Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Mimimi Artur Jorge mimimi comparar currículo mimimi caráter. [termo ofensivo] tá correndo atrás do rabo. Que mané falar em caráter quando se está falando do Abel ou criticando Abel. O cara mais sem caráter que pisou no Palmeiras tem que ser execrado sem dó. Mimim currículo, é muito [termo ofensivo] mesmo.

ET: termo ofensivo =Habelete.

Editado por eterno 1993

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Negócio é começar a gritar já no estádio fora Abel e se possível fazer até moisaco com isso 

Fazer algo.... tem que ser feito

Claro ! Se a Torcida não estiver com o rabo preso com a diretoria, passou da hora de protestos veementes e constantes, DURANTE as partidas, porque no fim a Leila põe o hino nos alto-falantes , a todo volume e abafa qualquer grito de protesto. Tem que ser inteligente, também.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Il Palestrino disse:

O problema está na palavra “diminuir”. Ao usá-la, você lança um véu sobre 2020-23, como se o trabalho dele naquele período devesse permanecer indiscutível, intacto, imaculado.

Não é bem isso. Só estou dizendo que o viés negativo não apaga o que já ganhou. Se for o caso, nem falo de trabalho. Falo de títulos mesmo.

Eu detesto o Luxemburgo. Acho ele um enganador que bosteja pela boca 100% do tempo (principalmente sobre política). Mas não vou vir aqui dizer que ele teve sorte e que qualquer um ganharia o que ele ganhou no auge dele conosco.

Simples assim.

Abel marcou seu nome na história. AGORA o trabalho está um lixo, mas já foi bom, e rendeu títulos.

Não me torno um passador de pano ao falar isso (apesar de que os analfaletes vão pensar EXATAMENTE isso). Só não quero reescrever a história. Assim como não reescrevo a história pra diminuir o Luxa, que eu pessoalmente não gosto.

Racionalidade passa longe da "turma do bebel kkkk" aqui. Mas certamente você me entende.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, JRMCO disse:

Em 2024 ele jogou a responsabilidade para o Botafogo.

Em 2025 ele também jogou a responsabilidade para o Flamengo.

Resultado perdemos Libertadores e BR para ambos.

O problema já começa aí. 

Em 24 ficou falando de orçamento e investimentos que o Botafogo teve como desculpa. Nas semanas cheias reduziu a importância do seu trabalho com folgas diversas. E falou que após as eliminações poderia descansar. 

Em 25 foi ele que teve a mesma monta de investimentos, aprovados por ele, bem dizer ele que montou essa porcaria de elenco cheio de lacunas gastando até mais que o Botafogo no outro ano. Para mais uma vez com a exposição máxima que a blogueirinha permitiu com aquele documentário destacando o fracasso total e "declarações externas" (para desvio de foco - como muitos supõem) são as mesmíssimas internamente. 

O maior erro é desse cara NUNCA ACHAR QUE O TIME QUE ELE ESTÁ DEVE SER PROTAGONISTA. Bizarra a fala, como diversas que ele vem colecionando. Não tem interpretação que exima isso. Aliás, responsabilidade, coisa que esse cara nunca resolve tomar para si. No poço de arrogância que ele se tonou. Vale tudo, deve achar que cada patada que ele dá na coletiva como um resposta máxima a ignóbeis que o critiquem.

Na verdade, ele que não consegue fazer esse time realmente ser protagonista por ser muito limitado. Não consegue desenvolver e evoluir algo nem tendo tudo a sua mão. Acho que ele vai se aposentar depois que sair daqui uma por já ter recebido muito mais do que realmente entrega no período e outra que ele é muito limitado. Quem observar esse trabalho dele vai ver que para ele desenvolver algo ele não consegue. Tenho uma convicção muito forte que ele é treinador de terceiro ou quarto time de qualquer liga até com essa mentalidade que ele tem. Se dessem o PSG na mão dele ficaria acuado em jogar contra o Olympique ou qualquer embate internacional de Bayern, Real, Barcelona e afins. 

Ele nos trata como se fossemos um Bragantino disputando com gigantes e incutiu isso na mente limitada dele. Um nada fracassado até ele chegar e mudar tudo. Ele se convenceu disso ainda por cima. 

Hoje, esse elenco e trabalho é inteiriço dele. Absolutamente tudo com continuidade, montagem de elenco e falta de cobrança fazem esse time ser o máximo que ele consegue entregar. Quanto mais vezes ele veio intervir em todos os aspectos pioramos. São diversos elementos que comprovam o quão limitado ele é. E está acuado resolve mais uma vez cuspir em torcedor e instituição já que a própria presidente o fez e ele sabe que não vai ter nada de consequência vindo de cima.

Ofertar renovação após tomar a segunda piabada dos gambás ano passado? Aliás, um time que literalmente em relação ao que somos com o orçamento e qualificação num é a distância que ele apresenta nossa ao gigante adversário que ele se caga de medo (aliás, ele sempre eleva o adversário a um gigante fatasmagórico já que ele sequer consegue se ver grande - fez isso diversas vezes com os Trikas, com o Boca modorrento, com os Gambás - que sempre "tem mais vontade" contra ele e principalmente contra o Flamengo que cansou de perder para os caras). 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Alícia é acima da média e muito palmeirense. Excelente cronista. Sempre sabe pontuar o que o torcedor vivencia em cada momento. 

Não consegui ler. Se puder, depois, exporte o texto para cá. Aparece um "Pop Up" impedindo que se leia o resto. 

Alícia Klein:

ABEL FERREIRA NÃO ERRA (é bom avisar aos acéfalos que o texto é totalmente em tom de ironia)

O último grande título conquistado pelo Palmeiras de Abel Ferreira foi o Brasileirão de 2023. De lá para cá, disputou taças, mas venceu apenas um Paulistão. Ele dirá que isto está ótimo. Que título é título. E que o futebol está doente, porque a imprensa intoxicou o esporte a ponto de acreditarmos que o segundo lugar é uma merda.

Então, ele chutará um microfone. Parecerá um comportamento descontrolado, doente até.

Observem, porém, quantos microfones colocam ao seu lado.

Após empatar com o Botafogo por 0 a 0, conquistando o sétimo ponto em nove jogos e perdendo a liderança para o Flamengo, ele explicará o problema: "Vocês veem algum microfone na Liga dos Campeões? No Mundial de Clubes? Nos campeonatos europeus? Por que aqui tem? Já chega. O que vocês querem com isso? É fazer manchetes? Estamos no Big Brother? Três microfones. Eu não vou mudar minha essência, sou super competitivo, odeio perder, e tenho meus demônios — assim como todos. A única coisa que peço é que os critérios sejam iguais para todos, seja no STJD ou no campo".

Ele tem demônios, como todos, mas também o que vocês querem com isso? Que tipo de provocação é essa? Como podem esperar que se responsabilize pela falta de criatividade e recurso tático da equipe no campo? Por que ele assumiria sua parte neste latifúndio?

Afinal, não há critérios. O STJD. O calendário. Os gramados. Os árbitros. A mídia. É preciso tempo e paciência. Competir com caráter. Usar a base que rende bilhões. Comparem onde jogaram os jogadores do Flamengo e os do Palmeiras. O time está vivo em todas as competições. Nunca o clube disputou tantos títulos. Desfrutem.

O torcedor de verdade sabe tudo isso. Quem entende das coisas entende que a culpa não é dele. Nunca foi e nunca será. Mesmo que o Palmeiras não dê um chute ao gol na final da Libertadores. Mesmo que derreta em agosto, de novo. Mesmo que uma epidemia de má fase atinja todo o elenco. Não é ele quem joga. Ele é apenas um injustiçado incompreendido, cercado por microfones demais.

- Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/alicia-klein/2026/09/08/abel-ferreira-nao-erra.htm?cmpid=copiaecola

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, eterno 1993 disse:

O cara cospe no Palmeiras e tem gente que ainda defende esse sujeito. 

O nível de esculhambação que Abel e Leila fazem com o Palmeiras não espero nem de dirigente rival, no máximo dos trikas que são mau caráter por natureza.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Negócio é começar a gritar já no estádio fora Abel e se possível fazer até moisaco com isso 

Fazer algo.... tem que ser feito

Mosaico só entra se for tipo um "Eu te amo Bebel"

🫶

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, WAGA disse:

Claro ! Se a Torcida não estiver com o rabo preso com a diretoria, passou da hora de protestos veementes e constantes, DURANTE as partidas, porque no fim a Leila põe o hino nos alto-falantes , a todo volume e abafa qualquer grito de protesto. Tem que ser inteligente, também.

Xingar o treineiro no estádio é a única saída para ele cair fora.

O problema que é o Nubank Park virou uma plateia de abestelizados.

Compartilhar este post

Link para o post

pra ver também como a diretoria é perdida e tá nas mãos de Abel, não tem um que encosta nele e fala olha a partir de agora vai fazer um rodízio pra ir na entrevista porque seu filme tá queimando cada vez mais 

nessa última ele conseguiu a proeza até da espn mandar uma real sobre ele

da mídia hoje ele só tem apoio do hernan que pra não perder as infos dentro do clube se sujeita a ser um porta voz . Fora isso ele perdeu apoio geral das mídias grandes 

continua apoio ali nos influenciadores ( perdeu vários tbm ) 

dos que mais protegem ele hoje tá ali o pessoal na rádio energia até o Amorim lá que era baba ovo tá batendo, Palmeiras mil grau já faz tempo que bate, o bocca bateu forte agora kkkkkk 

se não existisse sócio torcedor que hoje tá dominado por cara que nem vive Palmeiras ele já teria recebido um carinho da torcida no estádio , a mancha como eu já disse várias vezes tem medo da Leila porque a Leila já processou vários 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, WAGA disse:

Era um Zé Ninguém antes do Palmeiras e vai voltar a ser um Zé Ninguém depois do Palmeiras. Podem conferir.

Só que rico. 

A torcida tem que infernizar a vida dele no estádio, até os jogadores ficarão mais motivados sabendo que a saída dele ficará insustentável. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

pra ver também como a diretoria é perdida e tá nas mãos de Abel, não tem um que encosta nele e fala olha a partir de agora vai fazer um rodízio pra ir na entrevista porque seu filme tá queimando cada vez mais 

nessa última ele conseguiu a proeza até da espn mandar uma real sobre ele

da mídia hoje ele só tem apoio do hernan que pra não perder as infos dentro do clube se sujeita a ser um porta voz . Fora isso ele perdeu apoio geral das mídias grandes 

continua apoio ali nos influenciadores ( perdeu vários tbm ) 

dos que mais protegem ele hoje tá ali o pessoal na rádio energia até o Amorim lá que era baba ovo tá batendo, Palmeiras mil grau já faz tempo que bate, o bocca bateu forte agora kkkkkk 

se não existisse sócio torcedor que hoje tá dominado por cara que nem vive Palmeiras ele já teria recebido um carinho da torcida no estádio , a mancha como eu já disse várias vezes tem medo da Leila porque a Leila já processou vários 

O Palmeiras tem um setor de comunicação inteiro à disposição desse povo. Tem jornalista, assessor, RP, tem tudo, é só sentar 15 minutos com essa galera e traçar um planejamento de comunicação, de coisas que podem ou não serem ditas em coletivas, como reverter essa imagem horrível que eles criaram frente à torcida e como parar de dar pano pra manga para a imprensa que gosta de tripudiar.

Não é difícil. Outro profissional que o Abel talvez precise visitar com mais frequência é a psicóloga do clube. O cara tá descontrolado, não é normal esse comportamento.

Mas, no fim das contas, tudo isso é paliativo para que esse pensamento medíocre não vaze. No fim das contas, isso só vai ficar "oculto", mas vão seguir pensando que segundo lugar é título, que jornalista não pode falar sobre tática, que torcedor tem que ser grato e desfrutar. A mediocridade já é uma questão cultural dentro dessa gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..