Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Também gostaria que ele aceitasse.

Queria ver quais títulos ele conquistaria na Europa.

Provavelmente ele até começaria bem. Ele é um técnico de merda, mas um ótimo motivador, falador, gritador... O time iria vencer alguns jogos na garra e poderia até chegar ao título, mas dá mais um ano para o cara "treinando" o time que já começariamos a ver um time que estava jogando alguma coisa, começar a jogar igual time de várzea sem organização tática. Foi exatamente isso que ele conseguiu aqui em 2020-2023. Enganou uma manada de trouxas com seu trabalho exclusivamente motivador, dando sorte com jóias da base, ganhando títulos e subindo a cabeça acreditando na cabecinha dele que todas as conquista tiveram um grande dedo seu, que se não fosse por sua "inteligência suprema acima dos meros mortais 'brasileiros'", o Palmeiras não teria conquistado nada do que conquistou nesse período.

Editado por Londrinense

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

A vai... tá mais fácil ela dobrar o salário, já que o dinheiro não é dela mesmo...

Gentiiii, Bebel é o melhorrr técnico do mundo, se precisarrr EU gaxxxxtu todo o dinheiro do Pomeiraxxxx para ficarrrr COMIGO e com o Barruxxxx até o fim da MINHA geixxtão, que é a melhorrr da hixxxtória.

Juntuxxx pela meixxxma paixão!

💚✈️💰

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

A vai... tá mais fácil ela dobrar o salário, já que o dinheiro não é dela mesmo...

Pior que é isso mesmo. Ela ofertar os o dobro para ele num ir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento ser o portador das más notícias, mas... https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/09/23/latif-abel-deve-deixar-palmeiras-apos-fim-do-contrato.ghtm

Eu queria que ele saísse esse ano, ganhando ou perdendo, mas, com o salário que ganha e a inexistente cobrança que recebe, acho pouco provável ele sair esse ano, a não ser que ele ganhe a libertadores e a CdB e tenha um momento de lucidez e decida sair por cima. Se não ganhar nada, vai tentar uma "one last dance" ano que vem...

Editado por Treebeard
Ortografia

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Para de mentir, se ele saísse era capaz de você começar a torcer pelo Sporting e abandonar o Palmeiras 😂😂

A vantagem para o camarada é que as cores do Sporting e do Palmeiras são praticamente as mesmas. Inclusive, teve um uniforme especial lançado pelo Palmeiras que era muito parecido com o do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Treebeard disse:

Lamento ser o portador das más notícias, mas... https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/09/23/latif-abel-deve-deixar-palmeiras-apos-fim-do-contrato.ghtm

Eu queria que ele saísse esse ano, ganhando ou perdendo, mas, com o salário que ganha e a inexistência cobrança que recebe, acho pouco provável ele sair esse ano, a não ser que ele ganhe a libertadores e a CdB e tenha um momento de lucides e decida sair por cima. Se não ganhar nada, vai tentar uma "one last dance" ano que vem...

eu prefiro ver pelo lado positivo: só mais um ano de mickey arrancando os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel não tem capacidade pra assumir os times gigantes que podem pagar seu salário. 

Os times que poderiam querer ele não vão querer pagar nem metade do que ele ganha aqui.

Vai ficar aqui até o fim. No fim de 2027 o pacote bomba do trio sera problema de outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma galera, parece que o coach não vai agora porque ele ama o Palmeiras.

Graças à Deus, já imaginou o Gilson Kleina de volta?

Por via das dúvidas vou manter a camisa do sporting aqui no carrinho por mais uns 2 dias.

Vai que o amor muda e eu não perco o cupom.

Compartilhar este post

Link para o post

"Na conversa, Latif acrescentou que, do lado político, a possível troca de comando no clube também entra na conta. Ele citou Paulo Buosi como provável candidato da situação e apontou sinais públicos de apoio ao treinador.

Quem acompanha o Buosi nas redes sociais, depois que o Palmeiras se classificou contra a LDU, viu que ele postou lá a "segunda noite mágica" e uma foto do Abel como cartola. Então mostra como a situação do Palmeiras, quem está lá, vê o Abel como o cara certo pra tocar esse projeto"- Veja mais em:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/09/23/latif-abel-deve-deixar-palmeiras-apos-fim-do-contrato.ghtm?cmpid=copiaecola

Imagina esse Pardal além de 2027....parece um câncer 

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, arqpedro disse:

eu prefiro ver pelo lado positivo: só mais um ano de mickey arrancando os olhos.

1 ano e 3 meses, pqp meu! 🤦🏻‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Hemerson disse:

"Na conversa, Latif acrescentou que, do lado político, a possível troca de comando no clube também entra na conta. Ele citou Paulo Buosi como provável candidato da situação e apontou sinais públicos de apoio ao treinador.

Quem acompanha o Buosi nas redes sociais, depois que o Palmeiras se classificou contra a LDU, viu que ele postou lá a "segunda noite mágica" e uma foto do Abel como cartola. Então mostra como a situação do Palmeiras, quem está lá, vê o Abel como o cara certo pra tocar esse projeto"- Veja mais em:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/09/23/latif-abel-deve-deixar-palmeiras-apos-fim-do-contrato.ghtm?cmpid=copiaecola

Imagina esse Pardal além de 2027....parece um câncer 

Mais outro imbecil do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, ele deveria pensar nele, voltar pra sua terra mais desenvolvida, largar o futebol doente do Brasil, viajar menos, melhores gramados, arbitragem melhor, imprensa melhor, torcedores que entendem e aceitam a derrota 

vai com Deus pardal

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Olha, ele deveria pensar nele, voltar pra sua terra mais desenvolvida, largar o futebol doente do Brasil, viajar menos, melhores gramados, arbitragem melhor, imprensa melhor, torcedores que entendem e aceitam a derrota 

vai com Deus pardal

Sim, vamos todos nos despedir do mestre que ele faça boa viagem para Portugal e por lá fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..