Guest Keynes Palestrino Postado Janeiro 18, 2014 No paulista, somos um dos 4. No brasileiro, acho q nao ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio 529 Postado Janeiro 18, 2014 Um dos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Gui Postado Janeiro 18, 2014 Acho que esse ano não tem favorito não, está bem equilibrado. O nosso gargalo será o técnico, na minha opinião. Infelizmente um técnico limitado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J.M.Neto 145 Postado Janeiro 18, 2014 Não ficamos devendo nada para ninguém... E acho que o Palmeiras é um dos candidatos ao título sim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Bill 0 Postado Janeiro 18, 2014 Porque seria? Pelo nome? Por ser centenário? Pela saída do GB? Esse ano chegou Lúcio e deve chegar Bruno Cesar. O resto é icognita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Gui Postado Janeiro 18, 2014 Porque seria? Pelo nome? Por ser centenário? Pela saída do GB? Esse ano chegou Lúcio e deve chegar Bruno Cesar. O resto é icognita. O Lúcio também é incógnita. uHaUAhuHahahuHUauhaA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azinhamg 318 Postado Janeiro 18, 2014 É claro que somos favoritos, assim como os outros 3 grandes do estado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LanternaVerde 33 Postado Janeiro 19, 2014 É o maior favorito ao lado do Santos. Bambis e gambás estão decadentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cezar 86 Postado Janeiro 19, 2014 Da perspectiva geral, acho que não. Da nossa, creio que sim. Pessoalmente acho que dividiremos a responsabilidade com o Corinthians, mas no fundo tudo isso depende do desenvolvimento em campo e tal. Tem que ver como os reforços vão se portar. Prefiro esperar pelo menos um mês antes de afirmar. O Lúcio também é incógnita. uHaUAhuHahahuHUauhaA Olha, eu sei que sou opinião única aqui, mas também considero o Bruno César uma. Só que bem menos do que os outros. Como eu disse certa vez, o tipo de aposta que eu faria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Turco Postado Janeiro 19, 2014 vi o jogo do santos hj, o time deles tá voando e sempre joga bonito. o palmeiras começa atrás do santos, mas tem espaço pra crescer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alma Alviverde 0 Postado Janeiro 19, 2014 Os 4 grandes sempre são favoritos, mesmo estando uma merda são... não sabemos como o nosso time vai reagir nos clássicos por exemplo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 16.311 Postado Janeiro 19, 2014 Somos um dos favoritos como sempre... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guimga 13.724 Postado Janeiro 19, 2014 Contratando Bruno César (pelo menos), acredito que temos time pra ser campeão paulista, por ser um campeonato de tiro curto. Já para brasileirão, precisamos de 1 lateral-direito, 1 ou 2 2º volante e 1 centroavante (isso se o Kardec continuar). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Green 6.923 Postado Janeiro 19, 2014 Somos tão favoritos ao título paulista quanto o Sergio Pérez é da Formula 1 2014. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior Bill 0 Postado Janeiro 19, 2014 O Lúcio também é incógnita. uHaUAhuHahahuHUauhaA Eu sei, mas pensei que seria chato demais se não fosse um pouco otimista... rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites