Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoãoVitor_SEP

Formação (Rascunho)

Posts Recomendados

Guest Gui
10_Prova_Brasil_Setimo_Simulado_Matematica_Quinto_Ano20.jpg

Sonhar não custa nada rsrs Boa sorte ao GK..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensou?

AuhAUHUAAUHuhAuhAUHAUHAUHA

Só acho que deixar o B. César no banco está fora de cogitação.

O Palmeiras está deficiente de jogadores com boa mira, o Bruno é o cara certo pra esse time, chutar da entrada da área ou invadir a área na jogada individual. Estamos sem essa característica desde que o Felipão assumiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bielsa tbm inventava o Valdivia de falso 9 e nunca deu certo

Valdivia precisa estar sempre de frente pro gol e é burro taticamente pra jogar mais na frente pq sempre fica esperando de costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Sei que o Kardec é um bom centroavante e que muitos o consideram titular absoluto. Mas por que não fazer o que o Sampaoli fez no último jogo do Chile com a presença do Mago ?

Usá-lo como falso nove. É claro que o Kleina nunca vai pensar nisso, mas daria uma dinâmica monstruosa pro nosso meio campo.

-----------------------------------Prass-------------------------------------------

LD titular----------Henrique----------------Lúcio---------------------W.Matheus

------------------------França------------------Eguren-----------------------------

----Wesley-------------------------------------------------------------------------

------------------------------------Mendieta------------Bruno César---------------

---------------------Leandro---------------------------------------------------------

-------------------------------------Valdívia-----------------------------------------

Time marcador,criativo, com muita técnica. É um risco ? Talvez. Mas o Paulista serve pra testes. E se der certo ? Seria uma ótima saída.

Pô mundo, até da pra arriscar, mas não com 12 jogadores :P

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensou?

AuhAUHUAAUHuhAuhAUHAUHAUHA

Só acho que deixar o B. César no banco está fora de cogitação.

O Palmeiras está deficiente de jogadores com boa mira, o Bruno é o cara certo pra esse time, chutar da entrada da área ou invadir a área na jogada individual. Estamos sem essa característica desde que o Felipão assumiu.

Com certeza o BC tem que ser titular. rs

O que eu coloquei ai em cima, é que quando o Valdivia não jogar, o BC faz a função dele no meio e o Diogo vai pra jogar pelo lado direito. Mas quando o Valdivia estiver em campo, o BC faz o lado direito "a la" Robben, cortando pro meio e batendo de canhota kkkkkkk

Sonho meu rsrs

Há certo tempo, ouvi um zagueiro dos gambás dizendo que o Tite tinha instalado no gambá o mesmo sistema defensivo que o Mourinho tinha criado no real, com a mesma estratégia e etc.. É uma tendência que os tecnicos bons observem e copiem boas estratégias dos melhores times da europa, e pra mim, a do Bayern é a melhor.

Uma pena nosso treinador jogar com 3 volantes contra o comercial. Queria uma formação inovadora e ofensiva como essa pro centenário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique
Wesley pro banco??? Sei lá cara.. achei esse Renato bem fraquinho.

Eu colocaria dois volantes de pegada para dar total liberdade para o Valdivia e o Bruno César

O Wesley não marca, para sair do meio com a bola teríamos o Valdivia e o Bruno Cesar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Garbi

Não querendo ser chato, mas... O Luxa ia fazer esse time voar.

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley é nosso melhor jogador, não tem como colocá-lo no banco.

Ele tem que jogar de segundo volante, mas caso jogue mais adiantado, quem vai pro banco é o Kardec, assim Bruno Cesar e Leandro avançam em suas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora finalmente minha dúvida será sanada.

Até então, o Wesley vinha atuando como meia. Com a chegada de um segundo meia de qualidade, como o Bruno César, em teoria o Wesley seria deslocado para segundo volante.

Minha dúvida é: Wesley não joga de segundo volante por falta de opção de meias ou porque o Kleina tem medo de colocá-lo como segundo volante por conta de deixar o time desprotegido? Se for a segunda opção, ou o Wesley vai pro banco ou um atacante será sacrificado para que um segundo volante entre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem que jogar de segundo volante, mas caso jogue mais adiantado, quem vai pro banco é o Kardec, assim Bruno Cesar e Leandro avançam em suas posições.

Kardec tem 29 jogos pelo Palmeiras e 15 gols. Média pouco superior a 0.5 gol por jogo.

Cara faz gol jogo sim, jogo não, é inconcebível colocá-lo no banco. Rola não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim tá bem simples, apenas falta um LD, tem que orientar bruno cesar, wesley e leandro voltar para marcar

Prass

???? Henrique Lucio W. Matheus

Eguren

Wesley

Valdivia

Bruno Cesár

Leandro

Kardec

Compartilhar este post

Link para o post
http://globoesporte.globo.com/futebol/time...tres-meias.html

Kleina cogita usar até 3 meias. Time vai jogar pra frente.

Aquele Botafogo de Elkeson deu muito certo, Oswaldo colocava dos meias atacantes nas pontas, ao invés de segundos-atacantes. Time rendeu muito bem.

Ó o Fred sendo ousado, por essa ninguém esperava :lol:

Não querendo ser chato, mas... O Luxa ia fazer esse time voar.

Vagner Mancini.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabito Henrique

Vc esta querendo me dizer que para manter o Wesley no time vc sacaria nada mais nada menos que o Kardec?

:lol:

Ó o Fred sendo ousado, por essa ninguém esperava :lol:

Bom, se tem uma coisa que ele não é, é covarde!

É normal ver o time terminamos os jogos com 3 atacantes!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..