Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LutaPalmeiras

Kleina deveria usar essa declaração infeliz pra motivar o valdivia pro classico

Posts Recomendados

Guest LUCAPE

valdivia é craque sim...deve ser gambá magoado...

o que não concordo é com algumas regalias que dão a ele...ano passado quase não jogu......começou 2014 e já fica 2 jogos de fora?..jogador só adquire ritimo de jogo, jogando...adiante preservar o cara e colocar em um clássico ou jogo decisivo e ele não suportar o jogo....queima substituição.....isso não é correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que esse tópico rendeu isso tudo?

A opinião de um cara que não consegue ser considerado um dos melhores brasileiros no que faz e quer dar opinião do que não sabe? Sinceramente, eu nem sabia quem era esse cara antes desse tópico.

E... e na minha opinião (que não vale nem mais nem menos que a dele), o Valdivia é craque pela habilidade que tem, mas infelizmente não consegue se afirmar como tal pela falta de sequencia.

Se quantidade de jogos define se um cara é craque ou não, Marcio Araujo FTW!

Compartilhar este post

Link para o post

Tava olhando a tabela do Palmeiras no Paulista e vi que o 3 jogos mais fáceis foram os 3 primeiros.......agora teremos jogos um pouco mais complicados.......

Penapolense

Ponte Preta

São Paulo

Portuguesa

Corinthians

São Bernardo

Paulista

Santos

Compartilhar este post

Link para o post

O cara pode achar craque ou não.. normal.

Mas ele mostrou que não sabe nada, ao dizer que o Valdivia é um 8.

Compartilhar este post

Link para o post
O cara pode achar craque ou não.. normal.

Mas ele mostrou que não sabe nada, ao dizer que o Valdivia é um 8.

Ele quis dizer que o Valdívia é um meia-direita(antigamente o meia-direita era o camisa oito).

E o Valdívia é destro.O oito era o meia destro.E o 10 o meia canhoto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest DIEGOLDAVID
A questão não é ser melhor ou pior.

Maurcio Ramos é melhor que Leandro Amaro, então Mauricio Ramos é craque?

Craque na minha opinião são poucos, Valdivia é ótimo jogador assim como Conca, Montillo e Renato Augusto. Na verdade não temos um craque sequer no Brasil, temos apenas um ex-craque que é o Ronaldinho. Lógico, isso é minha opinião.

Só discordo quanto ao Ronaldinho, esse é um ex-gênio, ainda é craque pq tem lampejos de genialidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percam hoje na Bund, mais um capítulo de "Malhando Valdivia - Craque com 10 ou apenas um chinelinho!"

Participação de Neto e Dirceu Marchiori (marionete)

Compartilhar este post

Link para o post
Ele quis dizer que o Valdívia é um meia-direita(antigamente o meia-direita era o camisa oito).

E o Valdívia é destro.O oito era o meia destro.E o 10 o meia canhoto.

Vai me desculpar, mas ele não quis dizer nada disso.

O fato de ser craque não está ligado ao número da camisa, quantos craques jogaram com a 1, ou 5 ou 8, 7 ,9 , 10? O que ele quis dizer foi exatamente com relação à camisa 10 normalmente ser atrelada ao craque do time, ao cérebro, peça fundamental, ou seja, embora reconhecesse que o Valdívia é bom, ele quis dizer que ele não tem cacife pra ser o 10 do Palmeiras, pq ele não é um armador, um cérebro do time... é o que então???? hahaha

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que fica fácil falar que não é craque, tudo é relativo à base de comparação! Se a comparação são os 10 em atuação no Brasil, o Valdivia é craque dos craques... A nível mundial, ele pode perder algumas posições, mas só porque tem este histórico de lesões, se ele emplacar um sequencia, será o "cala boca".

Mas a matéria que é composta por estas citações do suposto comentárista é péssima, pois o ultimo trecho deixa a entender que ele quis dizer que o Valdivia não serve por que ele não joga todos os jogos.

A verdade é que falar do Valdivia dá audiencia... rsrs

Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
porra se VAldivia não é craque quem é?

q

Pato, kkkk os gambás estão pagando o Pato? kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem não sabe,o Dácio Campos é um palmeirense fanático.De quatro costados como se dizia antigamente.

É sim palmeirense fanático. Foi uma opinião e acho que devemos respeitá-la ué.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..