Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoãoVitor_SEP

Formação (Rascunho)

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique

---------------------------------------------Prass---------------------------------------------

------------Bruno O.------------Lúcio---------------Henrique----------W. MAtheus------

------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------Eguren-------------Renato----------------------------------

------------------------Valdivia----------------------------------B. Cesar--------------------

--------------------------------------Diogo--------------------------------------------------

-------------------------------------------------------Kardec----------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
---------------------------------------------Prass---------------------------------------------

------------Bruno O.------------Lúcio---------------Henrique----------W. MAtheus------

------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------Eguren-------------Renato----------------------------------

------------------------Valdivia----------------------------------B. Cesar--------------------

--------------------------------------Diogo--------------------------------------------------

-------------------------------------------------------Kardec----------------------------------

Wesley pro banco??? Sei lá cara.. achei esse Renato bem fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Wesley pro banco??? Sei lá cara.. achei esse Renato bem fraquinho.

Não achei fraquinho, não que seja muita coisa mas ajuda.

O que pega é que eu acho ele muito fraco de pé, chuta peido de velha, cruza mascado, passa curto... falta fundamento nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Não escalaria essa zaga aí nem a pau. Muita lentidão com Lúcio e Victorino e com Serginho na direita, numa linha de quatro, é suicídio.

A lateral direita ainda é um ponto muito frágil. Wendel é ruim por completo e o Serginho só poderia acrescentar na parte ofensiva. Victorino ainda é uma incógnita enorme, assim como o Lúcio tem que provar alguma coisa. Acho a presença do Henrique indispensável na zaga.

E concordo com o pessoal falando sobre o rendimento do Wesley ser melhor como terceiro homem do meio e não segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleina ontem escalou o time no 4-2-3-1 e acho que a tendencia e continuar assim.

Nesse esquema e com o time que eu citei: Prass, Lucio, Henrique, Wendel (Serginho), Juninho (William Matheus), Eguren, Wesley, Valdivia, Bruno Cesar, Leandro e Kardec.

Da pra variar o esquema durante o jogo sem precisar mexer no time.

Pode virar um 4-1-4-1, Com o Eguren jogando a frente da defesa e o Wesley indo para o meio com o Valdivia ou abrindo pela direita no lugar do Bruno Cesar, deslocando o Bruno pro meio com o Mago.

ou Entao virar um 4-4-2, com um meio classico com dois volantes e dois meias e deslocando o Leandro pra jogar no ataque com o Kardec.

Sem querer ser muito otimista e botar pilha na galera, mas ficamos com um time que nao deve nada pra nenhum de nossos rivais e que faz frente e briga por titulo do brasileiro e copa do brasil. Se o Kleina manter o 4-2-3-1 e souber explorar os jogadores que jogam em mais de uma posicao usando essas variaveis que dei como exemplo, vai encomodar e muito os adversarios.

obs: ainda acho que o Moreira chega para assumir a direita ou ate outro jogador, o que pode acontecer e ficar assim ate o final do paulistao, mas para os outros campeonatos deve chegar um lateral-direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que pega é que eu acho ele muito fraco de pé, chuta peido de velha, cruza mascado, passa curto... falta fundamento nisso

Ontem ele deu um chute que a bola foi pra "fora do estádio", rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

------------Wendell-------------Lúcio-----------------Henrique----------W. MAtheus------

-----------------------------------Wesley--------------Eguren--------------------------------

------------------------Valdívia----------------------------------B. Cesar--------------------

--------------------------------------Leandro--------------------------------------------------

----------------------------------------------------Kardec--------------------------------------

Se tiver que optar por algo mais defensivo, sai Wesley (infelizmente) e entra França ou Renato.

---------------------------------------------Fábio---------------------------------------------

------------Bruno O.-----------Victorino-----------Thiago Alves--------Juninho----------

-----------------------------------França--------------Renato (M. Oliveira)-------------------

------------------------Mendieta------------------------------M. Gabriel (Mazinho)-----------

-----------------------------------------Diogo (Serginho)--------------------------------------

----------------------------------------------------Rodolfo-------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

-----------Lateral Direito---------Lúcio---------------Henrique----------W. MAtheus------

----------------------------------Eguren-------------Wesley----------------------------------

----------------Leandro------------------Valdivia------------------B. Cesar----------

--------------------------------------------Kardec----------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim ele vai jogar no 4-2-3-1 como a maioria falou, com nosso elenco vai ser o mais efetivo com os jogadores e reposições que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara é ruim de pé (chuta, cruza e passa mal). Estaria ele no esporte errado? rs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

Goleiros: Fernando Prass,Bruno e Fábio

Lateral Direito: Wendel,Bruno Oliveira e Serginho

Lateral Esquerda: William Matheus,Juninho e Victor Luiz

Zagueiros: Henrique,Lúcio,Victorino,Tiago Alves Thiago Martins,Welington e Gabriel Dias(que deve subir com a lesão do T.Martins)

Primeiro Volante: Eguren,França e Marcelo Oliveira Segundo Volante: Wesley,Renato e Bruninho(depois do Paulista)

Meias: Valdivia,Mendieta,Bruno César, Marquinhos Gabriel e Felipe Meneses

Atacantes:Leandro,Vinícius,Vieira e Mazinho Centroavantes: Alan Kardec,Diogo,Rodolfo e Miguel Biancconi

Segundo GE devem subir depois das férias da base: Mateus Muller,Mateus Gonçalves,Gabriel Dias e Juninho.

Opções não faltam(aliás,falta um titular na LD), eu jogaria com:

Prass,LD,Henrique,Lúcio,William Matheus,Eguren,Wesley,Valdivia,Bruno César,Leandro e Kardec.

Outras considerações:

No papel o elenco é bom, top 5 no Brasil.

Mas temos que ver algumas coisas:

-A zaga tem tudo para ser superior a do ano passado,mas levará um tempo ainda.

-Lateral Esquerda se acertar

-Volantes se acertarem,Wesley jogar como no Santos como segundo volante e muito bem, com Eguren e França fazendo a torcida esquecer o Pierre. -Encontrar um bom lateral direito.

-Manter o bom ambiente entre diretoria,jogadores e torcida e isso passa por boa administração e valorização de todos os lados, vejo isso como o maior problema da diretoria até hoje, o trabalho deles com a base(jogadores no profissional) até aqui, sem brincadeira nenhuma, está pior do que o do retardado do Tirone.

Compartilhar este post

Link para o post

10_Prova_Brasil_Setimo_Simulado_Matematica_Quinto_Ano20.jpg

Queria que essa formação fosse testada.. Já testei ela no FIFA 13 e ficou muito bom, mas fiz a equivalência dos jogadores com os novos contratados rs

O Henrique/Victorino e o Lúcio ficam fixos atrás, sendo que quando o time ataca, o Wesley sobe e o Marcelo Oliveira vai compor a zaga como terceiro zagueiro, ficando pela esquerda enquanto o Lúcio fica na direita e o Henrique no centro, como se fossem 3 zagueiros. Quando o time perde a bola o Wesley volta marcando na linha do meio campo.

O Eguren/Henrique quando o time está com a bola, vai pro centro pra proteger a zaga no meio campo, enquanto o Mendieta sobe um pouco e fica esperando sobras e fazendo lançamentos, enfiadas longas e viradas de jogo. Quando o time perde a bola, o Mendieta volta pra ajudar a marcar e principalmente ajudar o time a sair jogando com a bola recuperada. O Eguren/Henrique faz a proteção no caso de ataque rápido, e vai dar o bote no lado onde o wesley deixar aberto, se a bola passar por ele, ainda tendo o Lúcio como zagueiro pela direita.

No meio, o Valdivia joga como armador, tendo o Leandro rápido pela esquerda e o Bruno Cesar/Diogo pela direita, tendo o Kardec como referência. O Leandro entrando mais na linha de fundo e o Bruno Cesar/Diogo sendo mais incisivo. Como sabemos que o Valdivia não vai jogar todos, o BC também pode fazer a função dele com o Diogo do lado direito. Esse é um ponto de diferença pros jogadores. Caso o BC esteja do lado direito, ele se aproxima mais do Valdivia e ambos avançam juntos, e o Wesley avança mais. Caso seja BC no meio e Diogo do lado, ou Valdivia e Diogo, o Diogo joga indo mais pro gol e o Valdivia ou BC não avançam muito.

Por fim, o Kardec faz gols, está abastecido pelo Wesley e Leandro nos cruzamentos, sendo que o Leandro ainda pode entrar na área, e pelo meio com o Valdivia.

Quem assiste futebol alemão já logo vê a semelhança com o Bayern do ano passado. É verdade, a formula é parecida, e acho que poderiamos tentar.. Temos um elenco legal esse ano e gostaria de ver essa formação, que difícilmente dá errado, na SEP ganhando tudo.

Sonhar não custa nada rsrs Boa sorte ao GK..

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..