Guest Fabito Henrique Postado Janeiro 24, 2014 ---------------------------------------------Prass--------------------------------------------- ------------Bruno O.------------Lúcio---------------Henrique----------W. MAtheus------ ------------------------------------------------------------------------------------------------ ----------------------------------Eguren-------------Renato---------------------------------- ------------------------Valdivia----------------------------------B. Cesar-------------------- --------------------------------------Diogo-------------------------------------------------- -------------------------------------------------------Kardec---------------------------------- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho.206 1.656 Postado Janeiro 24, 2014 ---------------------------------------------Prass--------------------------------------------- ------------Bruno O.------------Lúcio---------------Henrique----------W. MAtheus------ ------------------------------------------------------------------------------------------------ ----------------------------------Eguren-------------Renato---------------------------------- ------------------------Valdivia----------------------------------B. Cesar-------------------- --------------------------------------Diogo-------------------------------------------------- -------------------------------------------------------Kardec---------------------------------- Wesley pro banco??? Sei lá cara.. achei esse Renato bem fraquinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 19.651 Postado Janeiro 24, 2014 Wesley pro banco??? Sei lá cara.. achei esse Renato bem fraquinho. Prefiro o Renato ao França, pelo pouco que vi de ambos. Mas entre os dois, meu titular seria o Eguren. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Gangrena 1 Postado Janeiro 24, 2014 Wesley pro banco??? Sei lá cara.. achei esse Renato bem fraquinho. Não achei fraquinho, não que seja muita coisa mas ajuda. O que pega é que eu acho ele muito fraco de pé, chuta peido de velha, cruza mascado, passa curto... falta fundamento nisso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor_Palestra 10.270 Postado Janeiro 24, 2014 Não escalaria essa zaga aí nem a pau. Muita lentidão com Lúcio e Victorino e com Serginho na direita, numa linha de quatro, é suicídio. A lateral direita ainda é um ponto muito frágil. Wendel é ruim por completo e o Serginho só poderia acrescentar na parte ofensiva. Victorino ainda é uma incógnita enorme, assim como o Lúcio tem que provar alguma coisa. Acho a presença do Henrique indispensável na zaga. E concordo com o pessoal falando sobre o rendimento do Wesley ser melhor como terceiro homem do meio e não segundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juninho.206 1.656 Postado Janeiro 24, 2014 Vamos contratar o advogado do Fluminense, e tentar um recurso para poder jogar com 12 jogadores... PROBLEMA RESOLVIDO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Juttel 0 Postado Janeiro 24, 2014 O Kleina ontem escalou o time no 4-2-3-1 e acho que a tendencia e continuar assim. Nesse esquema e com o time que eu citei: Prass, Lucio, Henrique, Wendel (Serginho), Juninho (William Matheus), Eguren, Wesley, Valdivia, Bruno Cesar, Leandro e Kardec. Da pra variar o esquema durante o jogo sem precisar mexer no time. Pode virar um 4-1-4-1, Com o Eguren jogando a frente da defesa e o Wesley indo para o meio com o Valdivia ou abrindo pela direita no lugar do Bruno Cesar, deslocando o Bruno pro meio com o Mago. ou Entao virar um 4-4-2, com um meio classico com dois volantes e dois meias e deslocando o Leandro pra jogar no ataque com o Kardec. Sem querer ser muito otimista e botar pilha na galera, mas ficamos com um time que nao deve nada pra nenhum de nossos rivais e que faz frente e briga por titulo do brasileiro e copa do brasil. Se o Kleina manter o 4-2-3-1 e souber explorar os jogadores que jogam em mais de uma posicao usando essas variaveis que dei como exemplo, vai encomodar e muito os adversarios. obs: ainda acho que o Moreira chega para assumir a direita ou ate outro jogador, o que pode acontecer e ficar assim ate o final do paulistao, mas para os outros campeonatos deve chegar um lateral-direito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 19.651 Postado Janeiro 24, 2014 Não achei fraquinho, não que seja muita coisa mas ajuda. O que pega é que eu acho ele muito fraco de pé, chuta peido de velha, cruza mascado, passa curto... falta fundamento nisso Ontem ele deu um chute que a bola foi pra "fora do estádio", rsrsrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Camara 32 Postado Janeiro 24, 2014 ---------------------------------------------Prass--------------------------------------------- ------------Wendell-------------Lúcio-----------------Henrique----------W. MAtheus------ ------------------------------------------------------------------------------------------------ -----------------------------------Wesley--------------Eguren-------------------------------- ------------------------Valdívia----------------------------------B. Cesar-------------------- --------------------------------------Leandro-------------------------------------------------- ----------------------------------------------------Kardec-------------------------------------- Se tiver que optar por algo mais defensivo, sai Wesley (infelizmente) e entra França ou Renato. ---------------------------------------------Fábio--------------------------------------------- ------------Bruno O.-----------Victorino-----------Thiago Alves--------Juninho---------- ------------------------------------------------------------------------------------------------ -----------------------------------França--------------Renato (M. Oliveira)------------------- ------------------------Mendieta------------------------------M. Gabriel (Mazinho)----------- -----------------------------------------Diogo (Serginho)-------------------------------------- ----------------------------------------------------Rodolfo------------------------------------- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Janeiro 24, 2014 ---------------------------------------------Prass--------------------------------------------- -----------Lateral Direito---------Lúcio---------------Henrique----------W. MAtheus------ ------------------------------------------------------------------------------------------------ ----------------------------------Eguren-------------Wesley---------------------------------- ----------------Leandro------------------Valdivia------------------B. Cesar---------- --------------------------------------------Kardec---------------------------------- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakai 20 Postado Janeiro 24, 2014 Pra mim ele vai jogar no 4-2-3-1 como a maioria falou, com nosso elenco vai ser o mais efetivo com os jogadores e reposições que temos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeancivil 0 Postado Janeiro 24, 2014 Não achei fraquinho, não que seja muita coisa mas ajuda. O que pega é que eu acho ele muito fraco de pé, chuta peido de velha, cruza mascado, passa curto... falta fundamento nisso Se o cara é ruim de pé (chuta, cruza e passa mal). Estaria ele no esporte errado? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão Postado Janeiro 24, 2014 Goleiros: Fernando Prass,Bruno e Fábio Lateral Direito: Wendel,Bruno Oliveira e Serginho Lateral Esquerda: William Matheus,Juninho e Victor Luiz Zagueiros: Henrique,Lúcio,Victorino,Tiago Alves Thiago Martins,Welington e Gabriel Dias(que deve subir com a lesão do T.Martins) Primeiro Volante: Eguren,França e Marcelo Oliveira Segundo Volante: Wesley,Renato e Bruninho(depois do Paulista) Meias: Valdivia,Mendieta,Bruno César, Marquinhos Gabriel e Felipe Meneses Atacantes:Leandro,Vinícius,Vieira e Mazinho Centroavantes: Alan Kardec,Diogo,Rodolfo e Miguel Biancconi Segundo GE devem subir depois das férias da base: Mateus Muller,Mateus Gonçalves,Gabriel Dias e Juninho. Opções não faltam(aliás,falta um titular na LD), eu jogaria com: Prass,LD,Henrique,Lúcio,William Matheus,Eguren,Wesley,Valdivia,Bruno César,Leandro e Kardec. Outras considerações: No papel o elenco é bom, top 5 no Brasil. Mas temos que ver algumas coisas: -A zaga tem tudo para ser superior a do ano passado,mas levará um tempo ainda. -Lateral Esquerda se acertar -Volantes se acertarem,Wesley jogar como no Santos como segundo volante e muito bem, com Eguren e França fazendo a torcida esquecer o Pierre. -Encontrar um bom lateral direito. -Manter o bom ambiente entre diretoria,jogadores e torcida e isso passa por boa administração e valorização de todos os lados, vejo isso como o maior problema da diretoria até hoje, o trabalho deles com a base(jogadores no profissional) até aqui, sem brincadeira nenhuma, está pior do que o do retardado do Tirone. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrehLuizSEP 1.800 Postado Janeiro 24, 2014 Queria que essa formação fosse testada.. Já testei ela no FIFA 13 e ficou muito bom, mas fiz a equivalência dos jogadores com os novos contratados rs O Henrique/Victorino e o Lúcio ficam fixos atrás, sendo que quando o time ataca, o Wesley sobe e o Marcelo Oliveira vai compor a zaga como terceiro zagueiro, ficando pela esquerda enquanto o Lúcio fica na direita e o Henrique no centro, como se fossem 3 zagueiros. Quando o time perde a bola o Wesley volta marcando na linha do meio campo. O Eguren/Henrique quando o time está com a bola, vai pro centro pra proteger a zaga no meio campo, enquanto o Mendieta sobe um pouco e fica esperando sobras e fazendo lançamentos, enfiadas longas e viradas de jogo. Quando o time perde a bola, o Mendieta volta pra ajudar a marcar e principalmente ajudar o time a sair jogando com a bola recuperada. O Eguren/Henrique faz a proteção no caso de ataque rápido, e vai dar o bote no lado onde o wesley deixar aberto, se a bola passar por ele, ainda tendo o Lúcio como zagueiro pela direita. No meio, o Valdivia joga como armador, tendo o Leandro rápido pela esquerda e o Bruno Cesar/Diogo pela direita, tendo o Kardec como referência. O Leandro entrando mais na linha de fundo e o Bruno Cesar/Diogo sendo mais incisivo. Como sabemos que o Valdivia não vai jogar todos, o BC também pode fazer a função dele com o Diogo do lado direito. Esse é um ponto de diferença pros jogadores. Caso o BC esteja do lado direito, ele se aproxima mais do Valdivia e ambos avançam juntos, e o Wesley avança mais. Caso seja BC no meio e Diogo do lado, ou Valdivia e Diogo, o Diogo joga indo mais pro gol e o Valdivia ou BC não avançam muito. Por fim, o Kardec faz gols, está abastecido pelo Wesley e Leandro nos cruzamentos, sendo que o Leandro ainda pode entrar na área, e pelo meio com o Valdivia. Quem assiste futebol alemão já logo vê a semelhança com o Bayern do ano passado. É verdade, a formula é parecida, e acho que poderiamos tentar.. Temos um elenco legal esse ano e gostaria de ver essa formação, que difícilmente dá errado, na SEP ganhando tudo. Sonhar não custa nada rsrs Boa sorte ao GK.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conde Verde 19.651 Postado Janeiro 24, 2014 Mendieta não jogou bola ainda para merecer a titularidade. Não para disputar posição com Valdivia, Bruno César e/ou Wesley. Na ausência deles, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites