Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando- Araraquara

Somos favoritos ao titulo do Paulista?

Posts Recomendados

Guest Valdecir Carvalho

Infelizmente NÃO, (hoje) começamos o ano como a 4ª força de SP, mas quem sabe não terminaremos o ano como 1º de SP e do Brasil, temos que torcer e acreditar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

penso que esse grupo tem td p encaixar como encaixou o Cruzeiro 2013 e ganhar td o q disputar, porem, quando eu olho p Kleina, desanimo :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest cruz de savóia

É melhor não ser favorito a gente sempre cresce muito assim durante a competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Não ..não somos...mas temos chances!!

Também acho que não entramos como favoritos em nada, mas não seriamos uma zebra caso ganhassemos algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a gente vai sentir o nível de comprometimento com esse novo esquema de salários em Breve. Esse elenco vai comer grama todo jogo para multiplicar os ganhos. Apesar de na teoria os elencos estarem muito empatados, acho que vamos ter um diferencial pelo método de recebimento dos atletas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, juntos com os outros 3 grandes. Eu estava lendo este post do Malia em http://www.espn.com.br/post/382681_corinth...-do-

paulistinha://http://www.espn.com.br/post/382681_...do-

paulistinha.

Veja este trecho:

"O Corinthians tem o elenco mais forte entre os grandes paulistas, fruto da manutenção da base do ano passado. Mas temos de demonstrar em campo que somos o melhor time do Brasil" - de Guerrero.

Time base: Walter, Fagner, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho e Renato Augusto; Pato e Guerrero. Reforços: Uendel e Wanderson, Fagner e Bruno Henrique.

"Guerrero disse que o Corinthians é o melhor. Era. O melhor do Brasil é o São Paulo. Temos uma excelente equipe, elenco. Isso ficou provado depois que o Muricy achou uma forma para a gente jogar" - de Ganso.

Time base: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Wellington, Maicon e Ganso; Luis Fabiano e Ademilson. Reforço: Luis Ricardo e Álvaro Pereira.

"Confio no meu grupo. Não digo se somos melhores ou não, mas temos qualidade também. Não adianta falar, o trabalho é dentro de campo. Eu vejo equilíbrio. Cada um fala o que quer" - de Alan Kardec.

Time base: Fernando Prass, Wendel, Lúcio, Henrique e Juninho; Eguren, França, Wesley e Valdivia; Leandro e Alan Kardec. Reforços: Rodolfo, França, Diogo, Victorino, William Matheus, Lúcio e Marquinhos Gabriel.

"É o campeonato mais forte do Brasil. Pelo grupo que montamos e pelo treinador que veio, tenho certeza de que faremos muito sucesso. Somos favoritos ao título" - de Damião.

Time base: Aranha, Cicinho, Gustavo Henrique, Jubal e Mena; Arouca, Alison, Cicero e Montillo; Thiago Ribeiro e Leandro Damião. Reforço: Leandro Damião."

Os quatro times são bem parelhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Somos um dos 4 favoritos como é todo ano.

Mas se me pedissem pra apostar mil reais no Palmeiras hoje, não apostaria.

mesmo pq o técnico ainda e o kleina , q ainda nao ganhou uma decisão .

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras

Não, não somos favoritos ao titulo paulista, não somos favoritos a nada este ano (mais uma vez). Melhor assim, eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DeMarchi

somos, estamos entre os 4 com chance de titulo... temos 25% de chance

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DeMarchi

.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..