Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoãoVitor_SEP

Formação (Rascunho)

Posts Recomendados

Meu time pro Paulistão seria: Prass; Wendel, Lúcio, Henrique e Juninho (W. Matheus); Eguren, Wesley, Bruno César e Valdivia; Leandro (Diogo) e Kardec.

Deixaria o Wendel com maior incumbência de preencher o sistema defensivo pelo lado direito e auxiliar o Eguren na proteção da zaga. Wesley seria o homem da saída de bola e da recomposição. É um time ousado, ofensivo, que poderia ser efetivo contra clubes pequenos e que poderia ser testado no estadual. Quero só ver, Kleina!

Outra opção é um 3-5-2: Prass; Lúcio, Henrique e Victorino; Wesley, Eguren, Bruno César, Valdivia e Juninho (W. Matheus); Leandro (Diogo) e Kardec.

Trata-se de uma formação mais defensiva, porém não menos interessante. Uma alternativa que poderia ser treinada para os clássicos.

Deixar Valdivia, Bruno César ou Wesley fora do time, tendo os três disponíveis, seria sacanagem. Se vira, GK!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

---------------------------------------------Prass---------------------------------------------

---------------------Victorino--------------Lúcio-------------Henrique----------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------Eguren-----------Renato-----------------------------------

--------Wesley--------------------------------------------------------------Juninho----------

--------------------------------------------Valdivia--------------------------------------------

---------------------------------Leandro--------------Kardec---------------------------------

Reservas

Fábio

T. Alves

W. Matheus

Wendel

Serginho

França

Mendieta

P. Vieira

B. César

Mazinho

Vinicius

Diogo

Rodolpho

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia repensar na utilização do Wesley na LD, se não for vai como 2ª Volante com o Eguren atrás, fazendo horas terceiro Zagueiro, horas Volantão. Eguren, Lucio e Henrique no miolo ali vai passar segurança foda, instruindo bem os jogadores, principalmente mais novos, assim precisaremos de 2ª Volante veloz.

Palmeiras ja podia fazer um acordo com a Lusa e ja trazer o Bruninho.

Então, se moreira não vier, joga o Wesley na LD, Valdivia lançando o Lateral Direito em profundidade é mortal, e lançar o Wendel é foda, só lembrar das vezes queo Mago lançou LF ano passado.

Eu ainda acho que o Atleta mais valioso que o Palmeiras tem é o Mendieta, e que esse vai despontar e jogar acima daquilo que muitos esperam.

Escalaria um 4-2-3-1

--------------------Prass--------------------

Wesley----Henrique---Lucio-----Matheus

----------Eguren -------- Renatinho-------

------------------Mendieta------------------

----------Bruno C -------Valdivia---------

-------------------Kardec------------------

Lança o Wesley e Matheus para o ataque, Com Eguren e Renatinho cobrindo, Deixa o Bruno C e Valdívia soltos, para jogar nos 2 lados do campos, no centro, entrando na área, finalizando, e Mendieta Centralizado fazendo a ligação, ocupando a faixa central do campo. Kardec sai muito da área, gosta de buscar um jogo, acho que assim ele ficaria mais preso na área, onde ele sabe jogar.

Jogando assim acho que temos a opção de tirar o Mendieta e botar o Leandro ou principalmente o Patrik Viera recuando o Mago, Ou Diogo, ou Marquinhos Gabriel. Mas uma coisa é certa, os Laterais tem que subir, e os meias tem que empurrar o Kardec pra área.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a impressão que o Kleina vai optar pelo óbvio no inico: Eguren - Wesley - Valdivia - B. Cesar - Leandro e Kardec

se não der certo defensiva ou ofensivamente ele vai acabar mudando tirando o Leandro pra colocar o Mendieta ou o França

como o Valdivia joga em torno de 50% dos jogos deve haver o revesamento constante entre o Valdivia e o Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Espero queimar a língua, mas esse França é um volante que só serve pra destruir, eu ví o jogo treino e os jogos que ele entrou, e por esses jogos eu ví um jogador GROSSO, muito forte, tem um bom desarme, mas é caneludo.

Eu não consigo ver uma formação nesse time sem Wesley no meio.

Concordo. Mas saber destruir já é uma vantagem. Ano passado tinhamos um que não destruia nem saia pro jogo com qualidade (Gente Boa) e um que tinha dias de destruidor,dias de armador,dias de merda, e dias lesionado,sempre alternando(Charles). Já é uma evolução.

E acho ele jogador pra segundo tempo,precisando segurar resultado. Claro,é cedo pra uma análise final(tava quase um ano sem jogar,sem ritmo,travado,vamos ver depois que se soltar),mas percebe-se que muitos estavam enganados sobre as características dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o seo Girso aprontar, esse ano temos que apoiar o cara, vai ser ele que vai levar pro resto do ano esse time... duvido que ele vá apostar a chance da vida dele em garotos da base... se os moleques fizerem merda, quem roda é ele...

Depois do fatidico jogo contra o Mirassol ele nunca mais vai inventar nada... é Arroz com feijão e ta bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que tem que jogar no 4-2-3-1

A linha de quatro com Lucio, Henrique e os laterais.

Dois volantes: Eguren ou Franca pra jogar a frente dessa linha de quatro e o Wesley saindo pro jogo, mas tambem ajudando a marcar.

No meio campo, o Valdivia pelo meio armando, o Leandro aberto pela esquerda e o Bruno Cesar aberto na direta.

E la na frente o Kardec sendo abastecido por eles e tambem fazendo o pivo para os tres que vem de tras.

E temos reserva pra todos eles nesse esquema.

A linha de quatro e simples pra arrumar reserva, dois zagueiros e dois laterais.

Os volantes que citei pra ficar a frente da zaga um vai pro banco e na reserva do Wesley pode ficar o Renato.

Reserva do Valdivia e o Mendieta, do Leandro e o Marquinhos Gabriel e do Bruno Cesar o Vinicius ou o Patrick Vieira.

Pra reserva do Kardec tem o Rodolfo ou ate mesmo o Diogo que tambem pode fazer alguma funcao no meio.

Eu jogaria assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Por incrivel que pareça montamos um elenco forte , vamos brigar por TODOS titulos esse ano

temos mendieta , temos valdivia , temos bruno cesar , temos marquinhos gabriel !

temos um otimo time , agora vamos ver o que o gilson vai arrumar....

bons jogadores vão até cozinhar no banco um pouco...

esse e meu medo !!

Compartilhar este post

Link para o post

No PES 14 eu vou jogar assim: Prass, Wendel, Lucio, Henrique, W. Matheus, Eguren, Wesley, Valdivia, B. César, Leandro e Kardec. =)

Na TV eu vou assistir: Prass, Wendel, Lucio, Henrique, Juninho, França, Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia, B. César e Kardec. =(

Compartilhar este post

Link para o post

No meu entender: Wesley, Valdivia, Bruno César, Mendieta, Marquinhos Gabriel, Felipe Menezes e Mazinho lutarão por 2 vagas na meia

Volantes: Eguren, França, Marcelo Oliveira e Renato, brigam por duas vagas na volância.

Atacantes: Leandro e Kardec devem ser os titulares... Serginho, Patrick Vieira, Diogo e Rodolfo brigam para ser banco.

Zagueiros: Henrique e Lúcio foram muito bem ontem e Victorino e Thiago Alves devem ser os reservas imediato.

Laterais: William Matheus e Wendel devem ser os titulares e Juninho deve ir pro banco quando o Bruno ficar bom o Wendel vai pro banco.

Assim espero

Compartilhar este post

Link para o post

>>>>>>>>4-2-3-1<<<<<<<<<<

----------------------F. Prass-----------------------

-------------Lucio---------------Henrique----------

--Wesley-----------------------------W. Matheus--

-------------Eguren------------França--------------

------B. Cesar-------Valdivia-------Mendieta------

----------------------A. Kardec---------------------

Compartilhar este post

Link para o post
No meu entender: Wesley, Valdivia, Bruno César, Mendieta, Marquinhos Gabriel, Felipe Menezes e Mazinho lutarão por 2 vagas na meia

Volantes: Eguren, França, Marcelo Oliveira e Renato, brigam por duas vagas na volância.

Atacantes: Leandro e Kardec devem ser os titulares... Serginho, Patrick Vieira, Diogo e Rodolfo brigam para ser banco.

Zagueiros: Henrique e Lúcio foram muito bem ontem e Victorino e Thiago Alves devem ser os reservas imediato.

Laterais: William Matheus e Wendel devem ser os titulares e Juninho deve ir pro banco quando o Bruno ficar bom o Wendel vai pro banco.

Assim espero

Depende de com o Kleina vai armar o time:

Se optar por 3 volantes (4-3-1-2), B. Cesar ou Valdivia vai para o Banco.

Se optar por 2 volantes (4-4-2) ou (4-2-3-1) o Wesley vai para o banco, duvido que ele vá ficar com 1 volante DE MARCAÇÃO somente com o Lucio na zaga.

Compartilhar este post

Link para o post
>>>>>>>>4-2-3-1<<<<<<<<<<

----------------------F. Prass-----------------------

-------------Lucio---------------Henrique----------

--Wesley-----------------------------W. Matheus--

-------------Eguren------------França--------------

------B. Cesar-------Valdivia-------Mendieta------

----------------------A. Kardec---------------------

Vou testar no PES14 hoje...

Curti!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..