Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LutaPalmeiras

Kleina deveria usar essa declaração infeliz pra motivar o valdivia pro classico

Posts Recomendados

Guest André Casagrande
Valdívia é showman, tem habilidade única. Se ele for pro Barcelona como tão comentando, acho que ele entra ali na posição do Xavi...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdívia é showman, tem habilidade única. Se ele for pro Barcelona como tão comentando, acho que ele entra ali na posição do Xavi...

Era só o que faltava! Alguém ai falou que é o melhor jogador atuando no brasil.... só se for por média... 1 jogo - arrebentou...

quando ele jogar umas 10 partidas seguidas (ou se arrebentar nos clássicos) eu mudo de opinião.

Isso...vai pro Barcelona e fode a gente de vez né?! só falta! Porra!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest André Casagrande
Era só o que faltava! Alguém ai falou que é o melhor jogador atuando no brasil.... só se for por média... 1 jogo - arrebentou...

quando ele jogar umas 10 partidas seguidas (ou se arrebentar nos clássicos) eu mudo de opinião.

Isso...vai pro Barcelona e fode a gente de vez né?! só falta! Porra!

Espera domingo...vai ser chute no vazio, drible da vaca, chapéuzinho, elástico, caneta...os bambis vão ficar atordoados, ele vai desfilar todo o arsenal de dribles do PES2014!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF
Quem é melhor que o Valdívia hoje no Brasil???

Compartilhar este post

Link para o post

Espera domingo...vai ser chute no vazio, drible da vaca, chapéuzinho, elástico, caneta...os bambis vão ficar atordoados, ele vai desfilar todo o arsenal de dribles do PES2014!!

Não sei se você está sendo irônico ou não, mas esses dribles não me interessam.

Sou Adepto do futebol de resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é ser melhor ou pior.

Maurcio Ramos é melhor que Leandro Amaro, então Mauricio Ramos é craque?

Craque na minha opinião são poucos, Valdivia é ótimo jogador assim como Conca, Montillo e Renato Augusto. Na verdade não temos um craque sequer no Brasil, temos apenas um ex-craque que é o Ronaldinho. Lógico, isso é minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest OmarSF
A questão não é ser melhor ou pior.

Maurcio Ramos é melhor que Leandro Amaro, então Mauricio Ramos é craque?

Craque na minha opinião são poucos, Valdivia é ótimo jogador assim como Conca, Montillo e Renato Augusto. Na verdade não temos um craque sequer no Brasil, temos apenas um ex-craque que é o Ronaldinho. Lógico, isso é minha opinião.

SIm, concordo..

na verdade eu fiz a pergunta errada

quero dizer que hoje, somente uma pessoa aqui no país joga melhor que o mago...que é o R10, mas acho que hoje nosso time não deve nada pro deles,

Então pra mim ele é craque sim.

Só tem que querer jogar bola, e acho que ele voltou a demonstrar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quem no Brasil faz a diferença quando joga?

Lesão não pode ser critério para definir se o cara é craque ou não.... o que tem que ser analisado é a qualidade em campo. Olha a quantidade de passes certos, dribles, e enfiadas de bola que esse cara faz em campo.

Será que ele não é considerado craque pq sua jogadas não são "PLASTICAS" "MALABARISTICAS"?

NA boa pra mim é craque e na AMERICA não tem ninguem melhor que ele hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Conca mais jogador. Também não é craque, mas em termos de utilidade não tem comparação.

Não tenho os números, mas tenho impressão de que o Conca faz mais gols, dá mais assistências (principalmente por bater muito bem na bola em escanteios e faltas), além de não se machucar, não tomar cartão nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mudando um pouco o assunto, vcs sabem se com esses bonus por produtividade, além da mera "participação" em todos os jogos, estao inseridos tb no caso de ganharmos clássicos? Nao que se compare a titulos , longe disso, mas o up que da no moral do time e da torcida depois de uma vitoria em classico , na minha opiniao , é mto importante.

Eu, antes de cada classico, prometeria um "pequeno agrado" ao elenco em caso de vitoria - logico, nao estou entrando no merito da saude financeirta do time, etc. Mas, sei la, se nao for financeiro, alguma outra bonificação (que sinceramente nao me vem na cabeça agora rs)

Sei que nao seria mais que a obrigação e td isso...mas acho importantissimo, no aspecto psicologico, vitorias em classicos. E valeria cada esforço..

Compartilhar este post

Link para o post

Valdivia é craque, pelo momento que vive o futebol. Talvez no meio de Djalminha, Rivaldo, Zinho, Alex, ele seria um plano B.

Hoje eu assisto jogo da seleção chilena por causa dele; arrisquei baixar jogo do Al Ain por causa do cara.

Ele deixa o futebol melhor, o jogo mais redondo, e pra mim, isso é ser craque!

A sequencia de lesões não faz o jogador deixar de ser um bom jogador, um craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Valdivia é craque, pelo momento que vive o futebol. Talvez no meio de Djalminha, Rivaldo, Zinho, Alex, ele seria um plano B.

Hoje eu assisto jogo da seleção chilena por causa dele; arrisquei baixar jogo do Al Ain por causa do cara.

Ele deixa o futebol melhor, o jogo mais redondo, e pra mim, isso é ser craque!

A sequencia de lesões não faz o jogador deixar de ser um bom jogador, um craque.

exato

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..