Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, snowmind disse:

Merentiel o tímido

Putz nem me lembre que era para esse jogador estar aqui.

Seria muito mais útil atualmente do que Sosa e VR.

Cara faz gol direto e saiu daqui por que tínhamos o Rony

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Se o Abel por ventura preferir se demitir. Coisa que a presidenta vai implorar e querer dobrar os salários dele para ele ficar. 

Quem vai assumir o resto do ano é o Cebola. Carinha dessa diretoria fazer isso caso do Supremo Líder deles decida torrar os milhões que ele nos sangra mensalmente lá em Cascais. 

cebola atual temo estar contaminado, muito tempo junto com coisa ruim, já pegou a forma

mas capaz que o vestiário compre o cara. os jogadores vão correr por ele

no flu o Marcão não faz nada demais, mas o ânimo o renovo é tão grande que faz os caras derramarem sangue no campo

ninguém aguentava mais o Zubeldia, imagina o ambiente lixo e o desânimo ter que trabalhar com o projetinho de ditador que é 10x pior.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Queria ver isso por dois jogos seguidos. Talvez nao funcione, mas queria ver esse "teste", a reação dele.

Acho que a torcida deveria xingá-lo todo jogo a partir de agora.

Não só o Marada, mas muitos jornalista que tem informações do Palmeiras disseram que o Pardal sentiu os xingamentos e ofensas na eliminação para o cortinas.

Independente disso, acho que deveríam vaiar e xingar, seria uma reparação história pelos anos de eliminações, mau futebol, entregada de campeonato e se achar maior do que a torcida e instituição. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Harrison da Guia disse:

Idem. Não se sabe o valor do elenco, enquanto essa âncora continuar nos afundando. E não adianta ressuscitar o Leivinha de 1974, porque o Abel vai coloca-lo pra jogar atrás do Giay, e continuaremos não jogando bosta nenhuma.

Agora eu te pergunto. 

Acho que o único momento que esse time realmente jogou bola foram 2 meses que teve o desempenho máximo do Flaco Roque. 

Ele NUNCA MAIS tentou emular isso. E olha que esse esquema me surgiu na pura cagada já que após tomar piabada dos gambás para variar estava ridículo o futebol empregado que estávamos perdendo do Ceará em casa. 

E hoje ele tem peças melhores que aquelas da época. E sequer isso ele tenta. 

Prefere ficar forçando jogador em posições que menos rendem e improvisar jogadores em funções diversas para piorar tudo. A visão dele sobre o futebol é bizonha. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rafa_1994 disse:

Agora eu te pergunto. 

Acho que o único momento que esse time realmente jogou bola foram 2 meses que teve o desempenho máximo do Flaco Roque. 

Ele NUNCA MAIS tentou emular isso. E olha que esse esquema me surgiu na pura cagada já que após tomar piabada dos gambás para variar estava ridículo o futebol empregado que estávamos perdendo do Ceará em casa. 

E hoje ele tem peças melhores que aquelas da época. E sequer isso ele tenta. 

Prefere ficar forçando jogador em posições que menos rendem e improvisar jogadores em funções diversas para piorar tudo. A visão dele sobre o futebol é bizonha. 

Também não entendo. Não entendo também como ele vê os lampejos que o time tem, e ao invés de perseguir esse rastro, ele apaga tudo e volta pro que já está mais que comprovado que não funciona (dobra de lateral, atacante na zaga, zagueiro no ataque, etc)...

Como diria Zé Ramalho: mistérios da meia noite...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, snowmind disse:

cebola atual temo estar contaminado, muito tempo junto com coisa ruim, já pegou a forma

mas capaz que o vestiário compre o cara. os jogadores vão correr por ele

no flu o Marcão não faz nada demais, mas o ânimo o renovo é tão grande que faz os caras derramarem sangue no campo

ninguém aguentava mais o Zubeldia, imagina o ambiente lixo e o desânimo ter que trabalhar com o projetinho de ditador que é 10x pior.

Não sei como é realmente. 

O Cebola quando o Luxa caiu conseguiu ajustar parte do elenco. Até por saber que os jogadores estavam com o brio maculado pelas declarações do Luxa. 

O Barros demorando como sempre ainda permitiu que ele tivesse uma sequência. Mas, todos sabiam que era algo provisório. Eles tomaram diversos não's que permitiu o essa vacância. 

Mas, certamente eles vão levar como estão levando tudo ali. No deixe ficar e estar como está. Igual fazem na montagem do elenco ou mesmo em outros setores do clube seja em departamentos específicos como no caso do Cícero. 

Aí depois o Barros da entrevista: "É realmente eu não conseguir achar soluções." E tudo certo rapaziada desfrute. Se fosse um alguém de uma empresa dela tenho certeza que já tinha demitido. Quer dizer. Pela expertise dela acho que o veio que cuida das empresas e os funcionários dela com medo de perderem o posto melhoram e entregam mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

imagina levar aperreio desse trikas? a pois, tem um timinho nanico aí que vai nos proporcionar isso

levando pisa na bola em campo, torcida já tomou couro da polícia argentina, perdendo na catimba 

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, snowmind disse:

Merentiel o tímido

Antenado e competente diretor que resolve o emprestar para o Boca sem restrição alguma. 

Para uma semana depois eles mudarem a regra. E para meses depois ele fazer uma jogada no setor de dobra de lateral do treineiro e tomarmos um gol. 

Só depois no segundo tempo o síndico me resolve mudar e perde nos pênaltis devendo ao gol desse mesmo jogador. 

OBS: mesmo após ele ter decdido clássico em casa com um a menos. 

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rafa_1994 disse:

Antenado e competente diretor que resolve o emprestar para o Boca sem restrição alguma. 

Para uma semana depois eles mudarem a regra. E para meses depois ele fazer uma jogada no setor de dobra de lateral do treineiro e tomarmos um gol. 

Só depois no segundo tempo o síndico me resolve mudar e perde nos pênaltis devendo ao gol desse mesmo jogador. 

que Jesus possa sempre abençoar José Vivian Rafael

imagina os caras do fórum que tem camisa autografada, foto com o inominável, livro dele.. que decepção

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Evair_Show disse:

Até 2023 a corneta era realmente desproporcional! "Só" ganhar um título é uma reclamação ridícula de barriga cheia! Mas no momento que passa 2024 em branco, muito time grande já tinha botado o pé ali! Gratidão é coisa de time médio pra baixo, time gigante tem obrigações e expectativas, pelo que investem e representam não podem passar sequências sem título! Mas okay, um ano, dá pra aguentar, mas aí vem 2025 e nada de novo! E 2026 pegando a mesma estrada e o "raparigo" ainda quer pavonear? Calendário do Abel na casa dele devem estar todos presos em 2023 ainda!

Não é criticar de barriga cheia. Eu já criticava o Abel em 2023. Não pedia a saída, mas ali o time já mostrava sinais que algo não vinha bem.

Desclassificados perdendo dentro e fora de casa de maneira pífia pras meninas na copa do Brasil.  Aquela libertadores mamão com açúcar podendo nos vingar dos lazarentos do boca, e o Endrick no banco.

O mesmo Endrick que deu o brasileiro, junto com a pipocada do botafogo pra ele. Não fosse esses 2 eventos, a foto do Abel estaria mais feia ainda.

Não vejo muita coisa diferente da parte técnica desse time de 23 pro de hoje. Exceção era o Endrick mesmo. Assim como foi o Estevão depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem aí o contrário, o Flamengo tá lá liderança, derrete e o Palmeiras assume a liderança depois de mais uma pipocada.

No outro dia o Bap vai pro CT do Flamengo que nem sei qual é o nome, de verde e branco...

Ou o presidente da gambazada, ou dos [termo ofensivo], santos... 

Irmão, no outro dia qualquer um desses aí estavam no sal, a cara dos jogadores do Palmeiras durante o vídeo, os caras não sabiam onde enfiar a cara... E eu sei exatamente qual foi a intenção dela.

Essa senhora está literalmente cagando na cara do torcedor e vendo até o de a paciência vai... Eu falo, uma hora ela acha um psicopata maluco, sempre tem doente por aí que não tem nada a perder, ela tá mexendo com a paixão de muita gente, depois que acontece alguma merda vai falar que aconteceu pq é mulher, a gente sabe que a sociedade realmente é doente, tem gente que não tem nada nada a perder... Loucura isso que ela faz, eu acho que só não aconteceu nada mais grave justamente pq ela é mulher, se fosse o Maurício fazendo isso aí, já tinha gente batendo na porta dele faz horas.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, snowmind disse:

que Jesus possa sempre abençoar José Vivian Rafael

imagina os caras do fórum que tem camisa autografada, foto com o inominável, livro dele.. que decepção

Como assim? Não entendi a correlação que fez com o Zé Rafael sobre o que eu tinha pontuado. 

Estava falando da situação bizarra do Merentiel. Como que resolveram emprestar e as consequências que isso nos trouxe. Combo de inépcia do trio parada dura. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JRMCO disse:

É impossível o Cebola pegar esse time e fazer um trabalho pior do que Abel.

Só dele resolver tentar colocar os jogadores em suas reais funções prioritárias deve melhorar e muito o time. 

Qualquer cego ou mediano faria isso. talvez, ele busque emular o que acontecia quando tivemos o Flaco Roque e jogamos bola. Mudaria o anímico de diversos por ali. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..