Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando- Araraquara

Somos favoritos ao titulo do Paulista?

Posts Recomendados

não é...

mas acho que chega mais longe do que os outros anos uma semi final uma final...

vai depender muito do coletivo...se os cara estreiarem e encaixar o time pode ser que vire a sensação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

com esse aprendiz de tecnico somos favoritos à série B e olha lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Se os jogadores resolverem carregar nosso "técnico" nas costas temos grandes chances.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Valdivia conseguir jogar metade dos jogos e os clássicos e contratarem Bruno César, acho que podemos chegar nas finais...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender muito das lesões.

Se Valdivia conseguir jogar metade dos jogos e os clássicos e contratarem Bruno César, acho que podemos chegar nas finais...

Se o valdivia jogar TODOS OS jogos finais a gente é campeão com um PÉ NAS COSTAS.

Compartilhar este post

Link para o post

Favoritos pra quem?

Pra mídia e pros adversários? Não.

Pra nossa torcida? Sim. Principalmente se o elenco der liga.

Compartilhar este post

Link para o post
desculpa mas não concordo...minha opinião. ..respeito à sua e vc deve ter seus motivos pra pensar assim....mas vejo nosso elenco no mínimo do mesmo nível dos outros rivais.

em relação a nossa história tb acho abaixo...mas hj ninguém tem esse elenco...ninguém.

Acho que lá no fundo pensamos igual, também acho que os outros times não tem um elenco de qualidade superior à nossa, mas pela tradição da Sociedade Esportiva Palmeiras, deveríamos ter um elenco mais qualificado...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q somos... até porque os outros 2 tidos como grande nao jogaram ainda... kkkk . Calma pessoal... é a primeira rodada e ela mau encerrou...

acho que o importante é um time competitivo... com talentos individuais e brio de vencedor.... aquela gana forte de vencer e ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não somos favoritos.

Não é pessimismo, é estatística.

Faz quanto tempo que não entramos em um campeonato como favoritos?

O curinthia, pelo entrosamento, tá na frente.

Mas... podemos mostrar, no decorrer do campeonato, que não apenas participaremos esse ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino
Vai depender muito das lesões.

Se o valdivia jogar TODOS OS jogos finais a gente é campeão com um PÉ NAS COSTAS.

Concordo.

Nenhum dos outros grande tem um cara que desequilibra e chama a responsa como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o título ficará entre Palmeiras, Gambás e Sardinhas (caso não venda o Montillo).

Acho os bambis o mais fraco dos 4, mas disparado. Ontem jogaram com o time titular, só faltando o Alvaro Pereira para entrar (que nem sei se está certo) e tomaram o vareio do Braga, e o Braga começou a treinar junto com os grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..