JoãoVitor_SEP 473 Postado Janeiro 24, 2014 Enfim estamos construindo um elenco, com as peças que chegaram, eu iria assim: ---------------------------------------------Prass--------------------------------------------- ------------Serginho------------Lúcio-----------------Victorino----------W. MAtheus------ ------------------------------------------------------------------------------------------------ ----------------------------------Henrique-----------Wesley--------------------------------- ------------------------Valdivia----------------------------------B. Cesar-------------------- --------------------------------------Leandro-------------------------------------------------- -------------------------------------------------------Kardec---------------------------------- Reservas Fábio T. Alves Juninho Wendel Eguren Mendieta França P. Vieira Renatinho Diogo Mazinho Vinicius Na minha opinião, claro, sem acompanhar os treinos e sem conhecer cada jogador individualmente, esse seria o time base. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Gangrena 1 Postado Janeiro 24, 2014 É por ai mesmo. Mas eu preferia ter o Luiz Gustavo no lugar do Wendel ou do Victorino, caso o Moreira venha. Fernando Prass; Wendel/Moreira, Lúcio, Victorino e William Matheus; Henrique, Wesley, Bruno Cezar e Valdivia; Leandro e Kardec Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lombardi 71 Postado Janeiro 24, 2014 Por incrivel que pareça montamos um elenco forte , vamos brigar por TODOS titulos esse ano temos mendieta , temos valdivia , temos bruno cesar , temos marquinhos gabriel ! temos um otimo time , agora vamos ver o que o gilson vai arrumar.... bons jogadores vão até cozinhar no banco um pouco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coutinho 23 Postado Janeiro 24, 2014 Impensável o Kleina usar o Henrique a frente da zaga, mas vamos ver né... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeancivil 0 Postado Janeiro 24, 2014 Valdívia, BC e Wesley no meio campo? Sonha... rs Pra jogar Valdívia e BC no meio os dois volantes tem que ser pegadores. Como não confio nem no Leandro nem no Diogo (acho excelentes reservas, e só). Jogaria com dois volante + Wesley e Valdívia e tentaria o BC ao lado do Kardec Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Gangrena 1 Postado Janeiro 24, 2014 Só não to entendendo o porque de tanta confiança no Marquinhos Gabriel, não vi muito futebol no Bahia. Confio bem mais no Mendieta que no seu primeiro semestre aqui conseguiu ser mais efetivo que o próprio Valdivia no seu primeiro semestre Sem contar o Patrick Vieira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 4.313 Postado Janeiro 24, 2014 Boas... Cara vai por mim. Escalar o Wesley de #8 (02º meio campo) é a maior furada. O Wesley é bom da posição 03º pra lá. Ontem por exemplo o nosso meio foi horrível. Outro ponto Serginho jamais poderá jogar na linha de 4 atrás. Se for 5 talvez. Bruno César ou Valdívia. Wesley ou Mendieta. Qualquer formação que tiver um meio campo com os três ao mesmo tempo; Está nascendo fracassada. Adiantar um para o ataque é perder força, seja de jogadores rápidos pelos lados ou de força física pra jogo dentro da área. E vendo esse quatro nomes 03º/04º posição para meio campo, estou satisfeito, (Para esse semestre). Porém dessa forma - 02 titulares / 02 reservas. Os outros dois de meio deveria ser: Eguren e França juntos. Assim mesmo que os laterais fossem ao ataque, estaríamos protegidos. Na reserva deles, jogadores da base... (primeiro semestre). A zaga deve ser protegida, porque, por mais que o Lúcio recupere o bom futebol, sua idade não permite que ele fique no mano á mano. Perderá na corrida. Imagine um contra-ataque aos 40 do 02º T??? Vitorino é um bom nome pra reserva, e Marcelo Oliveira boa opção pra possíveis cartões. O ataque me preocupa. Leandro e Diogo são bons, mais na minha opinião jogadores de lado. Kardec não tem substituto... aqui falta um nome; até mais que a lateral direita por exemplo. Não vejo como um time pra brigar por título brasileiro, ainda mais se for pontos corridos, faltariam algumas peças. E mais que um time bom, precisa ter elenco qualificado. O nosso é apenas razoável. Vide que falta lateral direita; Reserva pra centro-avante - e no mínimo mais dois zagueiros. Sem falar em reserva aptos pra Eguren e França. É um bom time pra brigar pelo Paulista/14. Mas, precisa se entrosar o mais rápido possível. Até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizverde 5.308 Postado Janeiro 24, 2014 Prass, Wesley, Lúcio, Vitorino,W. Matheus, Henrique, Eguren ( França ), B. Cesar e Valdívia, Leandro e Kardec. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID Postado Janeiro 24, 2014 Boas... Cara vai por mim. Escalar o Wesley de #8 (02º meio campo) é a maior furada. O Wesley é bom da posição 03º pra lá. Ontem por exemplo o nosso meio foi horrível. Outro ponto Serginho jamais poderá jogar na linha de 4 atrás. Se for 5 talvez. Bruno César ou Valdívia. Wesley ou Mendieta. Qualquer formação que tiver um meio campo com os três ao mesmo tempo; Está nascendo fracassada. Adiantar um para o ataque é perder força, seja de jogadores rápidos pelos lados ou de força física pra jogo dentro da área. E vendo esse quatro nomes 03º/04º posição para meio campo, estou satisfeito, (Para esse semestre). Porém dessa forma - 02 titulares / 02 reservas. Os outros dois de meio deveria ser: Eguren e França juntos. Assim mesmo que os laterais fossem ao ataque, estaríamos protegidos. Na reserva deles, jogadores da base... (primeiro semestre). A zaga deve ser protegida, porque, por mais que o Lúcio recupere o bom futebol, sua idade não permite que ele fique no mano á mano. Perderá na corrida. Imagine um contra-ataque aos 40 do 02º T??? Vitorino é um bom nome pra reserva, e Marcelo Oliveira boa opção pra possíveis cartões. O ataque me preocupa. Leandro e Diogo são bons, mais na minha opinião jogadores de lado. Kardec não tem substituto... aqui falta um nome; até mais que a lateral direita por exemplo. Não vejo como um time pra brigar por título brasileiro, ainda mais se for pontos corridos, faltariam algumas peças. E mais que um time bom, precisa ter elenco qualificado. O nosso é apenas razoável. Vide que falta lateral direita; Reserva pra centro-avante - e no mínimo mais dois zagueiros. Sem falar em reserva aptos pra Eguren e França. É um bom time pra brigar pelo Paulista/14. Mas, precisa se entrosar o mais rápido possível. Até. Espero queimar a língua, mas esse França é um volante que só serve pra destruir, eu ví o jogo treino e os jogos que ele entrou, e por esses jogos eu ví um jogador GROSSO, muito forte, tem um bom desarme, mas é caneludo. Eu não consigo ver uma formação nesse time sem Wesley no meio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Gangrena 1 Postado Janeiro 24, 2014 @tempo Sobre o Wesley, concordo em partes. Acho que cabe a tentativa de jogar com o Wesley de segundo volante tendo um bom marcador, Eguren ou Henrique podem ser testados nessa formação. Marcio Araujo e Wesley que não tinha como dar certo Tendo mais segurança com dois laterais que saibam marcar, pode ser uma boa opção E não me preocupo em jogar com 3 dos 4 citados. Numa temporada, Valdivia vai ser poupado ou vai estar na seleçao, Bruno Cezar vai precisar pegar ritimo, um deles pode se machucar... acontece de tudo O importante é termos tantas opções de criatividade no meio, é nosso maior problema hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel 44 Postado Janeiro 24, 2014 Duro é que ele já perdeu 4 jogadores por lesão, tem outros 10 fora de ritmo de jogo. Ainda vai ter que dar entrosamento para o time, acho que vai mais umas 5, 6 rodadas, para vermos o time próximo do ideal, o importante é ir pontuando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r Postado Janeiro 24, 2014 Boas... Cara vai por mim. Escalar o Wesley de #8 (02º meio campo) é a maior furada. O Wesley é bom da posição 03º pra lá. Ontem por exemplo o nosso meio foi horrível. Bruno César ou Valdívia. Wesley ou Mendieta. Qualquer formação que tiver um meio campo com os três ao mesmo tempo; Está nascendo fracassada. Adiantar um para o ataque é perder força, seja de jogadores rápidos pelos lados ou de força física pra jogo dentro da área. Os outros dois de meio deveria ser: Eguren e França juntos. Assim mesmo que os laterais fossem ao ataque, estaríamos protegidos. Até. Penso justamente o oposto, acho que Wesley avançado é cagada como ontem. Wesley tem que jogar de 2º volante, marcando e saindo pro jogo. Bruno César chegou a treinar até de lateral esquerdo na Europa então acho que tem potencial pra recompor o meio e fechar como 3º homem, e o Valdivia livre só armando. Acho que vale a pena os atacantes fazerem força e acompanharem lateral, como por exemplo o Vinicius faz. Acho que Eguren e França não podem jogar juntos, pois são bem grossos (a 1ª vista) e caneludos mesmo, então ficaríamos sem saída de bola. Acho que tivemos grande evolução do Wesley ano passado quando jogava de segundo volante, e péssimo desempenho mais pra frente. Acho que Mendieta, Bruno Cesar e Valdivia teriam que brigar por 2 vagas, e Wesley não consigo enxergar um substituto a altura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF Postado Janeiro 24, 2014 Acho muito difícil o Kleina abrir mão do time que jogou ontem, pelo menos no começo ele n quer deixar a defesa exposta, assim penso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wéito! 6 Postado Janeiro 24, 2014 Lembrando que o Luiz Gustavo foi re-emprestado pro Vitória. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tempo 4.313 Postado Janeiro 24, 2014 Boas... Prass, Wesley, Lúcio, Vitorino,W. Matheus, Henrique, Eguren ( França ), B. Cesar e Valdívia, Leandro e Kardec. Veja, (no meu entendimento) há alguns erros. 01º Wesley jogar de lateral em linha de 4. Lateral em linha de 4; em teoria precisa defender melhor do que atacar. Há exceções, mas são aberrações ofensivas. 02º Henrique de volante. Temos apenas 03 zagueiros. Seria equivocado mandar/gastar um no meio. 03º Bruno e Valdívia. Na minha opinião, um dos dois é banco. O outro "armador" que também dará uma mão na marcação (até pra liberar o meia de vez). Seria da preferência: Wesley ou Mendieta. Dois armadores/armandinhos?? pouca marcação e muita lentidão. Sem falar de gastar nossos dois únicos armadores ao mesmo tempo.... Espero queimar a língua, mas esse França é um volante que só serve pra destruir, eu ví o jogo treino e os jogos que ele entrou, e por esses jogos eu ví um jogador GROSSO, muito forte, tem um bom desarme, mas é caneludo. Eu não consigo ver uma formação nesse time sem Wesley no meio. Talvez você tenha razão. Também ví pouco do França. Foi mais por falta de opção mesmo. Mas o Wesley de segundo volante não vira. Talvez até outro nome ali do lado do Eguren. E o Wesley mais adiantado. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites