AMAURY GUZZARDI 8 Postado Janeiro 19, 2014 não é... mas acho que chega mais longe do que os outros anos uma semi final uma final... vai depender muito do coletivo...se os cara estreiarem e encaixar o time pode ser que vire a sensação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior Postado Janeiro 19, 2014 com esse aprendiz de tecnico somos favoritos à série B e olha lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pilha 0 Postado Janeiro 19, 2014 Se os jogadores resolverem carregar nosso "técnico" nas costas temos grandes chances. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago - Verdão 84 Postado Janeiro 19, 2014 Favorito é o Santos. Depois pela ordem: Palmeiras, Gambás e Bibas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tchello 66 Postado Janeiro 19, 2014 na torcida!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Valdivia10 0 Postado Janeiro 19, 2014 Se Valdivia conseguir jogar metade dos jogos e os clássicos e contratarem Bruno César, acho que podemos chegar nas finais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyrio 8 Postado Janeiro 19, 2014 Vai depender muito das lesões. Se Valdivia conseguir jogar metade dos jogos e os clássicos e contratarem Bruno César, acho que podemos chegar nas finais... Se o valdivia jogar TODOS OS jogos finais a gente é campeão com um PÉ NAS COSTAS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siarom 1 Postado Janeiro 19, 2014 Favoritos pra quem? Pra mídia e pros adversários? Não. Pra nossa torcida? Sim. Principalmente se o elenco der liga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zani 54 Postado Janeiro 19, 2014 desculpa mas não concordo...minha opinião. ..respeito à sua e vc deve ter seus motivos pra pensar assim....mas vejo nosso elenco no mínimo do mesmo nível dos outros rivais. em relação a nossa história tb acho abaixo...mas hj ninguém tem esse elenco...ninguém. Acho que lá no fundo pensamos igual, também acho que os outros times não tem um elenco de qualidade superior à nossa, mas pela tradição da Sociedade Esportiva Palmeiras, deveríamos ter um elenco mais qualificado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcampana 0 Postado Janeiro 19, 2014 eu acho q somos... até porque os outros 2 tidos como grande nao jogaram ainda... kkkk . Calma pessoal... é a primeira rodada e ela mau encerrou... acho que o importante é um time competitivo... com talentos individuais e brio de vencedor.... aquela gana forte de vencer e ser campeão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlos cezar 0 Postado Janeiro 19, 2014 Não somos favoritos. Não é pessimismo, é estatística. Faz quanto tempo que não entramos em um campeonato como favoritos? O curinthia, pelo entrosamento, tá na frente. Mas... podemos mostrar, no decorrer do campeonato, que não apenas participaremos esse ano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaBH 609 Postado Janeiro 20, 2014 Na minha opinião, candidato sim. Favorito não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino Postado Janeiro 20, 2014 Vai depender muito das lesões. Se o valdivia jogar TODOS OS jogos finais a gente é campeão com um PÉ NAS COSTAS. Concordo. Nenhum dos outros grande tem um cara que desequilibra e chama a responsa como ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PACO 1 Postado Janeiro 20, 2014 Para mim o título ficará entre Palmeiras, Gambás e Sardinhas (caso não venda o Montillo). Acho os bambis o mais fraco dos 4, mas disparado. Ontem jogaram com o time titular, só faltando o Alvaro Pereira para entrar (que nem sei se está certo) e tomaram o vareio do Braga, e o Braga começou a treinar junto com os grandes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Acosta-Palestra 0 Postado Janeiro 20, 2014 Não. Não chega a zebra, mas favorito tbm não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites