Guest Gui Postado Janeiro 24, 2014 Sonhar não custa nada rsrs Boa sorte ao GK.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensou? AuhAUHUAAUHuhAuhAUHAUHAUHA Só acho que deixar o B. César no banco está fora de cogitação. O Palmeiras está deficiente de jogadores com boa mira, o Bruno é o cara certo pra esse time, chutar da entrada da área ou invadir a área na jogada individual. Estamos sem essa característica desde que o Felipão assumiu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Gangrena 1 Postado Janeiro 25, 2014 O Bielsa tbm inventava o Valdivia de falso 9 e nunca deu certo Valdivia precisa estar sempre de frente pro gol e é burro taticamente pra jogar mais na frente pq sempre fica esperando de costas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Palestrino 320 Postado Janeiro 25, 2014 Sei que o Kardec é um bom centroavante e que muitos o consideram titular absoluto. Mas por que não fazer o que o Sampaoli fez no último jogo do Chile com a presença do Mago ? Usá-lo como falso nove. É claro que o Kleina nunca vai pensar nisso, mas daria uma dinâmica monstruosa pro nosso meio campo. -----------------------------------Prass------------------------------------------- LD titular----------Henrique----------------Lúcio---------------------W.Matheus ------------------------França------------------Eguren----------------------------- ----Wesley------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------Mendieta------------Bruno César--------------- ---------------------Leandro--------------------------------------------------------- -------------------------------------Valdívia----------------------------------------- Time marcador,criativo, com muita técnica. É um risco ? Talvez. Mas o Paulista serve pra testes. E se der certo ? Seria uma ótima saída. Pô mundo, até da pra arriscar, mas não com 12 jogadores :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mundo Alviverde 1 Postado Janeiro 25, 2014 Pô mundo, até da pra arriscar, mas não com 12 jogadores :P :lol: Tiraria o França,então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrehLuizSEP 1.800 Postado Janeiro 25, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensou? AuhAUHUAAUHuhAuhAUHAUHAUHA Só acho que deixar o B. César no banco está fora de cogitação. O Palmeiras está deficiente de jogadores com boa mira, o Bruno é o cara certo pra esse time, chutar da entrada da área ou invadir a área na jogada individual. Estamos sem essa característica desde que o Felipão assumiu. Com certeza o BC tem que ser titular. rs O que eu coloquei ai em cima, é que quando o Valdivia não jogar, o BC faz a função dele no meio e o Diogo vai pra jogar pelo lado direito. Mas quando o Valdivia estiver em campo, o BC faz o lado direito "a la" Robben, cortando pro meio e batendo de canhota kkkkkkk Sonho meu rsrs Há certo tempo, ouvi um zagueiro dos gambás dizendo que o Tite tinha instalado no gambá o mesmo sistema defensivo que o Mourinho tinha criado no real, com a mesma estratégia e etc.. É uma tendência que os tecnicos bons observem e copiem boas estratégias dos melhores times da europa, e pra mim, a do Bayern é a melhor. Uma pena nosso treinador jogar com 3 volantes contra o comercial. Queria uma formação inovadora e ofensiva como essa pro centenário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique Postado Janeiro 25, 2014 Wesley pro banco??? Sei lá cara.. achei esse Renato bem fraquinho. Eu colocaria dois volantes de pegada para dar total liberdade para o Valdivia e o Bruno César O Wesley não marca, para sair do meio com a bola teríamos o Valdivia e o Bruno Cesar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siarom 1 Postado Janeiro 25, 2014 http://globoesporte.globo.com/futebol/time...tres-meias.html Kleina cogita usar até 3 meias. Time vai jogar pra frente. Aquele Botafogo de Elkeson deu muito certo, Oswaldo colocava dos meias atacantes nas pontas, ao invés de segundos-atacantes. Time rendeu muito bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Garbi Postado Janeiro 25, 2014 Não querendo ser chato, mas... O Luxa ia fazer esse time voar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Octavio 15 Postado Janeiro 25, 2014 Wesley é nosso melhor jogador, não tem como colocá-lo no banco. Ele tem que jogar de segundo volante, mas caso jogue mais adiantado, quem vai pro banco é o Kardec, assim Bruno Cesar e Leandro avançam em suas posições. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pozza 1.054 Postado Janeiro 25, 2014 Agora finalmente minha dúvida será sanada. Até então, o Wesley vinha atuando como meia. Com a chegada de um segundo meia de qualidade, como o Bruno César, em teoria o Wesley seria deslocado para segundo volante. Minha dúvida é: Wesley não joga de segundo volante por falta de opção de meias ou porque o Kleina tem medo de colocá-lo como segundo volante por conta de deixar o time desprotegido? Se for a segunda opção, ou o Wesley vai pro banco ou um atacante será sacrificado para que um segundo volante entre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
siarom 1 Postado Janeiro 25, 2014 Wesley é nosso melhor jogador, não tem como colocá-lo no banco. Ele tem que jogar de segundo volante, mas caso jogue mais adiantado, quem vai pro banco é o Kardec, assim Bruno Cesar e Leandro avançam em suas posições. Kardec tem 29 jogos pelo Palmeiras e 15 gols. Média pouco superior a 0.5 gol por jogo. Cara faz gol jogo sim, jogo não, é inconcebível colocá-lo no banco. Rola não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Léo B. 974 Postado Janeiro 25, 2014 Pra mim tá bem simples, apenas falta um LD, tem que orientar bruno cesar, wesley e leandro voltar para marcar Prass ???? Henrique Lucio W. Matheus Eguren Wesley Valdivia Bruno Cesár Leandro Kardec Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mundo Alviverde 1 Postado Janeiro 25, 2014 http://globoesporte.globo.com/futebol/time...tres-meias.html Kleina cogita usar até 3 meias. Time vai jogar pra frente. Aquele Botafogo de Elkeson deu muito certo, Oswaldo colocava dos meias atacantes nas pontas, ao invés de segundos-atacantes. Time rendeu muito bem. Ó o Fred sendo ousado, por essa ninguém esperava :lol: Não querendo ser chato, mas... O Luxa ia fazer esse time voar. Vagner Mancini. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan. 3.663 Postado Janeiro 25, 2014 Não querendo ser chato, mas... O Luxa ia fazer esse time voar. Voar pra onde é a questão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique Postado Janeiro 25, 2014 Wesley é nosso melhor jogador, não tem como colocá-lo no banco. Ele tem que jogar de segundo volante, mas caso jogue mais adiantado, quem vai pro banco é o Kardec, assim Bruno Cesar e Leandro avançam em suas posições. Vc esta querendo me dizer que para manter o Wesley no time vc sacaria nada mais nada menos que o Kardec? :lol: Ó o Fred sendo ousado, por essa ninguém esperava :lol: Bom, se tem uma coisa que ele não é, é covarde! É normal ver o time terminamos os jogos com 3 atacantes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites