Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando- Araraquara

Somos favoritos ao titulo do Paulista?

Posts Recomendados

vai depender do futebol apresentado agora nas 3 ou 4 rodadas iniciais....pra gente saber como estão os times de verdade.

mais o Palmeiras esta bem esse ano....imagino o titulo sendo disputado por lixos e palmeiras.

Não vejo o Santos lá essas coisas e as bichas são uma incognita.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que brigam Palmeiras x Santos por esse campeonato..

Semi-final >>> Palmeiras x Sardinhas (creio que pelo regulamento só encontramos com eles na semi)

Final >>> Palmeiras x Gambás

Compartilhar este post

Link para o post

analisando friamente: Pelo elenco acho os gambás o maior favorito, o Santos tem um elenco bom mas vai depender de entrosamento, nosso elenco na minha opinião se equipara aos Bambis. Acho que temos time pra brigar, mas não é o maior favorito.

Na ordem eu colocaria assim do Gambás>Santos>Palmeiras=SPFW.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
A camisa pesa, temos uns jogadores bons, acho que rola...o problema é que Muricy, Oswaldo e Mano põem Kleina debaixo do cocô do cavalo...

Compartilhar este post

Link para o post
A camisa pesa, temos uns jogadores bons, acho que rola...o problema é que Muricy, Oswaldo e Mano põem Kleina debaixo do cocô do cavalo...

Apenas o Muricy. Mano e Oswaldo para mim são péssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo,hoje, o Kleina colocando qualquer treinado mais rodado no bolso, acabando com o jogo na base da tática. E isso pesa muito. Mas, se o time estiver com um clima legal e vontade de vencer, passam por cima e podem ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Elenco: Santos > Palmeiras = Corinthians > São Paulo

Nunca.

Corinthians > Santos > Palmeiras = São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Elenco: Santos > Palmeiras = Corinthians > São Paulo

Não acho o Santos melhor elenco não, nunca. Tem bons jogadores, mas em questão de elenco não é tudo isso:

Aranha

Vladimir Prata da casa

Gabriel Gasparotto

Defensores

Edu Dracena Z

Gustavo Henrique Z

Neto Z

Jubal Prata da casa Z

Vinícius Simon Z

Cicinho LD

Bruno Peres LD

Mena LE

Emerson LE

Meio-campistas

Arouca V

Alison V

Alan Santos V

Lucas Otávio V

Cícero M

Montillo M

Leandrinho M

Léo M

Léo Cittadini M

Atacantes

Leandro Damião

Thiago Ribeiro

Gabriel Prata

Victor Andrade

Giva

Geuvânio

Tirando os titulares, o resto é tudo moleque da base que tem muito a prova ainda. Problema é que qualquer maluco que aparece na base lá já é considerado

um Neymar, Robinho, Diego, e engana assim um bom tempo...

Isso sem falar que Cícero e Montillo estão de saída, o que já da uma #*&! afundada no time deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Prass, Moreira, Henrique, Lúcio, W. Mathes, Eguren, Wesley, Valdívia, Bruno César, Leandro e Kardec juntos não devem a qualquer time do futebol brasileiro! E ainda temos um elenco melhor que há anos...

Portanto estou confiante e acho sim que somos mt favoritos!!! É só o Kleina nào cagar no pau....

Compartilhar este post

Link para o post
Prass, Moreira, Henrique, Lúcio, W. Mathes, Eguren, Wesley, Valdívia, Bruno César, Leandro e Kardec juntos não devem a qualquer time do futebol brasileiro! E ainda temos um elenco melhor que há anos...

Portanto estou confiante e acho sim que somos mt favoritos!!! É só o Kleina nào cagar no pau....

Ainda tendo no banco: Diogo, Victorino, França, Mendieta, Marquinhos Gabriel, Patrick Vieira, Vinicius.

Compartilhar este post

Link para o post

A torcida parece estar ficando mais confiante.

"O Palmeiras começou bem o Campeonato Paulista. Além de ter vencido o Linense por 2 a 1 no primeiro jogo do ano, a equipe é apontada por leitores do iG como a favorita a faturar a taça do estadual. "

Link

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..