Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Meu mano, nem estou falando de tu. Tem alguns caras aqui que se omitem e pegam e ficam só rindo dos posts dos demais. É recorrente com diversos.

Chega a ser cômico você pegar e fazer essa falsa isonomia. A quem sempre está cobrando pro melhorias aqui. Mas, sei que é exigir demais de você. Perdeu o escopo do que tinha para falar, né? Muito difícil para você dar o braço a torcer que o defendia estava errado e precisa mudar.  

Seu ego que grita mais uma vez quando nem é citado. Sobre o que você acha de alguem aqui pouco vai mudar. Você se acha especial só que na verdade é só uma criança carente. Que clama por atenção até quando nem é chamado a baila. 

Aliás, sua postura é igual a do mimadinho do treinador. Só quer saber de envenenar o oposto e nada mais que isso. Tenho certeza que semana que vem tendo rodada perfeita tu muda o discurso novamente. Só é tão hipócrita quanto o treinador. 

Você está falando do fundo dessa sua lata já que você é parte do sustentáculo para o treinador ainda estar aí. 

Esse aí é patético, não sustenta as próprias opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Esse é o mesmo cidadão que levou um apavoro do falecido Mário Sérgio em um programa. É recordista em bostejar.

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

O Abel acho que não vai não 

capaz de ir pra Arábia 

agora o Barros eu acho que vai sim 

Se tem um que não vai para o Vasco é o Barros. A Leila sabe que ele é um incompetente e não vai levá-lo para. E vai usar como desculpa que não quer enfraquecer o Palmeiras.

O Abel eu acho que vai acabar indo para o futebol árabe mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Espere só quando o Flamengo conquistar o brasileiro e libertadores de novo esse ano pra ver o quanto zoarão ainda mais o Palmeiras. Culpa do fraquinho, covarde é preguiçoso Abel.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Edworld disse:

Esse é o mesmo cidadão que levou um apavoro do falecido Mário Sérgio em um programa. É recordista em bostejar.

Um bam.bi desgraçado esse comedia ai

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei com aquele sentimento de Deja Vu.

Segundo semestre o time derreteu novamente, como 2025.

Não vaI acontecer nem ano que vem, mas teremos mudanças só quando a Leila deixar o clube e com ela levar Barros e a patota portuguesa.

Editado por M. Vianna

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, WAGA disse:

Abel não foi nem capaz de vencer um treinador novato em seu primeiro trabalho.

Talvez ele até tenha consciência do quanto é limitado, mas tem vergonha de assumir

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que o Abel mandou tirar as fotos dos grandes feitos do Palmeiras das paredes do vestiário: quer apagar nossas glórias anteriores a ele.

Será que ele sabe que o Palmeiras é o time com mais títulos de Campeão Brasileiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel falar que não dá pra competir com o Flamengo e para vermos de onde vieram os reforços deles e de onde vieram os nossos… (esculachou nossos reforços !)

Isso não é a gota d’água ? Não adianta vir o passa pano do Hernan dizendo que Abel se expressou mal. Ele pensa mal. Aliás, ele não pensa.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, WAGA disse:

O Abel falar que não dá pra competir com o Flamengo e para vermos de onde vieram os reforços deles e de onde vieram os nossos… (esculachou nossos reforços !)

Isso não é a gota d’água ? Não adianta vir o passa pano do Hernan dizendo que Abel se expressou mal. Ele pensa mal. Aliás, ele não pensa.

Cada vez que se vê novamente a coletiva de ontem se percebe a escrotidão. Total falta de consciência do clube que o paga um salário absurdo e da torcida que há mais de 100 anos carrega com paixão suas cores no coração. É um boçal, minúsculo. Ele vai sumir depois do Palmeiras, eu tenho CERTEZA disso.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutes ago, M. Vianna said:

Acordei com aquele sentimento de Deja Vu.

Segundo semestre o time derreteu novamente, como 2025.

Não vaI acontecer nem ano que vem, mas teremos mudanças só quando a Leila deixar o clube e com ela levar Barros e a patota portuguesa.

A palavra aí seria Deja Cú.

Já sabemos que vamos tomar no toba novamente com esta 'administração'.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutes ago, WAGA said:

Imagina os jogadores ao ouvirem isso.

Por isso não dá pra criticar jogadores, eles não correm mais pelo treinador.

A culpa é toda do trio Abel-Barros-Leila.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..