IMPERIOBAIXADA 122 Postado Janeiro 20, 2014 Um dos 4 grandes sera campeao, entao somos um dos favoritos e sinceramente nao vejo nosso time atras de nenhum dos outros 3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VICIADO 4 Postado Janeiro 20, 2014 vai depender do futebol apresentado agora nas 3 ou 4 rodadas iniciais....pra gente saber como estão os times de verdade. mais o Palmeiras esta bem esse ano....imagino o titulo sendo disputado por lixos e palmeiras. Não vejo o Santos lá essas coisas e as bichas são uma incognita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago osasco 80 Postado Janeiro 20, 2014 Acredito que Palmeiras, Sardinhas e Gambas são os favoritos em condições iguais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giubin 7 Postado Janeiro 20, 2014 Acho que brigam Palmeiras x Santos por esse campeonato.. Semi-final >>> Palmeiras x Sardinhas (creio que pelo regulamento só encontramos com eles na semi) Final >>> Palmeiras x Gambás Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio 2.670 Postado Janeiro 20, 2014 analisando friamente: Pelo elenco acho os gambás o maior favorito, o Santos tem um elenco bom mas vai depender de entrosamento, nosso elenco na minha opinião se equipara aos Bambis. Acho que temos time pra brigar, mas não é o maior favorito. Na ordem eu colocaria assim do Gambás>Santos>Palmeiras=SPFW. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande Postado Janeiro 20, 2014 A camisa pesa, temos uns jogadores bons, acho que rola...o problema é que Muricy, Oswaldo e Mano põem Kleina debaixo do cocô do cavalo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teseu 0 Postado Janeiro 20, 2014 Elenco: Santos > Palmeiras = Corinthians > São Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LSanches 27 Postado Janeiro 20, 2014 A camisa pesa, temos uns jogadores bons, acho que rola...o problema é que Muricy, Oswaldo e Mano põem Kleina debaixo do cocô do cavalo... Apenas o Muricy. Mano e Oswaldo para mim são péssimos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mundo Alviverde 1 Postado Janeiro 20, 2014 Eu não vejo,hoje, o Kleina colocando qualquer treinado mais rodado no bolso, acabando com o jogo na base da tática. E isso pesa muito. Mas, se o time estiver com um clima legal e vontade de vencer, passam por cima e podem ganhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Green 6.923 Postado Janeiro 20, 2014 Elenco: Santos > Palmeiras = Corinthians > São Paulo Nunca. Corinthians > Santos > Palmeiras = São Paulo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino Postado Janeiro 20, 2014 Elenco: Santos > Palmeiras = Corinthians > São Paulo Não acho o Santos melhor elenco não, nunca. Tem bons jogadores, mas em questão de elenco não é tudo isso: Aranha Vladimir Prata da casa Gabriel Gasparotto Defensores Edu Dracena Z Gustavo Henrique Z Neto Z Jubal Prata da casa Z Vinícius Simon Z Cicinho LD Bruno Peres LD Mena LE Emerson LE Meio-campistas Arouca V Alison V Alan Santos V Lucas Otávio V Cícero M Montillo M Leandrinho M Léo M Léo Cittadini M Atacantes Leandro Damião Thiago Ribeiro Gabriel Prata Victor Andrade Giva Geuvânio Tirando os titulares, o resto é tudo moleque da base que tem muito a prova ainda. Problema é que qualquer maluco que aparece na base lá já é considerado um Neymar, Robinho, Diego, e engana assim um bom tempo... Isso sem falar que Cícero e Montillo estão de saída, o que já da uma #*&! afundada no time deles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Camara 32 Postado Janeiro 20, 2014 Prass, Moreira, Henrique, Lúcio, W. Mathes, Eguren, Wesley, Valdívia, Bruno César, Leandro e Kardec juntos não devem a qualquer time do futebol brasileiro! E ainda temos um elenco melhor que há anos... Portanto estou confiante e acho sim que somos mt favoritos!!! É só o Kleina nào cagar no pau.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LSanches 27 Postado Janeiro 20, 2014 Prass, Moreira, Henrique, Lúcio, W. Mathes, Eguren, Wesley, Valdívia, Bruno César, Leandro e Kardec juntos não devem a qualquer time do futebol brasileiro! E ainda temos um elenco melhor que há anos... Portanto estou confiante e acho sim que somos mt favoritos!!! É só o Kleina nào cagar no pau.... Ainda tendo no banco: Diogo, Victorino, França, Mendieta, Marquinhos Gabriel, Patrick Vieira, Vinicius. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guimga 13.724 Postado Janeiro 20, 2014 A torcida parece estar ficando mais confiante. "O Palmeiras começou bem o Campeonato Paulista. Além de ter vencido o Linense por 2 a 1 no primeiro jogo do ano, a equipe é apontada por leitores do iG como a favorita a faturar a taça do estadual. " Link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rômber 0 Postado Janeiro 23, 2014 Muito cedo ainda para fazer algum comentário... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites