Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoãoVitor_SEP

Formação (Rascunho)

Posts Recomendados

Vc esta querendo me dizer que para manter o Wesley no time vc sacaria nada mais nada menos que o Kardec?

:lol:

O Kardec, o Valdívia e o Kleina, se fosse preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
O Kardec, o Valdívia e o Kleina, se fosse preciso.

Impressionante!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF

Kleina não fixa prazo para estreia de Bruno César, e pode usar três meias

No ano passado, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, Gilson Kleina relutou em escalar Valdivia e Mendieta juntos. Seja no 4-3-3 ou no 4-2-3-1, o treinador evitava mandar a campo uma equipe com dois meias criativos. Em 2014, no entanto, a situação pode ser diferente. Com a chegada de Bruno César, o comandante alviverde não descarta escalar o Palmeiras com três armadores no ano do centenário.

O fato foi revelado pelo próprio técnico, na última sexta-feira, após o treinamento realizado na Academia de Futebol. "Tive uma conversa com o Bruno César em dezembro e ele disse que fazia uma função diferente no Benfica. Muitas vezes não jogava centralizado, mas pelos lados. É importante entender a filosofia do grupo, participar do trabalho, mas eu posso usar dois ou até três meias. O importante é que ele esteja no seu melhor e possa nos ajudar muito", declarou.

Nos dois jogos disputados pelo Verdão até aqui, Kleina escalou o setor ofensivo com Wesley, Mazinho e Serginho, e somente Alan Kardec à frente. A intensa movimentação da linha de três, que permite uma variação tática entre o 4-2-3-1 e o 4-3-1-2, no entanto, vem agradando ao técnico, que já se mostrou disposto a manter esta formação no início do ano. Caso Valdivia, Mendieta e Bruno César entrem na equipe, então, terão que convencer Kleina de que mais vale a qualidade de um passe do que a explosão de uma arrancada.

ESPN

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim tá bem simples, apenas falta um LD, tem que orientar bruno cesar, wesley e leandro voltar para marcar

Prass

???? Henrique Lucio W. Matheus

Eguren

Wesley

Valdivia

Bruno Cesár

Leandro

Kardec

o time e esse ai mesmo, as duvidas sao as laterais. So resta saber em qual esquema ele vai escalar esse time.

4-2-3-1, 4-1-4-1, 4-4-2, 4-2-2-2, 4-1-3-2, 4-3-3...

Com esses jogadores, temos varios esquemas taticos possiveis, por conta da versatilidade de Wesley, Valdivia, Bruno Cesar e Leandro. O Kleina ta com um bom/otimo elenco na mao, espero que ele saiba usar! E se souber, da pra variar essas taticas durante o jogo, esse time entrosando vai ficar otimo. Que ele use o paulista pra encaixar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav

E se o Kleina montasse um 352, acho que daria liga, vejam:

Prass

Lucio - Henrique - Vitorino

Eguren (França) - Wesley

Diogo - Valdívia(Mendieta) - Bruno Cesar

Leandro - Alan Kardec

Para mim, seria a melhor escalação possível dentre todas!

O que acham?

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post
Vc esta querendo me dizer que para manter o Wesley no time vc sacaria nada mais nada menos que o Kardec?

:lol:

De uma certa forma, concordo.

Temos que pensar duas jogadas na frente, se o Kardec vai sair em junho, temos que pensar que é melhor manter o Leandro de centroavante e adaptar o meio campo pra municiá-lo, já pensando nos campeonatos mais importantes, que são no segundo semestre

A unica posibilidade de eu não pensar assim é o Kardec me convencer em campo, sendo indispensabilissimo.

Jogar sem laterais tabem poderia ser uma alternativa, não vejo lateral como uma função chave no futebol de hoje, a não ser na linha de 4 marcando bem, o que não é o nosso caso.

_______________________Prass_______________________

______________________Victorino_____________________

_________Lúcio_________Eguren_______Henrique________

Wesley______________________________________Vinícius

______________Valdivia_________B. Cezar______________

____________Kardec______________Leandro____________

Muito Prof. Pardal, mas, sei lá, vai que cola kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
E se o Kleina montasse um 352, acho que daria liga, vejam:

Prass

Lucio - Henrique - Vitorino

Eguren (França) - Wesley

Diogo - Valdívia(Mendieta) - Bruno Cesar

Leandro - Alan Kardec

Para mim, seria a melhor escalação possível dentre todas!

O que acham?

Abs...

Foda é que as laterais seria avenidas,aí não tem como.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav
Foda é que as laterais seria avenidas,aí não tem como.

Ma ai Egurem e o Weslei estariam emcumbidos de marcar e teria um libero como o Henrique!

Sei lá, acho que é a melhor formação com os jogadores disponíveis.

Aquele Jorge Fossati que treinou a LDU sempre montava os times no 352 e eram cascudos os times.

Basta o Kleina treinar essa formação.

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post
De uma certa forma, concordo.

Temos que pensar duas jogadas na frente, se o Kardec vai sair em junho, temos que pensar que é melhor manter o Leandro de centroavante e adaptar o meio campo pra municiá-lo, já pensando nos campeonatos mais importantes, que são no segundo semestre

A unica posibilidade de eu não pensar assim é o Kardec me convencer em campo, sendo indispensabilissimo.

Jogar sem laterais tabem poderia ser uma alternativa, não vejo lateral como uma função chave no futebol de hoje, a não ser na linha de 4 marcando bem, o que não é o nosso caso.

_______________________Prass_______________________

______________________Victorino_____________________

_________Lúcio_________Eguren_______Henrique________

Wesley______________________________________Vinícius

______________Valdivia_________B. Cezar______________

____________Kardec______________Leandro____________

Muito Prof. Pardal, mas, sei lá, vai que cola kkkk

Desculpe, mas eu nao tiraria o Kardec nunca.

Ele eh o nosso centroavante!!

Colocaria no meio campo Eguren/Franca , Wesley, B Cesar e Valdivia (lembrndo que este nao jogara todos os jogos) e na frente Leandro e Kardec (essa dupla deu liga).

E outra pensar sem Kardec porque ele fica ate o meio do ano?? Nao sei nao...acho que compraremos ele, como fizemos com o Leandro!!!

O Nobre pensa bastante no elenco e tenho certeza que nao ira simplesmente devolver o Kardec para Portugal!!!

No meu time, podemos variar muito o meio campo, mas o Kardec eh o nosso 9 no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..