os árabes sem conhecimento do clube foi por dinheiro.

Desistiu do pré-contrato e voltou a renovar com o clube por mais dinheiro.

E só não recebeu outras ofertas desde então porque ninguém, absolutamente nenhum outro clube entende o porquê de ele ganhar três milhões ao mês. Ninguém pagaria perto disso.

A torcida tem que acordar que esse cara é um grande narcisista farsante e dinheirista.

Ele é inteligente a ponto de levar um bom contrato o mais longe possível através da lábia.

Mas ontem ele acabou escorregando e deixou a máscara cair de vez.

Se o restante da mídia palestrina e da torcida não acordar nem depois de ontem… bastará ele ganhar dois jogos seguidos contra times grandes para voltarem a “aceitar” mais um ano dele aqui, sem saberem que essas vitórias são paliativas.

O segredo sempre foi observar o trabalho coletivo mesmo nessas vitórias.

O problema é a incapacidade das pessoas de análise crítica sobre o trabalho tático do time. Basta um bom resultado final de jogo para fingirem não enxergar os problemas táticos do time.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Será?

Fomos eliminados vergonhosamente pelo curica da copa do Brasil e do paulistinha em um intervalo de poucos meses, mas bastou virar um jogo contra a toda poderosa LDU na liberta para esquecerem totalmente das eliminações, com direito ao técnico dando coletiva pós jogo se dizendo magoado com o que a torcida gritou na arquibancada. Os trouxas engoliram até engasgar e gostaram, depois deram mais um voto de confiança para aceitar mais uma renovação por dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Londrinense disse:

Será?

Fomos eliminados vergonhosamente pelo curica da copa do Brasil e do paulistinha em um intervalo de poucos meses, mas bastou virar um jogo contra a toda poderosa LDU na liberta para esquecerem totalmente das eliminações, com direito ao técnico dando coletiva pós jogo se dizendo magoado com o que a torcida gritou na arquibancada. Os trouxas engoliram até engasgar e gostaram, depois deram mais um voto de confiança para aceitar mais uma renovação por dois anos.

Perde uma final de libertadores pra curica que no outro dia tem invasão na casa do Abel kkkkkkk 

Só esse cenário que eu acredito que mude a torcida do estádio incluindo a mancha que tem medo da Leila 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Sinceramente tamo falando sobre isso faz tempo ae chega no estádio e geral aplaude 

o público lá vive em Nárnia 

Depois do coraçãozinho pras câmeras com o time perdendo de 2 a 0 em casa e sendo eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil, e do "não fica triste, Abel, eu te amo" dito após a entrega da taça da Libertadores pro Flamengo, eu tenho sérias dúvidas de que haja algum remédio pra tirar a porção acadelada da torcida desse transe.

Há tempos que o Palmeiras virou esse culto à personalidade de um demagogo alçado ao patamar de salvador do clube em parte por essa parcela acadelada da torcida, em parte por uma diretoria extremamente permissiva e omissa e em parte por uma corja espalhada pela mídia palestrina.

Nada do que o Abel disser ou fizer vai ser a última gota. Hoje o Palmeiras, ou melhor, o Abelmeiras, virou essa instituição risível, esse time patético em campo, derrotado, fracassado, conformado, satisfeito em bradar pra todo mundo ouvir que é inferior, com asco de assumir seu papel de protagonista, por causa dessa filosofia de coach de vida que o Abel passou a adotar e que todos dentro da bolha criada pra ele abraçaram sem pestanejar. Criaram um monstro, alimentaram ele, deram todo o poder a ele e ficam sorrindo enquanto ele pega esse poder e usa pra pegar a nossa camisa e limpar os pés e a bunda com ela em cada coletiva.

O Palmeiras hoje não ostenta mais sua fibra em campo. Ele compete com caráter. E se contenta com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só assisti um trecho da coletiva do Abel agora. NÃO ACREDITO que ainda não tenha sido demitido !!! Quem daqui viu ? Ele disse: “vendemos Endrick, Estevão, Allan e vocês querem que continuemos jogando no mesmo nível ?” 
Com isso, esculachou as reposições  ! Que foram indicadas por ele, diga-se.

E mais: elogiou o que o Flamengo oferece aos seus técnicos e que ele ainda está fazendo muito de conseguir competir com eles !

A Leila tem água de salsicha nas veias, não tem sangue ! Se fosse presidente demitia na hora !

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Não consigo aceitar que quem ainda defende esse cara seja realmente palmeirense.

Tenho mais nojo dessa parcela da torcida que torcedor de qualquer rival.

Ainda bem que sumiram daqui, por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..