Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LutaPalmeiras

Kleina deveria usar essa declaração infeliz pra motivar o valdivia pro classico

Posts Recomendados

Guest DIEGOLDAVID

Não acho que o Valdívia seja craque, pra mim ele é um ótimo jogador, muito acima da média no Brasil, mas craque ele não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei nada de infeliz na declaração! Eu acho ele craque, esse tal de dácio não acha... Fazer o que opinião cada um tem a sua...

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho que o Valdívia seja craque, pra mim ele é um ótimo jogador, muito acima da média no Brasil, mas craque ele não é.

Tudo bem que vc nao o ache craque, mas o cara ainda diz que ele é um camisa 8 e nao 10, que é um plano B.

Acho que foi infeliz e podemos usar isso a nosso favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

pnc desse bosta.. se o Valdivia não é craque, quem é no Brasil ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
O Kleina é, por si só, infeliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Jsenior

DC foi um péssimo tenista, logo um péssimo tenista só pode falar bem ou mal de tenis!

Aliás, ele como comentárista de tenis é ótimo, mas quando a praia é outra, todos se perdem!

Tudo bem que vc nao o ache craque, mas o cara ainda diz que ele é um camisa 8 e nao 10, que é um plano B.

Acho que foi infeliz e podemos usar isso a nosso favor.

Acho que não tem como usar a favor, o DC eu tenho quase certeza que é Palestrino!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fica fácil falar que não é craque, tudo é relativo à base de comparação! Se a comparação são os 10 em atuação no Brasil, o Valdivia é craque dos craques... A nível mundial, ele pode perder algumas posições, mas só porque tem este histórico de lesões, se ele emplacar um sequencia, será o "cala boca".

Mas a matéria que é composta por estas citações do suposto comentárista é péssima, pois o ultimo trecho deixa a entender que ele quis dizer que o Valdivia não serve por que ele não joga todos os jogos.

A verdade é que falar do Valdivia dá audiencia... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que fica fácil falar que não é craque, tudo é relativo à base de comparação! Se a comparação são os 10 em atuação no Brasil, o Valdivia é craque dos craques... A nível mundial, ele pode perder algumas posições, mas só porque tem este histórico de lesões, se ele emplacar um sequencia, será o "cala boca".

Mas a matéria que é composta por estas citações do suposto comentárista é péssima, pois o ultimo trecho deixa a entender que ele quis dizer que o Valdivia não serve por que ele não joga todos os jogos.

Falou tudo, basta ele jogar bem que vem os criticos de plantão. Resumo: Falar mal do Valdivia, VENDE!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LipeVerdão

Exato hahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Pq vc não posta um resumo das declarações pra quem não pode/consegue assistir o video ?

Resumo:

- diz que nao vê o valdivia como camisa 10 e sim como um camisa 8

- valdivia deve ser visto como plano B

- nao é craque e o palmeiras precisa de um craque

- bruno cesar pode ser o camisa 10 do palmeiras

- valdivia nunca joga quando precisa dele

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Porco Palestrino

Só pela declaração já da pra ver que não sabe nada sobre o Palmeiras esse cara...

Diz que Valdivia é um 8, passa bem e chuta bem. Porra, todo mundo sabe que o fraco do Valdivia é a finalização.

Além disso, se ele assistisse alguns jogos, saberia que o Valdivia é o que há de mais próximo a um armador, é um legítimo camisa 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele começa dizendo que o valdivia é camisa 8 o ceretto até engasga com a saliva.

Tipo pensando: puts, falei que esse cara sabe falar de futebol e ele me vem com um papo furado desse...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..